Últimas - Braga quer Berni; Benfica interessado em Cabrera

Braga - O guarda-redes Tommaso Berni deixará a Lazio, clube onde foi pouco utilizado, após ter terminado o seu contrato e, de acordo com a imprensa italiana, existe uma forte possibilidade de reforçar os minhotos. Depois de Artur, vindo da Roma, poderemos ter novo guardião a brilhar no Minho? Segundo o que conseguimos apurar, os arsenalistas receberão mais 2 jogadores do Porto (um deles poderá ser Sereno) e estão a tentar o regresso de Antunes a Portugal, para além de estarem em negociações com Mariano González; O defesa português Sílvio vai ser apresentado oficialmente esta terça-feira como jogador do Atlético de Madrid, assinado um contrato válido por 5 épocas e o brasileiro Paulão é colocado na rota do Montpellier; O empresário de Gerson Magrão revelou o fim das negociações entre Dínamo Kiev e os arsenalistas devido à falta de entendimento financeiro entre os clubes.

Airton - Depois de Felipe Menezes ter criticado o técnico Jorge Jesus pela pouca rotatividade feita no plantel encarnado, desta feita foi a vez do trinco brasileiro, durante a sua apresentação no Flamengo, tecer críticas ao treinador do clube da Luz pela falta de oportunidades, embora reconhecendo a qualidade do plantel. Apesar de ser uma atitude errada, os dois jogadores não deixam de ter razão em relação à forma como foi (mal) gerido o plantel.

Benfica - Os encarnados confirmaram o empréstimo por mais um ano de Éder Luís e Fellipe Bastos ao Vasco da Gama; Presidente do Grêmio desmentiu as recentes notícias do interesse em Pablo Aimar; Depois das respostas negativas do PSG e do Marselha, Yebda tenta a colocação no Bordéus; No âmbito das entradas, segundo a imprensa italiana, as águias estão interessadas na contratação de Matias Cabrera, médio de 25 anos do Nacional de Montevideu que também é cobiçado por Dortmund, Hamburgo W. Bremen, Fiorentina e Cagliari e já foi associado ao rival Sporting; A ser verdade, bom reforço?; Dylan Collard é a mais recente contratação dos encarnados. Visto como um prodígio do futebol, o australiano de 11 anos é comparado ao C. Ronaldo pela sua técnica.

Mercado Nacional - Marítimo empresta o guarda-redes Marafona, o defesa Rafael e o avançado Fidélis ao Desp. Aves.

Mercado Internacional - Sergio Ramos na lista do Chelsea; Agüero cobiçado pela Roma; Galatasaray dá 7,8 milhões de euros mais Arda Turan por Drogba; Besiktas disposto a pagar 6,7 milhões de euros por Bosingwa; Inter entra na corrida por Ricardo Alvarez; Haruna no Dínamo Kiev; Nkoulou entre Marselha e Lyon; Juan Mata na rota do Arsenal; Real Madrid oficializa Varane; Kasper Schmeichel a caminho do Leicester; Touré troca PSG por Lorient; De Gea apresentado no Man. United.

Etiquetas: , , , , , , , , , , , , , , , ,