Breves - Amara Baby observado por Braga e Sporting; Anas Sharbini apontado ao Benfica; Bruno Alves disponível para jogar no clube leonino

Amara Baby - O jogador do Châteauroux (II Liga de França) está a ser seguido pelo Braga e Sporting. Quem o garante é a imprensa francesa, que adianta ainda que o jovem de 22 anos e 1m86 está igualmente na lista do Espanyol de Barcelona e de várias equipas da Ligue 1. VM - Não acreditamos que seja uma aposta do Sporting, e pelas informações até parece mais uma tentativa do seu empresário o valorizar (o clube francês pede 500 mil euros) no entanto, recordamos que faz agora 2 anos que Mehdi Benatia foi oferecido aos leões (na altura militava no Clermont da Ligue 2 e foi recusado pela direcção leonina), acabou por assinar pela Udinese e hoje em dia é um dos melhores defesas do Calcio, inclusive já foi associado ao Arsenal e Real. No que diz respeito ao Braga, Imorou chegou este ano ao Minho proveniente da II Liga francesa, e é um mercado que os gverreiros seguem com especial atenção. Num caso semelhante ao Sporting, os braguistas em 2010 tinham quase tudo certo com Kévin Constant (na altura no Châteauroux) e hoje em dia o médio é titular na Série A.

NBA - Peja Stojakovic anunciou o fim da sua carreira. O SF foi um dos melhores atiradores da história do jogo (é o 4º jogador com mais triplos na história da NBA), e depois de lhe ter sido "roubado" o título em 2002 quando representava os Kings, abandona a vida desportiva com o anel de campeão conquistado ao serviço dos Dallas. Pode acompanhar esta e outras noticias sobre a NBA na página do Facebook do Visão de Mercado.

Mercado - River Plate pretende incluir Funes Mori nas negociações com o Porto por Belluschi; Moutinho volta a ser associado ao Chelsea, os londrinos querem renovar a sua equipa igualmente com Götze e Édinson Cavani; Wolfswinkel é novamente apontado ao Liverpool e Man Utd pela imprensa inglesa; Colónia pretende renovar o empréstimo de Sereno, mas o Porto pede 5 milhões pela sua venda em definitivo; O guarda-redes internacional sub-21 pela Sérvia do Santa Clara, Igor Stefanovic, tem sido observado pelo Braga; Pape Sow (Académica) pretendido pelo Vit. Guimarães.

Anas Sharbini - Depois de ter sido apontado ao Braga no último defeso, o médio ofensivo de 24 anos e 1m81 do Hajduk Split é hoje associado ao Benfica pela imprensa croata. VM - Em tempos apontado como o "novo Boban", até ao momento não confirmou essas expectativas e não seria uma mais-valia no clube da Luz. Certamente não será reforço do Benfica. Na Croácia neste momento há 3 jogadores que deveriam merecer uma especial atenção das equipas portuguesas: Šime Vrsaljko (lateral de 19 anos e 1m83),  Mateo Kovačić (médio ofensivo de 1m79 que aos 17 anos já é titular no Dínamo Zagreb tendo inclusive marcado na Liga dos Campeões) e Sammir (médio ofensivo de 24 anos e 1m78).

Real Madrid - O jornal Marca apresentou hoje as estatísticas referentes a todo o ano de 2011, e curiosamente, os merengues foram a equipa que conquistaram mais pontos na La Liga (91 contra 90 do Barça), sendo igualmente o conjunto com mais golos (119 contra 94 dos catalães). Além de elogiar o Barcelona e a sua conquista no Mundial de Clubes ("joguinhos" segundo Mou porque a competição está muito aquém da Liga dos Campeões), Mourinho aproveitou estes dados e afirmou esta noite que se este Real actuasse noutra Liga ganharia com facilidade. 

Bruno Alves - Depois do seu pai, também o central, em declarações à Sport TV não fechou a porta a um possível ingresso no Sporting.

Etiquetas: , , , ,