28 de Junho de 2011

OFICIAL: Onyewu é o 6º reforço do Sporting

O norte-americano Oguchi Onyewu é o 6º reforço do Sporting 2011/2012. O jogador tem 29 anos e uma invulgar capacidade física (1,96m e 95 kg), bastante experiência (passagens por Standard, Twente e Milan) e virá dar outra capacidade principalmente no jogo aéreo à frágil defensiva leonina. É o segundo central contratado pelos verde e brancos (Rodríguez) e ao que parece será a última contratação para o eixo defensivo, embora na nossa opinião Polga devesse abandonar o clube, entrando mais um defesa para a titularidade. Apesar de ser um jogador que já teve algumas lesões, o perfil encaixa nas pretensões de Domingos. Onyewu dará também outra qualidade nas bolas paradas (defensivas e ofensivas) e maior poderio à defensiva dos leões, podendo mesmo assumir-se como patrão da equipa. Bom reforço? Polga, Carriço, Rodríguez e Onyewu serão os 4 centrais? Será suficiente para o clube de Alvalade lutar pelo título?

187 comentários:

  1. Aposto em Luis Aguiar (fraquinho)

    ResponderEliminar
  2. Jonathan dos Santos, 3 anos.

    ResponderEliminar
  3. Não acredito que seja L. Aguiar...
    Aliás, não faço a mínima de quem seja... Será certamente uma surpresa para todos!
    Até agora a CS ainda não acertou nenhum...
    VM, sabes quem é?

    EBem

    ResponderEliminar
  4. Andrés Guardado...e já ninguém duvida...SCP campeão 2011/12...

    André Cruz

    ResponderEliminar
  5. deve ser o Onyewu

    Ivan

    ResponderEliminar
  6. Jefrey Suarez ?



    Il Jocatore

    ResponderEliminar
  7. nem me atrevo a avançar com um nome...sempre que é marcada a apresentação de um jogador do sporting ninguém sabe quem é até ele chegar ao auditório...só espero que seja um jogador entusiasmante...

    SL

    ResponderEliminar
  8. deve ser o "amaricano" !? oh visao,nao sei se é em primeira mao,mas nao ha pai pa voces :)

    ResponderEliminar
  9. Onyewu será apresentado agora às 19:45!

    cumps

    ResponderEliminar
  10. Adorava que fosse o GIO Dos Santos... mas deve ser o ONYEWU..

    ResponderEliminar
  11. secalhar é aquele sul-americano que se estava a falar tanto ontem aqui no blog

    ResponderEliminar
  12. o nome é nada menos que lisandro lopez

    ResponderEliminar
  13. Fala-se por ai no Jonathan dos Santos do Barça (irmão do Gio)... Será?

    EBem

    ResponderEliminar
  14. Ogushi Onyewu... avança a Bola

    ResponderEliminar
  15. Guardado, Onyewu ou quem sabe... Ricardo Quaresma ;)

    Saudações Leoninas

    ResponderEliminar
  16. André Ribeiro28/06/2011, 19:33:00

    Onyewu, se não for é o Luis Aguiar...

    Reforço fraquinho e desnecessário

    ResponderEliminar
  17. o braga apresentou dois ha pouco tempo e ainda nao tiveram destaque!!!podiam ter posto aqui tambem porque do sporting ainda nao se sabe nada e os outros estao confirmados!!

    do sporting se for o luis aguiar confirma se que a base de aposta para este ano nao e mais do que tudo o que era do braga - queriam o guarda redes, tem os laterias, um central e queriam o outro, luis aguiar, treinador, director desportivo, adjuntos, ate o treinador de guarda redes. qualquer dia convencem o salvador.
    saudaçoes

    ResponderEliminar
  18. lisandro lopez

    JuveLuis

    ResponderEliminar
  19. É o Onyewu, disso não tenho dúvidas nenhumas. Pode ser que nos surpreendam e em vez de um, apresentem dois jogadores.

    ResponderEliminar
  20. O Jogador é o Onyewu!

    ResponderEliminar
  21. Oh, se for esse central americano vai ser outro barrete, vai ser outro grimi, também do AC Milan, apenas um joga a central e o outro a DE....nd de surpreendente

    ResponderEliminar
  22. BracaLeg

    É normal querermos isso, há 2 anos com essas armas vocês lutaram até à última jornada e nós ficamos em 4º lugar.

    Particularmente a vossa defesa fez uma grande época.

    Para além disso, a partir do momento que veio o Domingos é normal querer jogadores que conhece e que já treinou.

    SD,
    Xait

    ResponderEliminar
  23. secalhar o visão de mercado nao passa de 1copia de 5ª categoria de outros blogs.Muito fraquinho

    ResponderEliminar
  24. apenas estranho o fato de nem sequer haver qualquer notificação no sporting.pt, site oficial do SportingCP... fico a aguardar por desenvolvimentos!!

    Saudações Leoninas

    ResponderEliminar
  25. S-Mat,

    Mas qual é o seu problema? Quer que antecipemos todas as contratações dos grandes? Nem mesmo a imprensa sabe. Se somos uma cópia de outros blogs e somos fraquinhos, é simples, deixe de nos visitar.

    Passe bem.

    ResponderEliminar
  26. O Record noticia que Onyewu já visita o museu do Sporting...

    ResponderEliminar
  27. Simples e seco, incha S-MAT lol.

    Não queremos bruxos, e tanto me faz q a VM diga o nome agora ou daqui a 10 minutos. O que não quero é que digam coisas sem nexo q depois nao se verifiquem verdadeiras. Continuaçao de bom trabalho, e apos a revelaçao do jogador, façam um post de avaliaçao para ele.

    ResponderEliminar
  28. Segundo o site do record é o Onyewu que já esta a visitar o museu do estadio. e vai ser apresentado.

    ResponderEliminar
  29. Gostei mt desta vossa resposta ao s-mat.
    Merecida !
    Sem duvidas q a apresentaçao será o central Onyewu.
    Ricard Bapt

    ResponderEliminar
  30. alguem sabe se a apresentação vai ser dada em algum canal?

    ResponderEliminar
  31. secalhar estão com dor de cotovelo por eu ter dito a verdade.qual é o vosso problema visaodemercado?não posso dar e ter a minha opiniao?

    ResponderEliminar
  32. Admiro o VM por não recorrerem ao boato fácil para atrair visitantes.

