Breves - Jorge Costa acusado de ter agredido a mulher; Sporting autorizado a construir pavilhão

Sporting - A Câmara Municipal de Lisboa aprovou, o Plano de Pormenor Alvalade XXI, que permite ao clube leonino avançar para a construção do pavilhão polidesportivo nos terrenos do antigo estádio de Alvalade.

Taça da Liga - Nos encontros da primeira mão da segunda fase da Taça da Liga, vitórias do Estoril frente à Olhanense (4-3), do Portimonense perante o Feirense (1-0), e do Setúbal fora no terreno da Naval (2-1). Moreirense e Beira-Mar empataram (2-2).

Jorge Costa - O jornal Gazeta Sporturilor (o DN deu conta disso em Portugal) avançou com a notícia de que a mulher, Isabel, terá sido agredida na madrugada de domingo pelo antigo internacional português, depois de ter chegado a casa embriagado. Depois de ter saído de uma maneira peculiar da Académica (na altura afirmou que ia deixar o futebol), o treinador do Cluj está desde ontem no centro de um escândalo na Roménia.

La Liga - Num jogo peculiar, o Levante bateu o Real Sociedad por 3-2 (o 3º golo foi já no último minuto de descontos) e continua a liderar o campeonato espanhol. Por sua vez, o Real cumpriu e venceu o Villarreal por 3-0 (aos 10´ já estava 2-0, mas a 2ª parte foi fraca, e ainda deu para Ronaldo amuar por não marcar e os próprios adeptos do Real assobiarem a equipa).

Nicolás Colazo - O médio do Boca Juniors é hoje associado ao Benfica, depois de no último Verão ter sido igualmente apontado ao futebol português. VM - Actua como extremo esquerdo ou médio interior, e apesar do seu potencial (tem apenas 21 anos) não é titular no Boca e a curto prazo não seria uma solução para um "grande".

Carling Cup - Chelsea, City e Liverpool garantiram esta quarta-feira o apuramento para os quartos-de-final da Taça da Liga inglesa, depois de venceram os respectivos jogos da 4.ª ronda. Destaque para a vitória do Chelsea no campo do Everton já no final do prolongamento e para mais uma goleada dos Citizens (5-2 ao Wolverhampton).

Vítor Gomes - O médio do Rio Ave é hoje apontado ao Chelsea. De acordo com a imprensa britânica o clube londrino acredita que o médio português pode ser uma boa alternativa a Bosingwa e está disposto a oferecer 6 milhões pela sua contratação. VM - Apesar da valia do polivalente jogador, e do seu empresário ser Jorge Mendes, a notícia faz pouco sentido.

Série A - A Juventus aproveitou a derrota da Udinese no terreno do Nápoles (2-0) e lidera agora o campeonato italiano. Por sua vez, o Milan bateu o Parma por 4-1 (Nocerino fez um hat-trick) e depois do mau começo está já a 2 pontos do 1º lugar. Destaque para a vitória do Génova (2-1 à Roma) e os empates de Inter e Lazio.

Etiquetas: , , , , , , , ,