Breves - Jorge Torres apontado ao Benfica; Kostic ao Porto; Elderson ao Toulouse

Benfica - O lateral esquerdo de 23 anos e 1m80, Jorge Torres, é hoje apontado ao Benfica e Sevilha, que pensam no internacional mexicano do Tigres UANL para reforçar as suas respectivas defesas. Apelidado de "El Pechu", o jogador que no Verão de 2010, trocou o Atlas pelo Tigres por um valor a rondar os 1,9 milhões de euros, já efectuou 21 jogos, recebendo 10 amarelos, durante a presente temporada. Depois de já vários laterais esquerdos apontados ao Benfica, será este o substituto de Capdevila?

Braga - Tal como noticiamos de manhã, Elderson tem vindo a ser seguido pelo Brugge e por clubes franceses e espanhóis. Em França, esta tarde, a imprensa afirma que Toulouse é uma das equipas que mais interesse tem no internacional nigeriano. Teremos o "mal-amado" dos adeptos braguistas de novo na Ligue 1?

Porto - O extremo esquerdo de 19 anos e 1m80, Filip Kostic, umas das maiores promessas do futebol sérvio, está referenciado pelo clube portista, segundo Zarco Pavlovic, director desportivo do Radnicki 1923. O jovem esquerdino é também cobiçado por Estrela Vermelha, Partizan, Anderlecht, Groningen e Udinese e o seu valor está fixado nos 2 milhões de euros. Cotado como uma das revelações do campeonato sérvio, o jovem internacional sub-19 tem como principais qualidades o remate fácil, a velocidade e a finta. Bom marcador de bolas paradas, o dinâmico e tecnicista canhoto, tem versatilidade para ser usado como 2º avançado. Boa aposta dos portistas?

Aimar - A imprensa turca avança interesse do Besiktas na contratação do médio criativo do Benfica, que termina contrato no final da época. Com a saída de Guti após letígio com o técnico Carlos Carvalhal, o jogador argentino está debaixo de olho dos turcos, juntamente com Salihovic (Hoffenheim) e Rosicky (Arsenal).

Mercado Internacional - AVB confirma interesse do Chelsea em Cahil; Galatasaray pretende Miguel (Valência) e Lisandro López; Bétis e Trabzonspor querem Ricardo Costa, Real Madrid e Ajax pretendem Chivu.

Baba - Depois de conhecido o interesse de Celtic, Sochaux e CSKA, agora é o Trabzonspor a demonstrar-lo, na imprensa turca, com 4 milhões de euros para o resgatar ao Marítimo.

Garay - O defesa argentino do Benfica, foi escolhido para o melhor "onze" europeu da 1ª metade da temporada, pelo site Goal, em virtude do seu bom desempenho na Liga dos Campeões, onde o clube português alcançou o 1º lugar do Grupo C. A equipa escolhida é : Manuel Neuer (Bayern); Ledley King (Tottenham), Garay (Benfica) e Paolo Cannavaro (Nápoles); Toni Kross (Bayern), Xavi (Barcelona), Andrea Pirlo (Juventus) e David Silva (Man. City); Messi (Barcelona), Van Persie (Arsenal) e Cristiano Ronaldo (Real Madrid).

Etiquetas: , , , , , , , , ,