Breves - Jéffren regressa aos convocados, Polga fica de fora; O interesse do Man Utd em Gaitán

Benfica vs Olhanense (hoje, às 20:30, na TVI) - O regresso de Maxi e a ausência de Javi por lesão, são as novidades de Jesus na lista de convocados. Prognósticos? Qual será o 11 de Jesus (indicamos a nossa preferência na imagem)?


F1 - Sebastian Vettel (Red Bull) alcançou este sábado a 13ª pole position da temporada, no GP da Índia. O alemão está a uma de igualar o recorde de Nigel Mansell em 1992. Por sua vez, a  Red Bull fez a 16ª pole num ano, e estabeleceu um record absoluto na F1.

Gaitán - De acordo com o Daily Mail, o Man Utd continua interessado no argentino, e está disposto a pagar a cláusula de rescisão de 45 milhões de euros imposta pelo Benfica para garantir o esquerdino. VM - Há 7/8 meses que mencionamos que Gaitán é o melhor jogador do Benfica, contudo, não nos parece que nesta fase tenha um valor de mercado na ordem dos 45 milhões (vale entre 20 a 25 milhões) e muito menos que o Man Utd esteja interessado no argentino, pois fez um forte investimento em A. Young no Verão e ainda continua com Nani, Park, Valencia e o próprio Welbeck nas alas. Os Red Devils precisam isso sim, de um médio centro, no entanto também fique claro que fica "mais barato" ao Man Utd dar 40 milhões por Gaitán do que 25 por Sneijder (pode fazer confusão aos menos conhecedores deste mundo do mercado de jogadores, mas a matemática no futebol é complicada).

Nacional - Pedro Caixinha vai substituir Ivo Vieira no comando técnico dos madeirenses a partir da próxima segunda-feira. Boa opção?
Feirense vs Sporting (amanhã, às 20:15, SportTV) - Num encontro em que os leões vão tentar a 10ª vitória consecutiva, o regresso de Jeffrén (o espanhol que é na nossa opinião um dos 3 melhores jogadores deste Sporting, não actua desde 28 de Agosto) e a ausência de Polga devido a lesão, são as notas de destaque da convocatória de Domingos. Prognósticos? Qual será o 11 de Domingos (indicamos a nossa preferência na imagem, tal como o técnico leonino fez em Guimarães quando Rinaudo foi expulso, apostamos no recuo de Schaars e a continuidade de Matias).

Porto - O Standard de Liège confirmou, em declarações à Agência Lusa, que os azuis e brancos pagaram a primeira tranche de Defour, mas não a de Mangala, que é a mais elevada. Parece claro que todo este processo acaba por denegrir a imagem do Porto a nível internacional, e que inclusive no futuro poderá complicar algumas aquisições.

Angola vs Sporting - O clube leonino vai receber 800 mil dólares (cerca de 565 mil euros) da Federação Angolana de Futebol para disputar o jogo particular com a selecção daquele país, em Luanda, no próximo dia 10 de Novembro. Há 32 anos que o Sporting não actuava em Angola.

Etiquetas: , , , ,