Breves - Cajuda é o 3º treinador do Leiria em apenas 6 jornadas; Babá associado a Benfica e Bordéus

Babá - O avançado do Marítimo de 23 anos e 1m85, melhor marcador da I Liga, é associado pela imprensa francesa a equipas como o Benfica, Bordéus, Metalist Donetsk, Celtic e Getafe. Ao que parece o senegalês poderá sair da Madeira por 5 milhões de euros.

Académica 4-0 Feirense -  A Briosa recuperou o 5º lugar da Liga (o Sporting desceu para 6º) e colocou-se a dois pontos do trio de líderes, ao receber e golear o Feirense com golos de Abdoulaye, Danilo e um bis de Adrien Silva.

van Wolfswinkel - Aad de Mos, treinador que lançou o holandês no futebol profissional, ao MaisFutebol comparou hoje o avançado do Sporting a Marco van Basten.“É um jogador muito habilidoso. Remata bem com os dois pés, sabe posicionar-se bem e também cabeceia bem. Não se importa de ter um defesa forte encostado a ele, pois movimenta-se bem nas costas. Tem um estilo parecido ao de Van Basten, jogador que também lancei (1982 no Ajax)”, afirmou o técnico de 64 anos. VM - Van Basten foi na nossa opinião o melhor avançado de todos os tempos, como tal, não acreditamos que o holandês do Sporting chegue a essa perfeição. Como referimos, pela maneira como aparece na zona de finalização, pelas suas movimentações, e finalização parece mais um jogador na linha de Huntelaar.

U. Leiria - Manuel Cajuda é o novo treinador do clube leiriense. O técnico entra para o lugar de Vítor Pontes (orientou a equipa durante 19 dias), que tinha entrado para o lugar de Pedro Caixinha. Mais um episódio peculiar e aberrante deste futebol português. Curiosamente os 3 pontos que o Leiria apresenta na tabela foram ganhos na transição entre Caixinha e Pontes.

Hóquei em Patins - Depois da vitória sobre Angola por 6-2 (encontro marcado pela pancadaria entre os jogadores), Portugal derrotou hoje, Moçambique (7-3) e assegurou a presença nos quartos-de-final. 

Porto - A imprensa italiana volta a insistir em 2 rumores do último defeso, e Guarin é novamente associado ao Inter e Otamendi à Roma.

Etiquetas: , , , , , , ,