    O que me faz ser visitante assíduo deste Blog resume-se a uma palavra: CONFIANÇA

    Continuem assim.

    SD,
    Xait

    ResponderEliminar
  33. Pessoal do VM

    Quando eu postei o meu comentario nao estava a ser sarcastico nem ironico, estava apenas a comentar.
    Acho que voces deviam parar de se fazer de coitadinhos e deixarem de ser arrogantes.
    Ainda por cima pedem comentários á viva força e depois "mandam vir" quando estes não são do vosso agrado.
    Eu tenho sido um leitor e um apreciador do vosso trabalho ao longo do tempo, falando dele a todos os meus próximos interessados no tema do vosso blog, tenho comentado muitas vezes e mesmo assim não tenho o devido respeito que mereço.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  34. Há gente que anda mesmo mal habituada, enfim... o VM não é obrigado a antecipar-se sempre a restante informação desportiva!

    Continuação do excelente trabalho VM!

    ResponderEliminar
  35. acho que ninguem sabe

    ResponderEliminar
  36. S-Mat,

    Sim, estamos com imensa dor de cotovelo. Ainda bem que visita o nosso blog (de 5ª categoria) e que deu a sua opinião. Não mandámos vir com ninguém, apenas respondemos ao seu comentário. Quando quiser, deposite o dinheiro na nossa conta, para nos anteciparmos sempre aos jornais desportivos.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  37. Onyewu é um jogador que vai dar jeito ao SCP

    ResponderEliminar
  38. E mais uma coisa

    Eu não admito a forma com que falou comigo citando uma expressão muito rude "Passe bem".

    Dá-vos má imagem e também há zona de comentários que vocês tanto gostam.

    ResponderEliminar
  39. S-MAT,

    Se és leitor à tanto tempo, sabes a qualidade que este blog possui.
    Não sei que te leva a dizer que o VM è "fraquinho". Não podes esperar que eles saibam tudo.
    Também concordo em parte consigo no ponto em que acha o VM arrogante, pois também o acho ás vezes, mas sinceramente não vejo onde agiu mal nesta situação. Pense antes de falar.

    SL

    ResponderEliminar
  40. Não sei se estão a perceber mas eu apenas comentei que talvez era o jogador falado ontem e nao vos exigi nada, nem disse que o vosso blog era mau

    enfim...........mal educados até para um dos vossos melhores leitores

    ResponderEliminar
  41. Há seres humanos que não prestam para nada; o VM faz um bom trabalho e de forma gratuita, mas há sempre meia dúzia de ingratos que estão sempre a cascar e que são super exigentes quando não têm nenhuma legitimidade para isso; exijam à bola e ao record, eles é que fazem disso actividade lucrativa e vendem jornais, francamente, é preciso uma lata!

    ResponderEliminar
  42. A seguir vem um extremo de 29 anos, depois um Maniche espanhol, um grimi da holanda e no final do mercado é apresentado o Angulo versão 2.

    O Sporting não vai deslumbrar ningué com reforços sonantes mais uma vez.

    Jack

    ResponderEliminar
  43. Pedro Carneiro28/06/2011, 19:59:00

    VM em grande nas respostas, gostei.
    Mesmo sendo um blog de "5ª" consegue ser melhor que muitos sites desportivos que são geridos por pessoas pagas para isso.
    Acho que não existem dúvidas que o jogador é o Onyewu.
    Continuação de um excelente trabalho.

    ResponderEliminar
  44. OH S-MAT VAI-TE ENCHER DE MOSCAS!

    Maldita a hora que o Sócrates deu o Magalhães a estas crianças que andam no ensino básico!

    Quanto ao Onyewu é um central com as características que a defesa leonina precisava e portanto é um bom reforço.

    ResponderEliminar
  45. É com este tipo de jogadores que o Sporting vai lutar por títulos ?

    ResponderEliminar
  46. O Onyewu pode resolver alguns problemas da defesa do Sporting. Só me lembro de o ver jogar pela selecção e, embora algo lento e duro de rins, pode dar à defesa do Sporting um poder físico que até agora tem faltado. Ainda assim acho que fica aquém das necessidades...

    S-MAT, calado és um poeta!

    ResponderEliminar
  47. S-MAT

    Então o pessoal deste Blog aparentemente trabalha de graça, faz um esforço danado e depois lê:

    "são uma cópia de um blog de 5ª categoria"

    e está a espera que não reajam e ainda diz que são mal educados??

    Mas em que planeta é que você vive? Tem a certeza que hoje bebeu só água?

    SD,
    Xait

    ResponderEliminar
  48. Concordo plenamente com o S-MAT, o VM pede comentários quando nos os fazemos o VM responde mal e de uma forma arrogante, que mais quer? A diários desportivos que nao tem em posts 100 comentários como o VM? que querem mais?

    ResponderEliminar
  49. Simões,

    Eu não disse que o blog era fraquinho nem nada, e se ler bem o comentário vê que eu disse que era uma grande apreciador do mesmo.
    Não os venha defender que eles não precisam de advogado.
    E leia os meus comentários e os do VM desde o inicio e veja se há alguma razão para a atitude deles.

    P.S.:Eu não lhe dei quaisquer confianças por isso agradecia que não me tratasse por tu.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  50. Esre S-Mat não está em si. Então se eu lhe disser que a sua casa é de 5ª categoria também não estou a dizer que tem uma casa má. Com cada um.

    Se VM pudesse gostaria que disse-sem (o mais sincero possivel) se o Onyewu de facto é bom para um Sporting que queira lutar pelo titulo.

    Na minha opinião não, mas gostava de ouvir a vossa opinião.

    Jack

    ResponderEliminar
  51. Jack

    E precisará de reforços sonantes???

    Precisará de Aimar, Suazo, Balboa e o grande Reyes???

    Só para entusiasmar as massas?

    Estão a contratar de forma minuciosa, estão a fazer bons negócios e estão a tornar uma equipa de farrapos numa equipa competitiva.

    Um campeão não se faz da noite para o dia.

    SL,
    Xait

    ResponderEliminar
  52. Leia os comentários Alexander e vai-se arrepender de ter dito o que disse

    Cumsps

    ResponderEliminar
  53. S-MAT pa quem chama de arrogante ao VM e no mesmo comment se auto intitula como 1 dos melhores leitores vai la vai.. Faz uma coisa vais ao site da deco e apresentas qeixa.

