Últimas do dia - Arsenal tem proposta leonina para Bendtner; Coates em nova guerra Porto-Benfica?

Sporting - Os leões terão oferecido cerca de 8 milhões de euros pelo passe de Nicklas Bendtner, contudo, o Arsenal pretende mais pelo internacional dinamarquês, apesar de Arsene Wenger preferir a venda do jogador, ao empréstimo, que não traria mais valias financeiras aos londrinos. Estará perto de concretizar-se a transferência para Alvalade? Ou será mais uma "produção fictícia"?

Benfica - A imprensa francesa dá conta da desistência do PSG da contratação de Luisão. Os parisienses pretendem investir 10 a 15 milhões num defesa central, mas não será no internacinal brasileiro do Benfica.


Raúl Meireles - A imprensa inglesa dá conta de uma possível proposta do Chelsea pelo internacional português do Liverpool, tendo como base o interesse de Villas-Boas num médio centro e o facto de Meireles não ter recebido ainda um melhoramento no contrato, tal como tinha sido prometido aquando da sua chegada a Liverpool.

Sebastian Coates - O director desportivo do Nacional, Daniel Henriquez, confirmou o interesse do FC Porto e do Benfica no internacional uruguaio, para além de outros clubes europeus. Qual será o futuro do promissor central sul-americano, sabendo que apenas será transferido por valores acima de 5,5 milhões de euros?

Barcelona -
Enquanto que o interesse em Fabregas parece estar a esfriar e Thiago Alcantara continua a mostrar-se em grande nível, surgiram ecos em Espanha, de que os catalães estariam interessados em Pablo Aimar e David Luiz. O argentino seria uma opção bem mais barata a Fabregas, enquanto que o brasileiro seria o substituto natural de Puyol.

Mercado Nacional - Evian pensa em Diego do V. Setúbal; Orlando Sá mais distante do Gil Vicente e Rui Pedro em dúvida; Nélson Oliveira e David Simão (ambos do Benfica) na agenda do Beira-Mar.

Mercado Internacional - Tottenham tenta desviar Juan Mata do Arsenal; Málaga interessado em Berbatov; Romaric vai jogar no Bursaspor; Benny McCarthy perto de reforçar os Orlando Pirates (África do Sul); Matías Silvestre no Palermo; Nani é hipótese para a Juventus; Cruz Azul pensa em Deco; Real Madrid pondera oferecer Kaká ao Chelsea; Eriksson quer Beckham no Leicester City.

Mundial sub-20 - O benfiquista Rodrigo foi o destaque da selecção espanhola, depois de ter bisado na partida frenta à Costa Rica, na primeira partida do Grupo C. Os espanhóis derrotaram os centro-americanos por 4-1, tendo os outros golos sido marcados por Koke e Isco para a Espanha e Ruiz para a Costa Rica. No Grupo D, a Nigéria goleou a frágil Guatemala por 5-0, com Egbedi (17 anos) a bisar, enquanto que Ajagun, Kayode e Musa marcaram os restantes.

Etiquetas: , , , , , ,