Breves - Álvaro Pereira associado a Arsenal e Juve; Mossoró na lista do Sevilha; Qual será o 11 de Jesus?

Argentina - Na sequência da eliminação da Copa América, frustrante para um país recheado de craques, Lionel Messi, o melhor jogador do mundo, resolveu escrever uma carta, onde revelou estar cansado dos argentinos (em causa os assobios no jogo frente à Colômbia). A estrela do Barcelona pretendeu afastar responsabilidades pelo afastamento da prova, referindo que o futebol é um jogo colectivo; Noutro âmbito, o seleccionador Sergio Batista foi nesta terça-feira destituído do cargo.

Mercado Nacional - Paulo Sérgio já rescindiu e Diogo Amado tenta acordo para sair do U. Leiria; Rui Miguel está de partida para o Kuban Krasnodar (Rússia) e rendará cerca de um milhão de euros; Gil Vicente pretende os empréstimos de R. Galo, Zé Luís, Guilherme e Yazalde (todos do S. Braga) e negoceia Rui Pedro com o FC Porto.

Porto - O uruguaio Álvaro Pereira continua a ser assediado por vários emblemas do futebol europeu. Segundo a imprensa italiana, o "Palito" é seguido por Arsenal e Juventus, equipas que poderão apresentar propostas aos dragões nos próximas dias.

Benfica - O técnico Jorge Jesus convocou 19 jogadores para a recepção ao Trabzonspor: Gr - Artur e Eduardo; DEF - Maxi Pereira, Jardel, Luisão, Garay e Emerson; MED - Javi Garcia, Matic, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Bruno César, Nolito, Gaitán, Aimar e Witsel; AV - Cardozo, Saviola e Jara. Qual será o 11 de JJ?

Mercado Internacional - Mangala (associado ao Benfica) perto do Valência;  Tottenham coloca Crouch no mercado; Eboué a caminho do Galatasaray; Génova perto de garantir Frey. 

Mossoró - É hoje colocado na rota do Sevilha pela imprensa espanhola. A ex-equipa de Capel procura reforçar o seu conjunto, e o brasileiro do Braga, juntamente com Petrovic (Partizan) e Gio dos Santos são alguns dos nomes da lista.

Etiquetas: , , , ,