    Quanto ao jogador nao me parece qe seja o norte americano penso qe sera uma supresa ao estilo de schaars e wolfswinkel

    ResponderEliminar
  54. JP,

    Você não deve ter lido o primeiro comentário do S-MAT.
    Por muitos defeitos que possam colocar no VM, o que ele disse não se justifica minimamente.

    SL

    ResponderEliminar
  55. Só para os mais esquecidos ou que andam nisto há pouco tempo e que acham que um central com 29 anos é velho e que não pode ser uma mais valia aqui vai:

    Stan Valckx - prestes a completar 29 anos quando ingressou no Sporting na época de 2000/2001

    Phil Babb - 29 anos quando ingressou no Sporting na época de 2000/2001

    André Cruz- 32 anos quando ingressou no Sporting na época de 2000/2001

    ResponderEliminar
  56. joão,

    leia as coisas porque eu nunca disse que o vm era um blog de 5 categoria
    eles é que o disseram
    alias eu até disse que era um apreciador do seu trabalho

    veja os comentarios todos e depois falamos

    ResponderEliminar
  57. e se deixassem o S-MAT em paz? parece que as opiniões que não sejam do agrado dos editores do site sofrem logo contestação tanto dos próprios como dos leitores.
    O 25 de Abril da liberdade de expressão foi em 1974 não sejam retros...
    fica-lhes mal...

    Ass: Mikos

    ResponderEliminar
  58. "secalhar o visão de mercado nao passa de 1copia de 5ª categoria de outros blogs.Muito fraquinho"

    Secalhar fui eu que li mal SENHOR S-MAT.

    Passe bem.

    SL

    ResponderEliminar
  59. João Silvério28/06/2011, 20:11:00

    Confirmado:

    http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futonyewureforco_280611_77240.asp

    ResponderEliminar
  60. Que seja o primeiro de, pelo menos, mais 5 nomes sonantes. Alex Silva, Diego, Guardado, Quaresma/Gio, e Stracqualursi.

    ResponderEliminar
  61. Sou leitor assíduo do VM, mas o que procuro neste blog obviamente que não e ter noticias em 1º mão, porque para isso recorro a imprensa mais reconhecida. Quando venho ao VM e' para poder ler artigos bem estruturados acerca de variadíssimos assuntos, e com criticas construtivas por parte do mesmo. Ja' para não falar na secção de comentários, que para mim esta a anos luz de toda a imprensa nacional (Aqui e' realmente possível argumentar pontos de vista com gente civilizada).

    ResponderEliminar
  62. Pedro Nogueira28/06/2011, 20:11:00

    VM a actualização do post é para hoje ou para o próximo mês??????????????

    ResponderEliminar
  63. A ultima coisa que eu vou disser pois não estou para me incomomodar mais com isto pois acho que nenhum de voces vale a pena

    Eu não disse que o Vm era de 5º Categoria
    Vão ver as minhas conversas neste post e descubram a verdade

    ResponderEliminar
  64. alguem sabe como jogou este DC no Twente? se bem se mal, se esteve lesionado.

    Tiago Madeira

    ResponderEliminar
  65. quero ver em que lugar é que vai ficar no TOP 10 melhores contrataçoes do defeso do VM! SL Sporting Sempre

    ResponderEliminar
  66. Caro Pedro Nogueira,

    O clube apenas há poucos minutos oficializou a contratação do jogador.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  67. Apenas para colocar um ponto final na discussão. Nós não obrigamos ninguém a visitar o site. Não gostam, não nos leiam, parece-me simples.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  68. bem anda tudo nervoso ou quê? tavam a contar com guardado..zanhavi..alez silva...bôbô..jô..garay...went?? pois é!

    Visão de Mercado,

    Secalhar era melhor abrir uma conta e deixavam aqui o NIB para quem tanto gosta de criticar, que comece a depositar dinheiro na vossa conta para vcs melhorarem e ser INDA MAIS RÁPIDOS na actualização dos posts!!

    CUMPS

    ResponderEliminar
  69. S-Mat tou cheio de medo de ti; queres a minha morada para vires ter comigo agora?

    ResponderEliminar
  70. Xait diga-me lá então um equipa que quer competir com um porto e um benfica sem reforços sonantes??
    Pode ter um grupo excelente de espirito de equipa, mas se não houver qualidade não passam de uma equipa onde há esforço realmente mas obtém poucos resultados.

    O problema é que isso é conversa tipica de Sportinguista de inicio de época. Porque para lá de dezembro já a conversa é que deviam ter ido buscar um de créditos firmados e não estes dispensados.

    Digo-lhe mais, acha que o estádio vai encher com Onyewus, Schaars, Arias e Rodriguez??

    Quer um exemplo, o Braga muito espírito de equipa, depois em 1 semana perdeu tudo. Na história vê-se um Braga que foi a final da liga Europa (que fez um jogo esforçado, mas não houve qualidade, exemplo do golo falhado por Mossoro) e perdeu o 3º lugar para um Sporting fraquinho.

    Jack

    ResponderEliminar
  71. Uma coisa é certa, o Sporting está a trabalhar muito bem...
    Mesmo sendo presumível, conseguiu que todos os adeptos de todos os clubes estivessem com o bicho atrás da orelha...
    Como é possível o Sporting trazer um jogador de quase 2 metros para Lisboa sem ninguém dar por ele no aeroporto... :D
    Quem fala deste fala de todos os outros...
    Devem andar a vir de carro/barco :D

    BTW, VM não liguem a provocação... You are the best, and f*** the rest ;) Keep the road!

    EBem

    ResponderEliminar
  72. só uma questão, alguem me sabe dizer o valor da trasnferencia?

    ResponderEliminar
  73. S-MAT

    Tem a certeza que está lúcido???

    O Simões acabou de reproduzir o que você disse no 1º comentário.

    Se isso não é provocar o que será?

    SD,
    Xait

    ResponderEliminar
  74. Mas o VM quem pensa que é?A virgem de calcutá?Mais respeito por quem vos lê exige-se e imediatamente.Concordo a 300 % com o S-MAT.eSSE foi um senhor ao criticar o VM.Que nos comentarios nem vi por além 1 grande critica.Quem o Vm se julga?Melhor do que as pessoas que aqui leem e comentaM.Cresçam e deixem de ser bébés mimados , porque nao sao melhores do que os vossos leitores.ou pensam que sao?desculpem mas nao sao , sao simples seres humanos com virtudes e defeitos.se nao querem criticas so tem uma solução acabem com o blog e resolve-se logo o problema.o que eu espero que nao o façam.porque apesar de tudo gosto muito do blog.

