Breves - Porto entra na "guerra" por Mangala e pensa em Defour para o lugar de Moutinho; Benfica quer Ogbonna; Braga faz proposta por Lendric

Steven Defour - De manhã foi associado ao Sporting, durante a tarde a imprensa belga avançou que está na mira do Porto para colmatar a saída de Moutinho para o Chelsea. VM - Um jogador com qualidade que faz bem a posição 8 e 10, o que o torna um substituto natural de Moutinho no Porto (caso aquele que só o nosso projecto considera normal venha a sair, o que duvidamos), mas que no caso do Sporting (a menos que seja uma oportunidade de negócio à semelhança de Capel) faz pouco sentido, pois actua numa posição onde os leões apresentam mais qualidade - Schaars, Matias, André Santos. Por onde passará o futuro do médio de 23 anos e 1m73 do Standard (que ainda não assinou pelo Lokomotiv)?

Angelo Ogbonna - O defesa do Torino é hoje colocado na rota do Benfica, no dia em que o clube da Luz comunicou que não está interessado em Sebastián Coates. Com 1m89 e internacional esperança por Itália, o central é igualmente pretendido por Inter, Juventus e Roma.

Eliaquim Mangala - Depois de ter sido fortemente apontado ao Benfica (alguns jornais e rádios garantem mesmo que já assinou pelos encarnados), o central francês de 21 anos e 1m87 do Standard, segundo o que o Visão de Mercado apurou, deverá rumar ao Porto.

Braga - Os gverreiros do Minho estão interessados na contratação do avançado Ivan Lendric, e efectuaram uma proposta de 700 mil euros ao Hajduk Split para conseguir a sua aquisição. O jovem de 19 anos e 1m84 é igualmente pretendido pelo Anderlecht.

Copa América - O Uruguai venceu o Peru por 2-0, e garantiu um lugar na final da competição. Um bis de Luis Suárez "mandou" para casa os sportinguistas Carrillo e Rodríguez.  

Tour -  Boasson Hagen (uma das maiores promessas da actualidade) bisou na Volta a França, numa etapa que ficou marcada por novo ataque de Contador e por uma saída caricata de estrada de Voeclker que lhe custou 30 segundos na geral.

Mercado Internacional - O Galatasary confirmou hoje a contratação do guardião Muslera por 6,5 milhões de euros; Tiago assinou por 2 épocas pelo Atl. Madrid; Juventus contrata o espectacular Arturo Vidal por 12 milhões.

Etiquetas: , , , ,