Últimas - Sporting confirma Turan e pensa em Trezeguet; Braga interessado em Msakni

Braga - Tal como avançámos em 1ª mão em Portugal, ao contrário do que outros sites querem fazer crer e que inclusive copiaram integralmente a nossa notícia, alterando recentemente a mesma para não deixar vestígios, o guarda-redes italiano Tomasso Berni (ex-Lázio), de 28 anos e 1m90, será reforço dos arsenalistas para as próximas duas temporadas, tal como o defesa central Ewerton de 22 anos e 1m88 que na última época representou o Corinthians Alagoano. O VM sabe que o médio ofensivo tunisino Youssef Msakni, o "Mozart de Tunis" de 20 anos e 1m79 do Esperance de Tunis pode ser o próximo.

Sporting - O médio Luís Aguiar, sul-americano que já jogou no Sp. Braga com Domingos Paciência, de acordo com a imprensa uruguaia, será uma aposta pessoal do novo treinador dos leões. Contudo, neste momento, certo é o seu regresso ao Dínamo de Moscovo; De acordo com a imprensa italiana, Trezeguet poderá estar perto de ingressar no Nápoles, tendo também uma proposta do clube de Alvalade; Em declarações na apresentação de Onyewu, Carlos Freitas confirmou também a aquisição de Turan, e revelou que o Sporting não pensa fazer mais alterações na defesa. As opções do plantel permitirão lutar pelo título?

Olhanense - O emblema algarvio garantiu os empréstimos de Wilson Eduardo, Pereirinha e Mexer por parte do Sporting.

Mercado Nacional - Copenhaga quer Baba; Cícero do Rio Ave muito perto de reforçar o Paços de Ferreira; Central Paulão e trinco Mauro do Grémio Anápolis e o guarda-redes Adriano Facchini (ex-U. Madeira)assegurados pelo Gil Vicente; Médio Domeneghini (ex-Cobreloa) reforça Marítimo; Académica oficializou o empréstimo de Cédric Soares e Depor o de Salomão, ambos do Sporting; Óscar Tojo é o novo adjunto de Caixinha no Leiria.

Mercado Internacional - Hamsik pretende trocar o Nápoles pelo Milan; Barcelona rejeita 30,5 milhões do Chelsea por Villa; Govou e R. Pires a caminho do Evian; Palermo anuncia contratação de Zahavi (promessa eleitoral de Godinho Lopes); Honda na rota da Juventus; Roma quer José Ángel; Inter interessado em Casemiro; Villas-Boas apresentado amanhã oficialmente na Chelsea; Matilla e Montero (ex-Villarreal) para o Betis; Tabanou (alvo do Sporting) renova pelo Toulouse; Vermouth no Kaiserslautern; Chelsea oferece 40 milhões por Lucas; Lille contrata Dimitri Payet; Blackburn fixa-se em Piatti (alvo do Benfica).

Copa América - Os "portugueses" Álvaro Pereira, Maxi Pereira e Cristián Rodríguez foram convocados para a competição de selecções, enquanto que Fucile ficou de fora das opções; Na selecção mexicana, que será representada principalmente por jogadores sub-23, destaque para a chamada de Giovani dos Santos e a ausência de Guardado.

Futebol brasileiro - Na imprensa canarinha foram apontados a Sporting e Benfica dois jovens avançados, um do Corinthians (Matheus de 17 anos, que também é seguido por Barça e Milan) e outro do Santos (Víctor Andrade de 15 anos), respectivamente. Independentemente do talento dos jogadores, não seria preferível apostar na "prata da casa"?

Wimbledon - Nas meias finais do Grand Slam britânico teremos dois interessantes duelos entre Azarenka-Kvitova e Sharapova-Lisicki, no quadro feminino. A final esperada é entre a bielorrussa e a russa, porém, Kvitova está em excelente forma e poderá surpreender. Nos masculinos, Federer, Tsonga e Nadal, que derrotou Del Porto, marcarão presença nos quartos-de-final de amanhã. Prognósticos?

Etiquetas: , , , , , , , , , , , , , , , , ,