Últimas do mercado - Roma quer Castro; Young no Man United; Tixier no Sporting?

Benfica - O reforço anunciado desde Janeiro aquando da transferência de David Luíz para o Chelsea, Matic foi apresentado esta tarde de forma oficial por 4 temporadas. Já o extremo guineense de 17 anos (ex-Ribeirão), Eliseu Cassamá, que já efectuou testes no Chelsea, também será reforço dos encarnados, mas para o plantel junior.

Chelsea - Segundo o jornal Mirror, AVB não conta com os jogadores mais velhos e com aqueles que ultimamente têm perdido motivação para reerguer o clube inglês. Lampard, Drogba, Essien, Malouda, Kalou, Obi Mikel e Anelka são alguns dos jogadores visados. Para os substituir, o treinador português pretende jogadores mais jovens e do seu conhecimento, tais como Falcao, Moutinho e Hulk.

Porto - O médio Castro, que esteve emprestado ao Sp. Gijon esta temporada, está nos planos da Roma para a nova época e os dragões vêem com bons olhos a saída do jogador.

Sporting - Tixier, lateral esquerdo de 31 anos que já representou clubes portugueses há uns anos atrás, afirmou à imprensa francesa que pretende regressar a Portugal e que Domingos, seu treinador no Leiria, tem mantido contactos com o seu agente. O mesmo afirma que não existe nada de concreto neste momento, mas que o técnico leonino aprecia as suas qualidades e que gostaria de competir com Evaldo pela titularidade. Já o Diário de Aveiro assegura que Caneira, jogador que se encontra na lista de dispensas do Sporting, irá regressa ao Beira-Mar, depois de já ter representado o clube aveirense na época 98/99, culminada com a conquista da Taça de Portugal.

River Plate - O River Plate perdeu, na noite passada, por 2-0 na casa do Belgrano, no jogo da 1ª mão do playoff para a manutenção na liga principal do futebol argentino. Mansanelli, de grande penalidade (25), e César Pereyra (49) colocaram o Belgrano em vantagem, situação que provocou a fúria dos adeptos, que invadiram o campo e interromperam o jogo durante 20 minutos.

Mercado Nacional - O central de 21 anos, João Pereira, desvinculou-se do Benfica e assinou por 2 épocas com o Beira-Mar; Pitbull está muito perto do Olympiakos por um valor a rondar os 500 mil euros; Marcelo e Feliz (ex-Ribeirão) reforçam Rio Ave; Carlos Fernandes é reforço da Naval.

Mercado Internacional - John Boyers e Ashley Young são as mais recentes contratações do Man. United. O padre inglês não vai jogar ao lado de Rooney e Cia, mas sim para ensinar ética sexual ao plantel principal; Guardado na agenda do Schalke 04; Liverpool coloca o Meireles no mercado; Man. City está interessado no ex-portista Aly Cissokho; Borriello na Roma por 10 milhões; Funes Mori (ex-alvo do FC Porto e Benfica) a caminho da Fiorentina; Mutu reforça Cesena; Donadel no Nápoles; Málaga contrata Joaquín por 4 milhões; PSG confirma Leonardo como director-desportivo; Parma garante Giovinco; Marko Basa no Lille; Mihajlovic recusa Inter.

Etiquetas: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,