    VM Passe Bem

    ResponderEliminar
  75. entao mas nao eram o guardado,o diego e o alex silva?e depois ainda viriam o lamela e o pedro léon?ja nao percebo nada disto...
    agora a sério,ja era de prever qe seria o onyewu e até acho qe será um jogador bastante util para o sporting,ja qe tem caracteristicas qe fazem falta à eqipa...
    acho é qe os sportinguistas estao a sonhar alto demais em lançar nomes descabidos...jonathan dos santos é uma das promessas do barça,nao me parece qe se qeiram livrar dele,lisandro é completamente irrealista e diego parecido.mesmo guardado ou gio dos santos é mto pouco provave qe venham para o sporting,mas a ver vamos...

    ResponderEliminar
  76. Penso que chega a custo zero ... é essa a informação que tenho !! Abraço a todos

    ResponderEliminar
  77. VM sabem o que é o 25 de Abril????

    ResponderEliminar
  78. JLB,

    Criticas aceitam-se, mas têm de ser construtivas ou justificadas no minimo. O VM até pode não ter respondido da melhor forma, mas ainda não compreendi o sentido da "critica" do S-MAT.

    Criticas faceis também eu sei fazer.

    SL

    ResponderEliminar
  79. Proxima semana será anunciado o proximo reforço do Sporting, ao que tudo indica será a troca entre Vukcevic e Cristian Rodriguez!

    ResponderEliminar
  80. Apoiado JLB se nao estao bem mudem-se e fechem o estaminé.lol

    ResponderEliminar
  81. Gonçalo Correia28/06/2011, 20:34:00

    Qualquer um desses centrais é superior ao Roderick e ao Sereno, de muito longe. Mesmo o Maicon e o Jardel não são nada do outro mundo. Não é pelo centro da defesa que não seremos candidatos ao título.

    ResponderEliminar
  82. VM

    Estive agora a rever os comentários para perceber a razão do vosso descontentamento e descobri que alguém usou o meu nome (S-MAT) para vos mandar aquele comentário a dizer que voces eram fraquinhos e de 5ºcategoria

    Fui tramado e deviam compreender.
    Falo assério.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  83. Depois do 25 de Abril de 1974 , Portugal " descobriu " a liberdade de expressão , por isso expressem-se à vontade! Mas como podemos se a minima critica ao blog somos mortos na praça publica pelo visao de mercado e alguns leitores?e sem julgamento?para qd 1 25 de abril no vm?gostava que os admistradores respondessem


    Cupmrimentos desportistas

    ResponderEliminar
  84. Queriam quem?? O Alex Silva?? Aquele que so tem mercado no Brasil pois na Europa foi sempre 0??

    Onyewu é bom jogador e vem dar mais qualidade a defesa do Sporting.

    À pouco tempo Onyewu foi associado ao Porto e aí era bom jogador.. agora assina pelo Sporting e já não presta... Deve ser pela cor da camisola!!

    ResponderEliminar
  85. Mas de onde é que vem esta pessoas?

    S-MAT, JLB e agora um Rafael.

    Se não gostam do blog e se o VM é assim tao mal educado e arrogante, não visitem e acabou. Não são obrigados a vir cá, nem a criticar infantilmente quem faz um optimo trabalho sem ser remunerado e apenas por gosto.

    SL

    ResponderEliminar
  86. O que é feito do Torsi?

    E já agora concordo com ambas as partes pois sou da opinião que não se deve vir a um blog (trabalho gratuito, ou praticamente) e criticar sem mais nem menos o trabalho dos outros, mas tenho uma opinião relativamente má em relação aos senhores do VM pois, apesar do seu trabalho, conseguem ser (bastante) arrogantes quando não o têm de ser,

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  87. Resumindo : O S-MAT é águia ou dragão e ficou triste com a contratação do Oguchi. Descarregou no Blog a sua raiva em tom sarcástico. Teve resposta e, a partir daí vieram os defensores da moral meter a colherada num assunto SIMPLES e com MUITO POUCO SUMO, mesmo ao estilo Tuga. Resumidamente isto só mostra a pequenez de alguns mentecaptos !!

    ResponderEliminar
  88. Jack

    O Braga de há 2 anos chegava para ganhar metade dos campeonatos desta década. Teve o azar de que o Benfica na 1ª época de JJ fez uma grande época.

    Por exemplo, esse Braga fez uma época muito melhor que o Benfica de Quique, Suazo, Reyes e Aimar.

    O que quero dizer é que prefiro contratações pensadas especificamente para as lacunas da equipa, como o central que chegou hoje, do que andar a contratar nomes só para entusiasmar e que não garantem nada.

    Você acha que o Schaars é um dispensado ou um jogador sem créditos firmados, eu tenho lido opinião precisamente contrária de todos os (supostos) especialistas.

    Eu vejo a defensiva do Braga que há 2 anos sofreu 20 golos e vejo uma defensiva do SPorting melhor que essa.
    Tenho algumas dúvidas em relação ao trinco.

    Vejo um treinador que tem demonstrado competência.

    Vejo a direcção a demonstrar grande profissionalismo na forma como tem contratado.

    Só tenho dúvidas do meio campo para a frente, mas ainda irá chegar mais gente.

    Mas é só uma opinião, não vou dar certezas até ver a equipa jogar e acho que todos os Sportinguistas deviam fazer o mesmo.

