Breves - Brasil empata na estreia; Saviola apontado ao Cruz Azul

Mundial sub-20 - No primeiro dia de competição, assistiu-se a partidas muito pobres. O encontro inaugural entre Inglaterra e Coreia do Norte terminou a 0 e não teve qualquer motivo de interesse, bem como o Áustria-Panamá, onde também se registou um nulo. O Brasil estreou-se com um empate na prova, sendo até inferior a uma organizada selecção egípcia. O golo da canarinha foi marcado por Danilo na sequência de um canto, logo nos minutos iniciais. Contudo, os africanos reagiram e igualaram ainda no primeiro tempo, num lance onde o futuro jogador do Porto falhou a intercepção. Por último, a Argentina derrotou o México por 1-0. O único tento do jogo foi apontado pela estrela da albiceleste, Erick Lamela, após uma jogada individual. Iturbe entrou apenas na segunda parte.

Mercado Internacional - Vucinic
na Juventus por 15 milhões de euros; Galatasaray quer Lass Diarra; Atlético de Madrid ofereceu 20 milhões por Salomón Rondón; Getafe faz proposta de 6 milhões por Guardado.

Saviola - De acordo com a imprensa mexicana, o Cruz Azul pretende o argentino do Benfica. Deverão os encarnados deixar sair o avançado que na última época esteve abaixo das expectativas e procurar realizar um encaixe financeiro?

Futebol Internacional - Real Madrid vence Leicester City por 1-2 com golos de Callejón e Benzema; Chelsea conquista Barclays Cup ao derrotar o Aston Villa por 2-0 (McEachran e Torres); Arsenal empata com Boca Juniors na Emirates Cup (2-2); Twente derrota Ajax na supertaça holandesa (2-1); Leverkusen e Werder Bremen eliminados na Taça da Alemanha.

Mundial de natação - A prova que se disputa em Xangai está a ter como grande protagonista o norte-americano Ryan Lochte, o único que conseguiu bater o recorde do mundo, nos 200 metros estilos (duelo intenso com Phelps, que conquistou 3 medalhas de ouro e uma de prata) e que já venceu 4 medalhas de ouro. Destaque também para César Cielo Filho (podia não ter participado na competição por suspeitas de doping) e Rebecca Soni, imparável nos bruços. A comitiva portuguesa não alcançou grandes resultados, cabendo a Diogo Carvalho e Carlos Almeida a obtenção de recordes nacionais. Diga-se que sem os fatos de alta tecnologia é bastante mais complicado registar grandes marcas.

Etiquetas: , , ,