Patrício falha o Sporting-Rio Ave; PSG empata a 4 em Lyon e perde a liderança para o Montpellier; Marítimo vence a U. Leiria; Chelsea regressou às vitórias, City também vence e continua em 1º

Resultados - Num belo jogo de futebol, o Milan e a Juventus empataram a 1 e deixam tudo em aberto para o que falta disputar do campeonato italiano. A equipa da casa foi melhor, perante uma Juve a quem faltou alguma capacidade de choque no meio campo (Muntari, Nocerino e Van Bommel são jogadores muito agressivos). O primeiro golo foi mesmo marcado pelo médio italiano (que grande época tem feito, a justificar a chamada para o Euro), num remate de fora da área. A turma de Conte tentou responder, mas os rossonero aproveitaram bastante bem a velocidade de Robinho, Emanuelson e Pato para criar perigo (num lance escandaloso, Muntari marcou, Buffon defendeu dentro da baliza e o árbitro mandou seguir...pode ver na página do Facebook do VM). Na segunda parte, o clube de Turim não apresentou argumentos para contrariar a vantagem milanesa, mas a entrada de Matri alterou tudo. Um belo golo do avançado italiano (uma frieza notável, jogando no limite do fora de jogo, típico de um matador transalpino), repôs a igualdade perto do fim e colocou alguma injustiça no marcador. No outro jogo do dia, Génova e Parma empataram 2-2. Em Inglaterra, o City fez o pleno no mês de Fevereiro e derrotou em casa o Blackburn por 3-0 (golos de Balotelli, Aguero e Dzeko), já o Chelsea voltou às vitórias e bateu o Bolton igualmente por 3-0 (golos de David Luiz, Drogba e Lampard); Em França, o PSG, empatou a quatro golos com o Lyon e deixou escapar o Montpellier (que venceu o Bordéus) na liderança do campeonato francês; No que diz respeito à Liga Zon-Sagres, ontem 1 golo de Roberto Sousa deu os 3 pontos ao Marítimo no embate frente à U. Leiria. Depois do empate entre o Milan (51 pontos e mais 1 jogo) e a Juventus (50 pontos) quem leva vantagem na corrida pelo título? Até que ponto o não validação do golo de Muntari pode falsear o campeonato? E em Inglaterra, considerando que City, Man Utd e Tottenham devem ficar nos 3 primeiros lugares, que equipa irá finalizar a liga no 4º lugar e no último lugar de acesso à Liga dos Campeões: Chelsea, Liverpool, Arsenal ou Newcastle? Já em França, como é que se explica que o Montpellier com um orçamento muito inferior ao de equipas como o Lille, Marselha, Lyon e PSG lidere neste momento a Ligue 1? 

Sporting vs Rio Ave (Patrício vai falhar o encontro, Carrillo por castigo também ficou fora da lista de convocados). Qual será o 11 de Sá Pinto?
Guarda-redes: Tiago, Marcelo Boeck; Defesas: João Pereira, Xandão, Polga, Carriço, Evaldo, Insúa; Médios: Schaars, André Santos, André Martins, Pereirinha, Elias, Izmailov, Capel e Matias Fernandez; Avançados: van Wolfswinkel e Ribas.

Etiquetas: , ,