Últimas - Lazio quer Maxi Pereira; Mourinho com castigo reduzido

Maxi Pereira - A Lazio pretende o lateral do Benfica, para colmatar a saída de Lichtsteiner para a Juventus por 12 milhões de euros.

FC Porto - Vítor Pereira já terá traçado o destino de oito jogadores do actual plantel. Ao que tudo indica, Beto, Kieszek, David, Sereno, Addy, Castro, Christian e Kelvin serão emprestados para a nova temporada, embora possam permanecer na equipa, caso haja alguma saída até ao fecho do mercado.

José Mourinho - Ouvido no dia de hoje pelo Comité de Apelo da UEFA, o técnico português viu o seu castigo reduziu. Depois das críticas ao árbitro alemão, Wolfgang Stark pelo seu desempenho na meia-final da Champions, Mourinho "só" terá que ficar mais dois jogos fora do banco "merengue", no que diz respeito às competições europeias.

César Peixoto - O (ainda) jogador do Benfica poderá estar a caminho de Braga. Fora das opções de Jorge Jesus, o lateral-esquerdo poderá assinar pelo clube minhoto, à semelhança de N. Gomes, mas o seu salário poderá inviabilizar um possível acordo.

Mercado Nacional - Felix Gianvito Plasmati (ex-Catania) interessa ao V. Guimarães, mas V. Setúbal é hipótese mais forte; Para além dos minhotos e sadinos, também o Marítimo tem o jogador debaixo de olho, enquanto Fábio Abreu (ex-Mossley de Inglaterra) será reforço dos insulares; Jerry Sitoe vai reforçar os "estudantes"; Amond (P. Ferreira) está de volta, depois de não ficar no Sheffield.

Mercado Internacional - Marica assina pelo Schalke 04; Real Madrid empresta Canales ao Valência; Frey abandona a Fiorentina para substituir, Eduardo no Génova; DJ Campbell a caminho do QPR; AS Roma rejeita Bentley, R. Keane e Kranjcar em troca de Vucinic, pois ao que tudo indica, o montenegrino está a caminho da Juventus; AC Milan entra na corrida por Aquilani; Amauri poderá ter como destino o Marselha; Swansea confirma a contratação de Lita; At. Madrid impôs uma cláusula ao Man. City, que impede a venda de Agüero a clubes espanhóis nos próximos dois anos; M. United na peugada de Hamsik.

Mundial Sub-20 - No jogo de abertura da prova, Inglaterra e Coreia do Norte não foram além de um empate sem golos, num jogo pobre, onde a selecção inglesa foi penalizada pela ineficácia. Não deixa de ser preocupante que uma competição desta envergadura não tenha a visibilidade de outros eventos do género, pois apesar da ausência de jogadores como Neymar ou Wilshere, a qualidade estará presente em grande número.

NBA - A Federação Internacional de Basquetebol (FIBA) esclareceu, esta sexta-feira, que os jogadores contratualmente ligados a equipas da NBA estão autorizados a actuar por outras equipas enquanto o lockout que está em vigor naquela liga não for desbloqueado. Recorde-se que o lockout (greve) surgiu na sequência do desacordo entre equipas e jogadores quanto à renegociação do novo contrato de trabalho colectivo, que assenta na redução dos tectos salariais dos praticantes.

Etiquetas: , , , , , , , , , , , , ,