    SD;
    Xait

    ResponderEliminar
  89. PD,

    Estamos a aceitar todos os comentários, excepto alguns com vocabulário impróprio e anónimos. Podem criticar à vontade, mas pelo menos façam-no construtivamente. Volto a repetir, nós não obrigamos ninguém a visitar o blog.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  90. O estádio vai encher é com os resultados, os nomes nao interessa. Até porque os grandes nomes so os conseguimos em fim de carreira, aos 30 e poucos. Este central é aquilo que nos faltava, precisavamos de um jogador forte, alto e agressivo para comandar a defesa, nao sei os valores mas é um negocio realista, e foi realmente colmatada uma das carencias da defesa. No entanto concordo que trazer um nome sonante, do ponto de vista do marketing é optimo, pois leva mais umas centenas a pender para o sim na hora de renovar a gamebox. Mesmo assim os jogadores mais velho que contratamos nao sao assim tao velhos, e ainda rendem varias epocas, sendo que schaars e rodriguez ate podem ainda ser transferidos ao fim de uma duas ou ate 3 epocas por valores superiores aos de contratação e de premio de assinatura, respectivamente. Um abraço a todos, espero qe este ano tenhamos campeonato a 4, sem esquemas, apenas futebol e espectaculo, para que amigavelmente e desportivamente possamos usar estes foruns de forma construtiva

    ResponderEliminar
  91. goxtava d pedir a kem manda no blog para a apagarem o " Depois do............. vontade! " porque essa situação nao se verifica actualmente neste espaço da blogosfera nacional logo é " mentira " por isso na minha opiniao deveria ser retirado, para que os leitores saibam o que podem ou nao fazer

    Saudações F-P

    ResponderEliminar
  92. 4 centrais que o Sporting tem e todos juntos não fazem 1 bom. LOL

    ResponderEliminar
  93. Eh pah...

    Há aqui gente a falar do 25 de Abril sem fazer a mínima ideia do que isso é.

    Nós só temos liberdade até ela colidir com a de outrem.

    Se alguém passar na rua e vos insultar vocês ficam calados porque o 25 de Abril trouxe liberdade de expressão???

    Pensem bem no que dizem.

    Uma coisa é opinar, outra é insultar.

    O VM já disse várias vezes que aceita críticas construtivas, é normal que reaja quando se servem dos comentários apenas para insultar e para o "bota-baixismo".

    Agora... Falso moralismo??' Haja paciência...

    SD,
    Xait

    ResponderEliminar
  94. Parecem todos uns mimados. Falem é de futebol, Avizinha-se a troca entre Vuk e Cebola! Preparem-se!

    ResponderEliminar
  95. S-MAT vai mudar a fraldinha, vai!

    Foste ao 'perdoa-me' e pensas que todos te vão perdoar a conversa grosseira e a crítica da treta.
    Cresce que ainda podes vir a ser alguém decente.
    É só quereres.
    Vê, e reflecte bem, o exemplo do VM.

    Fica bem, lê o VM, faz-te esperto.
    Mas p.f. vê lá se te calas um bocadinho.

    ResponderEliminar
  96. Simoes vai desculpar-me mas quem é a sua pessoa?Agora não posso expressar livremente a minha opiniao?Como a sua é diferente da minha a sua é melhor?Belo pensamento " infantil " que possui.


    JLB

    ResponderEliminar
  97. Simoes quanto o Vm te pagou????

    ResponderEliminar
  98. MSP

    Eu juro que não escrevi aquela coisa

    ResponderEliminar
  99. O VM tem que ser um pouco mais efeciente nalgumas situaçoes e não citar nomes ao calhas

    ResponderEliminar
  100. João/Xait,

    "Se alguém passar na rua e vos insultar vocês ficam calados porque o 25 de Abril trouxe liberdade de expressão?"

    Mas o que é isto? Que pergunta absurda! Autêntica contradição!!
    O correcto seria: "Se alguém passar na rua e vos insultar vocês NÃO ficam calados porque o 25 de Abril trouxe liberdade de expressão"

    ResponderEliminar
  101. Ei que conspirações vão para aqui hoje, calma povo e fair-play nisso! Só para dizer que se o Americano trabalhar pode ser muito útil ao Sporting, só não aprecio muito as suas qualidades técnicas e penso que é algo a melhorar bastante para vingar no nosso campeonato.

    ResponderEliminar
  102. CARLOS FREITAS CONFIRMOU TURAN

    Defesa está fechada, segundo ele.

    João Pereira
    João Gonçalves
    Arias

    Carriço
    Polga
    Onyewu
    ROdriguez

    Evaldo
    Turan

    É com estes defesas que vão lutar por títulos ? AHAHAHAHHAHAH

    ResponderEliminar
  103. ehehehehehe.Isto parece o iraque.até ja temos bombas a comentar . hehehehehehehehe.O segurança contrado po SCP é 1maquina de partir ossos, mas é grande craque e provavelmente o melhor central em portugal.o spporting mostra q este ano é candidato a serio e nao so no papel e na teoria.simoes mete-te no teu lugar , isto de o sacrates dar pc aos putos dá nisto.Vm para qd 1 post do europeu de sub-21.já hj é terça feira e neps????Bom verão malta

    ResponderEliminar
  104. Gostaria de fazer uma sugestão ao visão do mercado, para evitar que outros users possam usar o mesmo nick e assim "acusar" que foi outra pessoa que disse, não seria mais positivo, se houvesse um registo? Temos pela conta do google, mas o facto de poder meter anónimo e assinar com qualquer nick não acho que fosse justo.
    Gostaria de saber a vossa opinião.

    cumprimentos

    ResponderEliminar
  105. Bem tanta crítica para quem trabalha de graça e bem devo confessar, Este jogador norte americano parece-me um bom reforço, uma equipa em construção que comeca a meter medo a muitos benfiquistas, para as pessoas que dizem que o sporting nao pode contratar este e aquele nao sei porque.. o benfica ja contratou nomes tao sonantes quanto quem? por favor!

    A caravana passa...e o resto ja sabem

    Cumprimentos


    Diogo Ribeiro.

    ResponderEliminar
  106. Para o Paulo

    Para tua informação eu sou Sportinguista e vou aos jogos desde pequeno, e contrario do Paulo que deve ficar em casa a comer amendoins

    ResponderEliminar
  107. Caro Yuri,

    Não iremos falar mais do Euro Sub-21, pois fizemos post quer para as meias-finais quer para a final e nem chegaram aos 10 comentários. Infelizmente não temos a disponibilidade que pretendíamos e, como tal, daremos mais atenção a outros assuntos.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  108. Bom reforço para o Sporting que tera assim uma defesa segura mas nao com tanto potencial de retorno. Penso que para o imediato seja uma boa opção!

    ResponderEliminar
  109. Caro Pedro,

    Tem razão, seria mais fácil se os leitores criassem uma conta no Google, que é de registo rápido. Contudo, não podemos obrigar ninguém e já recusamos bastantes comentários de anónimos.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  110. João/Xait o salazar já morreu pá.se nos chamarem nomes nós fazemos o mesmo.nao te enterres + comunista dos tempos da bisavo.Falando de futebol.Para o vm qual a classificação final do campeonato desta epoca " 2011/2012?


    Esta é a minha opiniao !!!!

