Num momento de grande crise e desconfiança, o VM deseja as maiores felicidades àqueles que connosco seguem o desporto nacional e internacional. Em termos pessoais que esta data vos ajude a superar as peripécias que a nossa Sociedade nos tem proporcionado, e na parte desportiva que os vossos clubes vos dêem neste Inverno as melhores prendas (reforços) possíveis. Sabemos que nem sempre a nossa Visão imparcial, isenta e conhecedora (para alguns arrogante) agrada a todos, mas não queríamos deixar fugir esta oportunidade sem deixar uma mensagem não só de felicidades mas igualmente de obrigado, pois sem vocês (e o vosso feedback), seria impossível chegar onde estamos neste momento. Por último um desejo que este Natal vos proporcione momentos de alegria, amizade e que isso seja um incentivo para que em 2012 (falando em termos desportivos) haja um debate mais saudável e que algumas guerrilhas "sejam chutadas para canto" (falar menos em arbitragens seria um bom ponto de partida).
Ao nível do Visão de Mercado foi um ano estupendo (não foi uma prenda de Natal perfeita, pois queremos mais, mas quase), tivemos mais de 8,5 milhões de visitas, alcançamos uma dimensão que não contávamos - somos de longe o blog mais consultado em Portugal.
Para terminar, um especial agradecimento e voto de felicidades para os nossos colaboradores: F. Nascimento, T. Cunha, A. Mesquita, R. Alves, A. Borges, A. Costa, José P., A. Carvalho, Nuno R., C. Soares, Francisco Paiva, Diogo Miguel, E. Ribeiro. Sem eles, a tarefa dos administradores Pedro_M, Sergio_Alj, T. Cunha e M. Gonçalves seria deveras complicada.
Etiquetas: Visão de Mercado