Qual o jogador do Sporting/Benfica/Porto mais em destaque nesta pré-época? Kléber, Nolito e Rinaudo sucedem a Hulk, Kardec e Maniche

Há um ano interrogamos os nossos leitores (ler aqui) sobre qual era na altura o melhor jogador na pré-época. Maniche foi de longe o mais votado, seguido por Kardec e Hulk - à excepção do avançado do Porto, as outras escolhas acabaram por ser autênticos flops. Passado um ano, o VM (embora noutros moldes) voltou a questionar os nossos visitantes sobre este tema, e os resultados foram os seguintes:

Voto dos Leitores
Porto - Kléber
Benfica - Nolito
Sporting - Rinaudo

Voto do Visão de Mercado
Porto - Hulk - Apesar dos golos de Kléber, do que foi possível ver nesta pré-época (principalmente no estágio da Alemanha), o Incrível continua de pé quente e mesmo não tendo actuado frente ao Rio Ave, protagonizou várias exibições de bom nível.
Benfica - Nolito - Podia ter sido Urreta, Saviola ou Gaitán, mas concordamos com a opinião dos leitores. O espanhol esteve uns furos acima dos companheiros de equipa nesta pré-época.
Sporting - Postiga - Rinaudo foi considerado o melhor em campo pelo VM na partida frente à Juventus, contudo, o avançado foi o melhor elemento leonino em 3 dos 4 jogos dos leões.

Etiquetas: , ,