    1-Porto
    2-Benfica
    3-Sporting
    4-Braga
    5-Guimaraes

    qual a opiniao do vm ???respondam sff

    ResponderEliminar
  111. Se virmos os jogos oficiais todos que já fez, este jogador tem 1 golo a cada 12 jogos... o que dá mais ou menos 3 golos por época. Para a média do Polga, é muito bom! Mas ainda assim há centrais mais goleadores...

    ResponderEliminar
  112. Gonçalo Bastos28/06/2011, 21:05:00

    Penso que faz falta mais um central ao Sporting..

    ResponderEliminar
  113. Caro desportista,

    Não somos bruxos, mas é óbvio que o Porto parte como favorito, independentemente da saída de AVB, seguido do Benfica. O Sporting terá de se reorganizar e formar um plantel capaz de ombrear com os outros candidatos, e o Braga depois de uma excelente época viu sair muitos jogadores e o treinador e também terá de começar do 0.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  114. Visão de mercado é pena porque deviam fazer um resumo do que se passou e os jogadores que deram nas vistas mas compreendo.Bom Verao

    ResponderEliminar
  115. Caro VM

    Nos ultimos tempos tenho me deparado com uns pensamentos relativos ao vosso blog.
    Voces sao muito arrogantes e exigentes
    Dissem que não tem obrigação de escrever nada e depois so dzem para comentarem
    Eu nao sei pq é que voces precisam de comentarios mas pronto.
    Ainda por cima sao mal criados com os leitores

    Vergonha

    ResponderEliminar
  116. Que Grande Contratacao!
    Lembro-me bem de o ver no Mundial e de pensar que o gostaria de ver a jogar no meu clube!
    Pujante, presenca fisica, imponente e nada tosco. Vai dar que falar. Belissima contratacao.

    ResponderEliminar
  117. S-MAT konkordo kontigo , Paulo vai comer amendoins o que eu me ri a ler este coment.Abraços

    ResponderEliminar
  118. OFF TOPIC - visao qual o onze do europeu de sub-21?????????????????????????

    ResponderEliminar
  119. É um jogador corpulento, é preciso ter cuidado com ele porque este não se encolhe quando é para distribuir "fruta"! O que posso dizer em relação a este rapaz é que é imperial no jogo aerio e além de ser bastante alto também tem uma impulsão bastante impressionante! Não é assim tão lento como se pinta e além disso é preciso ver que o moço tem 95Kg! com este peso é normal que não seja tão rápido como rodriguez, rolando ou outro central....neste post e que algumas pessoas dizem tenho de discordar quando dizem que este rapaz é propenso a lesões porque não é bem assim, como se sabe todos os jogadores de futebol têm as suas lesões(como é óbvio) a lesão mais grave que teve foi a do ano passado no joelho aos ligamentos e recuperou muito rapidamente! Pois a sua boa estrutura muscular o ajudou a superar a lesão, e as outras lesões que deve ter só se for a nível muscular....

    Gostaria de perguntar à VM pelo que li em alguns sites e blogues a operação de empréstimo do torsiglierise para o parma abortou, podem me dizer se isso aconteceu ou é mais uma manha da impressa? é que se isso aconteceu o SCP tem 5 centrais no plantel e na minha opinião nesse caso era vender o polga aos clubes brasileiros que estão interessados nele isto enquanto à alguma forma de o SCP se livrar do seu elevado ordenado e ganhar algum com isso...

    Saudações Desportivas

    ResponderEliminar
  120. Acho uma piada aos vossos comentários, as aquisições do Sporting são sempre só razoáveis. As do Benfica são todas fabulosas, eu até estou convencido que se pudessem jogar com três equipas iriam lutar entre si pelo 1º lugar. é só rir.
    Pedro Tavares

    ResponderEliminar
  121. VM se nao querem escrever nao escrevam.Ninguém os obriga a escrever pois nao?

    ResponderEliminar
  122. Como é que é possivel a apresentação não dar em nenhum canal... É inacreditavel

    ResponderEliminar
  123. Vmercado x estao descontentes façam delete no blog e o assunto ta arrumado!!!

    ResponderEliminar
  124. Caro Carlao,

    Para nós foi (442): GR Sommer (Sui), LD Koch (Sui), DC Mazuch (RCH), DC Klose (Sui), DE Didac (Esp); MDef Javi Martinez (Esp), MO Thiago Alcántara (Esp), MD Shaqiri (Sui), ME Emeghara (Sui), PL Adrián (Esp) e Mehmedi (Sui)

    Caro Kant,

    O Torsiglieri por enquanto mantém-se no plantel do Sporting, mas deverá ser emprestado.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  125. o dono deste blog devia ser mais educado.vergonha estes comentarios.estamos em portugal ou no líbano

    ResponderEliminar
  126. VM

    Não poem o Herrera no onze?

    ResponderEliminar
  127. Obrigado VM


    Discordo em algumas opções do vosso onze mas a discutir positivamente é que se aprende.Abraço

    ResponderEliminar
  128. este blog tornou-se nisto..n aceita criticas negativas,não aceita muitos comentários sem palavrões mas sim palavras que podem por em questão muitas coisas que não dão geito,noticias do CM...uma arrogancia desmedida..a roçar a falta de educaçao!Meus senhores se não querem criticas ou não as aguentam não estejam á frente de um orgão social como é este blog!Posso dizer que sou dos primeiros visitantes deste blog e o que vejo é uma pesquisa intensa e informação importante mas..perdeu-se humildade, objetividade e coerencia, tentando sempre destacar-se de alguma maneira!Tb não percebo os tantos advogados de defesa que o unico k sabem fazer é lamber botas e k não veem que falhais cada vez mais!Tanto se querem destacar..e pergunto eu?quantos nomes de jogadores já anunciaram aqui para o sporting este ano que n vêm??o mediocre moutinho do scp virou craque agora?

    ResponderEliminar
  129. visao de mercado que tal acabarem com os vossos cometarios aos proprios posts???S-MAT concordo kontg man.Façam 1 post do europeu de sub-21 é o publico que esta a pedir.

