Visão de Mercado: Há 2 anos a marcar a actualidade desportiva!

O Visão de Mercado comemora hoje 2 anos de actualizações diárias. Crónicas únicas, passatempos originais, notícias em 1ª mão, uma linha editorial própria e sempre uma visão pessoal, objectiva, imparcial e conhecedora são e continuarão a ser a nossa imagem de marca. Durante este período, o VM consolidou-se e cresceu, afirmando-se como o blog desportivo mais consultado em Portugal, com mais de 12 milhões de page-views e 9 milhões de visitas. No entanto, todo este percurso só é possível devido à confiança depositada pelos nossos leitores, visitantes e comentadores (estes em especial), bem como à dedicação, esforço e empenho dos nossos colaboradores: T. Cunha, C. Soares, M. Gonçalves, Filipa Nascimento, A. Mesquita, A. Borges, Rui Alves, E. Ribeiro, Nuno R., Diogo Miguel e Francisco Paiva.

A todos (leitores, comentadores, visitantes e colaboradores) o nosso sincero e grato Obrigado! 

No que diz respeito ao futuro, sabemos que neste momento há um claro movimento anti-VM nos fóruns, blogs, sites, dos três grandes (e não só), que nos tentam colar ao Sporting, Benfica ou Porto - patrocinado por pessoas com ódio e inveja ao nosso projecto - talvez motivado por frustrações pessoais ou por os locais onde descarregam algumas falsas barbaridares não terem o mínimo conhecimento de futebol. Contudo, e apesar das críticas que somos alvo, sempre fomos e vamos continuar a ser fiéis à linha que traçamos, assente numa isenção e imparcialidade sem igual. Aliás o sucesso da qualidade do nosso trabalho, está bem patente na blogosfera, jornais e sites, onde somos plagiados constantemente não só ao nível das noticias, como igualmente das ideias e maneira de fazer os posts e passar a nossa mensagem.

A nivel de metas. Somos ambiciosos, nunca o negamos, até um pouco arrogantes em relação aos nossos conhecimentos sobre futebol e o desporto em geral (aliás é devido a esse nosso vasto conhecimento que temos este número estrondoso de visitas, pois os nossos leitores sabem que ao consultar o VM estão absorver um conteúdo único, imparcial, rigoroso e assente num conhecimento da matéria sem igual em Portugal) e nunca omitimos a nossa legítima ambição de termos outra projecção e chegar a um nível cada mais alto, sabendo que isso só depende da maneira como atingimos os nossos objectivos.

PS - Em relação ao último post, falta corrigir o design (voltamos a referir que os leitores que dominarem essa área, podem sempre enviar para o nosso e-mail as vossas ideias), e a interacção com os visitantes (acreditamos que com o post "Dúvidas/Observações" melhoramos nesse pormenor, mas vamos tentar ser ainda mais assíduos nesse capítulo). Por outro lado, voltamos a referir que apreciamos a exigência dos leitores (nem aos jornais e sites que tem jornalistas pagos exigem tanto como ao VM), mas pedimos que compreendam que o nosso tempo pessoal e profissional é limitado e nem sempre tempos disponibilidade para abordar todos os assuntos que queriamos (muitas vezes a frustração também contribui para isso, pois fazer posts sobre a Liga Orangina, NBA, Voleibol, Surf, etc, e os mesmos terem 0 ao nível de feedback acaba por ser frustrante).

Etiquetas: