Breves - Gaitán renova e fica com cláusula de 45 milhões; Benfica também quer Hurtado e Bazán

Benfica - Tal como o Visão de Mercado anunciou ontem em 1ª mão, o Sp. Braga não é o único clube português interessado nos jovens Paolo Hurtado e Jorge Bazán. Hoje, a imprensa do Perú avança que o Benfica está interessado nas promessas do Alianza Lima. Hurtado é um médio ofensivo, internacional pela selecção AA do Perú, enquanto que Bazán (extremo esquerdo) é um dos jovens mais cotados no seu país. Teremos mais dois peruanos no futebol português? A norte ou a sul?

Gaitán – O extremo encarnado renovou com o Benfica por mais uma temporada (até 2016), mantendo a cláusula de rescisão de 45 milhões de euros. O argentino viu melhorada a sua folha salarial.

FC Porto – Emídio Rafael, lateral esquerdo dos dragões, foi novamente operado ao perónio esquerdo, estando previsto que regresse à competição apenas na temporada 2012-2013.

Carlos Tévez - O avançado do Manchester City vai ter de pagar uma multa correspondente a 4 semanas do seu salário, depois do incidente protagonizado no jogo frente ao Bayern Munique. O jogador já tinha sido castigado por duas semanas pelo clube (já cumpriu).

Carling Cup – Manchester United (3-0 ao Aldershot), Arsenal (2-1 ao Bolton), Cardiff City (1-0 ao Burnley) e Crystal Palace (2-0 ao Southampton) apuraram-se para os quartos-de-final da Taça da Liga Inglesa.

Serie A - A Juventus subiu à liderança da Liga Italiana (à condição), depois de bater a Fiorentina por 2-1. Bonucci abriu o marcador (13´), Jovetic empatou para os forasteiros (58´), mas o inevitável Matri fez o resultado final aos 65´.

La Liga – O Barcelona venceu esta noite no terreno do Granada por 1-0, com um golo de Xavi, através da marcação de um livre directo. Os catalães apresentaram um futebol bastante pobre e voltaram a falhar na finalização, mesmo depois de jogar quase toda a 2ª parte com mais um elemento em campo.

Ol. Lyon - O clube francês não passa por um bom momento em termos financeiros e o seu presidente, Jean Michel Aulas, já revelou que vai ter que vender jogadores e reduzir salários.

Mercado - Palermo também pretende Dybala; Empresário de Maxwell afirma que o brasileiro não quer jogar no Benfica. 

Etiquetas: , , , , , ,