    ResponderEliminar
  130. visao de mercado voces sao a nova pide em portugal.relax e calmex.o blog é publico logo tem de saber lidar com as criticas.Vao mas é a praia e venham com outra mentalidade.q a malta ker peace and love

    ResponderEliminar
  131. Xino,

    Nós não anunciamos jogadores para o Sporting. A imprensa é que os aponta diariamente e nós publicamos (com a fonte). Mas quem é que disse que o Moutinho era craque? Nós não fomos de certeza.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  132. Boas palavras do xino e do galhetas

    ResponderEliminar
  133. Este comentários nem sao ao post mas sim constantes insultos a todos
    Um insulta um ,o outro insulta outro que insulta o VM
    Vamos parar com estas discuções e comentar o jogador

    ResponderEliminar
  134. Nao percebo o que o S-MAT disse para ofender tanto o visao de mercado.foi por ter dito que o visao é 1copia?claro que é?ou o visao nao retira as informaçoes de jornais e sites?eu percebo pk é k o visao nao quer fazer mais nenhum post do euro sub 21 pk falharam em toda a linha na antevisao.com k entao a grande revelação seria o ucraniano que nem 1 jogo fez pela ucrania.lol.a inglaterra era forte candidata?nem as meias foi.lol.erros graves vm.mas disso calam-se caladinhos e nao dao o braço a torcer que falharam em toda a linha.

    ResponderEliminar
  135. justo

    eu nao disse que eles eram uma cópia

    alguem usou o meu nome e escreveu isso

    cumps

    ResponderEliminar
  136. Pela quantidade de comentário que vejo nos tópicos sobre o Sporting, não posso deixar de parafrasear o Domingos: "O Sporting é muito grande!"
    Para alguém como eu que sempre torci o nariz a esta direcção, posso dizer que gosto da maneira como têm estado a trabalhar, pelo menos há lógica nas escolhas.
    Boavida

    ResponderEliminar
  137. Xino o moutinho passou a ser o melhor médio do Mundo porque mudou de verde para o azul.os donos deste chat sao sportinguistas ferrenhos e pensam que sao os maiores por isso crtiticarem td no sporting.o pensamento deles é " se eu tivesse a mandar no sporting " ja tinhamos ganho 20 champions.

    ResponderEliminar
  138. VISÃO DE MERCADO,

    Já chega não?? :S

    Penso que ao responderem a provocações, não será mesmo o melhor..

    cumps

    ResponderEliminar
  139. Meu Deus .

    Ontem ... num post que o VM sugeria que um médio que já passou por Portugal vinha po Sporting foram " apenas " 150 comentários !

    Este ... já vai nos 135 ! E é o Onyewu ! Imaginem se fosse um gajo com mais craveira .

    De facto , não somos Grandes , SOMOS ENORMES! E já andamos a meter medo a muita gente . Porque já não andamos a comprar merd* como estavam habituados . ( Pelo menos enquanto lá estiver o Duque ... )


    Quanto ao Gooch ... concordo com quase tudo que o VM diz . Acho que ainda é cedo para avaliar se ele pode ser uma mais valia ou não . Depende de algumas variantes .

    Teoricamente , Sim .
    Praticamente , aguardar para ver .

    Venham os 2 EXTREMOS e o PONTA-DE-LANÇA ! ( Espero eu ! e nada de Luis Aguiares! )

    ResponderEliminar
  140. JEMS
    Segundo o Maisfutebol, o Carlos Freitas confirmou que com a contratação de Onyewu e Atila Turan a defesa está fechada, o que quer dizer que Atila Turan tb já está garantido, devem apenas estar à espera que paaem os 2 dias que restam até à extinção do Grenoble...

    ResponderEliminar
  141. Justo,

    http://visaodemercado.blogspot.com/2011/06/euro-sub-21.html#comments, se me conseguir dizer onde dissemos que a Inglaterra era favorita, força. Já agora, veja o que dissemos após o primeiro jogo da selecção britânica: http://visaodemercado.blogspot.com/2011/06/ultimas-sporting-pensa-em-dost-pedro.html#comments

    Nós não somos bruxos, dissemos o Konoplyanka mas muitos jogadores poderiam ser a revelação, que terá sido o Mehmedi.

    ResponderEliminar
  142. Pedro e Desportista

    Das duas, uma. Ou estão PEDRADOS ou são ANALFABETOS.

    Então eu fiz uma pergunta, até coloquei 3 pontos de interrogação e respondem como se tivesse feito uma afirmação?

    Voltem para a escolinha, aprendam a ler e a interpretar textos e só depois disso venham insultar ou acusar quem quer que seja, caso contrário fazem apenas figura de URSO.

    Xait

    ResponderEliminar
  143. Desculpem lá VM, mas não percebo pk aceitaram o 1º comentario do S-MAT??? Já que aprovam os comentários... sinceramente não percebo? era duam confusão desta que andavam à procura?

    ResponderEliminar
  144. Tou com o Justo28/06/2011, 21:43:00

    Entao nao queiram fazer dos outros jornais e sites bruxos.qd eles falham o vm aponta logo o dedo mas qd o vm falha em toda a linha nada diz nem pede desculpas aos leitores

    ResponderEliminar
  145. isso é mentira!!!qtas noticias publicais fonte VM??????quantas???e quanto ao moutinho sim, no ano passado n passava de um jogador mediocre hipervalorizado e este ano..jogo após jogo foi valorizado por vós..quando n fez mais do que fez no sporting nos primeiros 3 anos e que fez dele um jogador com o prestigio que tem!um bom jogador n se valoriza só por titulos..o domingos igual..defensivo, casos com o mossoró..foi á final..sim sr já é genial!e como estas muitas pk n se limitam a noticias e comentam-nas!n se esqueçam que quem lê pode ser inteligente..tanto ou mais k vós!

    ResponderEliminar
  146. Vê-se logo pelos comentários, que todos os que desdenham do valor do americano são muito mais conhecedores do futebol que BOLONI, de ex-jogador Areias e do Valdir, que dizem que foi uma bela aquisição para o Sporting.

    Mas que bando de pretensiosos forma esta gente!

    É só presunção!

    ResponderEliminar
  147. Gosto mais da atitude tomada desde á alguns coments, em que o VM simplesmente deixou de responder. Sou da opinião que por vezes são algo arrogantes, porém, ao não responderem agora demonstraram uma melhor maneira de agir.
    O que eleva mais o valor dos comentários realmente desportivos, em que aí sim, como têm feito, devem, se possível, ser respondidos.
    Continuem a trabalhar, algo que o fazem muito bem. Boas férias para quem as tem, e que o Sporting faça a época que merece, a que lhe dê o título de campeão nacional!

