Breves - Sporting e Porto seguem Lucas Biglia; Benfica quer Bruninho?

Lucas Biglia - O médio de 25 anos e 1m78 do Anderlecht é hoje associado ao Sporting e Porto. VM - Este internacional AA pela Argentina que tanto actua a 6 como a 8 é na nossa opinião o melhor jogador a actuar no campeonato belga, e com a sua qualidade ao nível da construção de jogo e recuperação de bola seria sem dúvida um excelente reforço para o campeonato português. Desde muito novo comparado a Redondo (um dos melhores médios defensivos da história do futebol, para o VM mesmo o melhor), Biglia deve (ou em Janeiro ou no final da época) "dar o salto" para um campeonato com outras ambições, sendo que o Málaga, Atl. Madrid, Milan e o Arsenal estão igualmente na corrida pelo campeão do Mundo de sub-20 em 2005. Boa aposta?

Inglaterra - Wayne Rooney está impedido de jogar a fase de grupos do Euro-2012. Após a expulsão no jogo da Inglaterra e Montenegro, a UEFA aplicou um castigo de três jogos ao jogador do Manchester United. Welbeck e Defoe na frente? Ou Capello irá apostar em Bent? Ou até mesmo num 4-5-1 com Milner, Wilshere, A. Young, Parker e Walcott no meio campo?

FPF - Carlos Marta, actual presidente da Câmara Municipal de Tondela e ex-presidente do Conselho Nacional do Desporto decidiu candidatar-se e entrar na corrida eleitoral onde já estão António Sequeira, antigo secretário-geral da FPF, e Fernando Gomes, actual presidente da liga de clubes.

Bruninho - Ao que parece o Benfica está na corrida pelo médio do Lajeadense. O médio ofensivo brasileiro de 22 anos e 1m78 é igualmente pretendido por clubes italianos.

Mercado Internacional - O Basileia (próximo adversário do Benfica na Liga dos Campeões) está à procura de um novo treinador, depois de Thorsten Fink ter trocado o clube suíço pelo Hamburgo; Cristian Ansaldi está no mercado e deve sair do Rubin já em Janeiro; Kléber (o avançado brasileiro que já esteve com pé e meio no Porto) foi dispensado pelo Palmeiras.

Benfica - A imprensa argentina, garante que o Rosario Central reclama junto do Benfica o pagamento de 5 milhões de euros relativos a 20% da verba que o clube da Luz recebeu aquando da transferência de Di Maria para o Real Madrid (25 milhões de euros). Por sua vez, os encarnados negam e afirmam que estão descansados em relação a este assunto, defendendo que a verba reclamada pelo Rosario, clube onde se formou Di María, foi “paga há muito tempo”.

Etiquetas: , , , ,