O mercado ainda não encerrou...

Tal como se verificou a época passada, quando o Sporting contratou Hildebrand já no mês de Setembro, também esta época (é menos provável que isso aconteça) os clubes nacionais podem aproveitar algum jogador que esteja livre para preencher os seus plantéis. Nesse sentido, o Visão de Mercado anuncia (já o tínhamos feito recentemente aqui) alguns dos principais jogadores que se encontram livres.

Mahamadou Diarra - Médio defensivo de 30 anos e 1m83 ex-Real Madrid, pode actuar igualmente a central, e é um elemento que com a sua capacidade física se consegue impor com facilidade no meio campo.
Nihat Kahveci -  Avançado de 31 anos e 1m75 que depois de passagens pelo Villarreal e Besiktas parece agora atravessar um período menos produtivo na sua carreira.
El Hadji Diouf - Considerado o melhor jogador africano de 2002, aos 30 anos e 1m81 acabou por nunca dar continuidade ao bom que fez no Mundial da Coreia e Japão. 
Gerald Asamoah - Extremo direito/2º avançado que já participou no Mundial 2002 e 2006 ao serviço da Alemanha.
Matteo Ferrari - Defesa central de 1m84 e internacional italiano, conta já com passagens por clubes como o Inter, Roma, Everton e Besiktas.
Jan Vennegoor of Hesselink - Um autêntico "pinheiro" de 1m91, que em tempos esteve próximo de assinar pelo Porto.
Andreas Hinkel - Lateral direito de 29 anos e 1m83, chegou a ser considerado a maior promessa da Europa nessa posição, contudo, até ao momento este internacional alemão ainda não justificou tudo aquilo que prometeu.

Poderemos ter um "novo caso Hildebrand", com algum clube português a fazer uma compra tardia? Na nossa opinião, desta lista apenas Diarra (caso esteja bem fisicamente e abdique do que costuma exigir a nível salarial) seria uma mais-valia para um dos "grandes".

Etiquetas: