João Gonçalves de Volta a Olhão; Pastore certo no PSG

Maxi Pereira - Depois de equacionar a contratação do jogador encarnado, a Lazio de Roma terá desistido de avançar para a compra do lateral uruguaio, depois de este ter renovado o vínculo que o liga ao Benfica.

Sporting - O conjunto leonino continua "arrumar a casa". O montenegrino, Purovic chegou acordo com os dirigentes do clube para a rescisão de contrato que o ligava aos "leões". Depois de empréstimos sucessivos e sem muito sucesso, o antigo jogador do Estrela Vermelha terá como destino o OFK de Belgrado; Também de saída, mas por empréstimo está João Gonçalves. O lateral-direito ambicionava um lugar no plantel às ordens de Domingos, mas voltará a ser emprestado e, uma vez, o destino é o Olhanense. Será Arías a alternativa a João Pereira?

Saviola - O Vélez sondou o avançado argentino, mas o seu elevado salário poderá impedir qualquer negócio. Com o perfil desejado para ocupar um lugar no onze da equipa argentina, o futuro de Saviola deverá passar mesmo pelo Estádio da Luz.

Mercado Internacional - PSG e Palermo chegaram finalmente a um acordo para a transferência de Pastore para a capital francesa. Depois de inúmeras incertezas em torno do seu futuro, "El Flaco" acaba mesmo por rumar a Paris, tornando-se na transferência mais cara de sempre do futebol francês e, rendendo ao Palermo algo como 43 milhões de €. Cobiçado pelos grandes clubes do Velho Continente, o internacional argentino acabou por optar pelo PSG e a Ligue 1. Mais uma prova de que, hoje em dia, é o dinheiro que move os jogadores?

Etiquetas: , , , , ,