Sporting: Confirmada a notícia Visão de Mercado, Wijnaldum foi fortemente pretendido pelos leões!

Quando há sensivelmente um mês, o Visão de Mercado deu conta (e sim era uma notícia nossa, não somos como aqueles que vêem as noticias na imprensa argentina, espanhola, belga, etc, e depois fazem das mesmas como se fossem deles, quando nós temos sempre o cuidado de indicar segundo a imprensa X ou Y...mas isso tem a ver com a ética de cada um) de que Georginio Wijnaldum, extremo direito que actuava no Feyenoord interessava ao Sporting, na altura (fomos igualmente "roubados") os anti-VM logo fizeram todo o tipo de ataques ao nosso projecto. 

Ora, a imprensa holandesa, não só hoje confirma que o internacional A pela Holanda esteve com um pé e meio no Sporting, como avança que o acordo entre os leões e o Feyenoord era total, tendo sido (e para desagrado das pessoas ligadas ao clube de Roterdão) o virtuoso extremo a rejeitar o clube leonino e a optar pelo PSV. Recordamos que o jovem de 20 anos assinou pelo clube de Eindhoven por 5 milhões de euros.

PS - Esta semana, depois de Domingos ter dado conta que o clube leonino está no mercado por mais um ala, os sites/jornais/blogs/rádios/fóruns vão garantir que N extremos já assinaram ou são cobiçados pelo Sporting. A lista não é assim tão complicada de se fazer, pois as soluções são evidentes, e com tantos "tiros" é normal que acertem 1 (e certamente se vão vangloriar por isso, apesar de esse conhecimento ser falso), contudo, a verdade é que todos sabem zero. Não temos essa ânsia de ser os primeiros a dizer isto ou aquilo, pois isto não é uma corrida, e nunca foi esse o nosso propósito. Queremos sim dar o nosso parecer, e dentro da nossa disponibilidade pessoal e profissional informar de maneira limpa e conhecedora. Agora se tivermos conhecimento das situações antes de todos os outros (jornais portugueses e internacionais, blogs, fóruns, sites, etc) - como aconteceu no caso do Ricky, Schaars, Rinaudo, Rubio, Aguiar, Witsel, etc - não vamos deixar de avançar com esses destaques.

Qual é o extremo que falta ao elenco de Domingos? Teria sido Wijnaldum uma boa solução para os leões?

Etiquetas: ,