    ResponderEliminar
  148. AGuerreiro(16)28/06/2011, 21:46:00

    Mas isto é um blog de desporto (mais propriamente futebol) ou um blog para quem tem falta?!

    Parem com essa conversa da "xaxa" e falem sobre o reforço

    ResponderEliminar
  149. grande contrataçao este onyewu.
    ainda por cima a custo zero.
    para aqueles benfiquistas que dizem mal dele de certeza que e medo porque o luisao a frente dele na e nada e concerteza sentiria medo.

    ass: CS

    ResponderEliminar
  150. Visao desculpem mas realmente o ucraniao de grande revelação " do europeu " no " antes " (inicio de competição) à realidade " nem calçou as botas " é 1 erro gravissimo e nenhuma desculpa que possam dar é razaovel.as verdades sao para serem ditas.tal como 1 pedido de desculpas pelo erro ficava-vos bem e nao o sacudir a areia do capote como nada tivessem dito.

    Dário

    ResponderEliminar
  151. epa... mas hoje andaram a dar droga de borla e não me avisaram...
    poupem-me a criancices... não gostam... Não Visitem!!! Simples... agora chamar arrogantes e mais não sei quê... Por favor...
    a sério... há aqui pessoas que deviam ter os comentários todos cortados visto que nada têm a ver com o assunto do post...

    Quanto ao que interessa... Onyewu parece-me uma boa aquisição tendo em conta a relação/preço qualidade...

    O jovem Atila Turan também já está confirmado o que praticamente fecha a defesa, com opções de qualidade e alguns jovens...

    Para quem fala nos prometidos, Onyewu nada deve a Alex Silva, Wolfswinkel não é actualmente tão bom como o Bobo mas tem mais potencial, Turan pelo que li é bastante promissor... Schaars é um médio de provas dadas... Falta agora 1 ou 2 extremos (Gio dos Santos/Guardado/Quaresma/Vierinha) e 1 Ponta-de-Lança(Bobo?, Jo?...)

    Saudações Leoninas

    ResponderEliminar
  152. O Vm anda a mentir e ainda tem o descaramento de dizer que dá noticias em 1A mao . qd em alguns blogs ja foram publiacadas a horas.lol.e em relaçao ao sub 21 erraram em grande admitam.so lhes fica bem.para quem critica os jornais e nao sabem fazer auto-critica

    ResponderEliminar
  153. Laszlo Boloni
    "É grande contratação, excelente... é de topo!"

    Sem dúvidas e com alguma surpresa, o ex-técnico dos leões, último campeão, Laszlo Boloni, considerou a contratação de Oguchi Oneywu como "de topo". A qualidade do central internacional norte-americano é indiscutível para o novo treinador do PAOK de Salónica, que durante a temporada 2008/09 orientou o atleta ao serviço dos belgas do Standard Liège, e nem uma reunião com um dirigente do seu clube impediu que exprimisse uma opinião. "A sério? O Onyewu vai para o Sporting? Parabéns. É uma grande contratação, excelente jogador. De topo!"

    Isto vem hoje no jornal O Jogo.

    Como nunca vi o jogador em questão, a opinião de um treinador que foi campeão pelo Sporting chega-me.

    Quanto a estas discussões, só posso dizer que o pessoal anda todo a tomar ácidos, mas tá tudo maluco??
    O VM não é perfeito, tem vários defeitos, alguns dos quais eu já os afirmei aqui mesmo mas o mínimo que se pede é quando criticam que se justifiquem porque críticas fáceis todos fazem.. Mas não se pode esperar mais do típico português.

    ResponderEliminar
  154. O visao de mercado esta sempre pedindo comentários construtivos , pois cá vai.

    1-O Português aplicado no blog e a construção das frases e pontuação tem de ser melhorado com a máxima urgência.

    2-Quando erram , como parece ser o caso da antevisão do Europeu de sub-21 pedirem desculpas publicas aos leitores e nao os tratarem por parvos e pessoas sem memória.


    3-Acabarem de vez com os vossos comentários aos vossos posts.Deixem os leitores comentarem.

    4-Retirarem os videos - o visao sempre disse que os videos eram um chachada e de repente mudou de opiniao?

    5 e ultimo - Devem manter sempre a vossa opiniao.

    Exemplos: Liedson no sporting tava velho acabado no Corinthians é o melhor da Via LacteA.

    Moutinho nao passava de um jogador banal agora já é imbativel , imparavel , um médio de sonho.

    Tenham coerencia por favor


    Espero que aproveitem a minha opiniao para melhorarem

    Abraço

    ResponderEliminar
  155. Xait se o porto não tivesse ficado em 1ºlugar durante 4 anos o Sporting também era campeão. Portanto o seu comentário acho descabido.
    Mas se pensa assim continue, pois o problema do Sporting e o mesmo que o seu pensamento. Falta de ambição e querer

    Jack

    ResponderEliminar
  156. Caro MMS,

    Aceitamos a sua opinião.

    Muitos leitores fazem perguntas e pedem respostas, para que exista uma maior interacção.

    Quanto ao Moutinho, certamente haverá uma confusão. Deixo-lhe este link: http://visaodemercado.blogspot.com/2011/06/fucile-associado-ao-inter-joao-moutinho.html#comments, para que possa constatar que nunca alterámos a nossa opinião sobre o jogador.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  157. Por acaso acho piada a alguns leitores que mudam o nick e repetem os comentários. A feira acabou neste post, querem comentar façam-no sobre o jogador em causa.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  158. André

    Alexander Sweden o teu comentário de mauzão era desnecessário....

    quanto ao S-MAT claro que criticou o VM no primeiro comentário ao dizer que era de 5ª categoria

    mas é proibido?
    á regras neste post a proibir?
    e quanto á resposta do VM não gostei do "Passe bem", mas com um bocado de humildade e respeito talvez uma resposta melhor tinha surgido

    por isso cada um tem o direito de criticar ou elogiar quer o VM goste ou não

    CUMPRIMENTOS

    ResponderEliminar
  159. Finalmente o sporting conseguiu contratar um central de grande estatura, penso que sera o patrao desta defesa e ele e o carriço vao fazer uma grande dupla.
    Agora tem que vender o polga, penso que não faz falta visto que tem o torsi e o rodriguez.
    Espero que não venha o luis aguiar porque nao é jogador para o sporting.
    Guardado sim e tambem o dos santos sao jogadores que o sporting precisa.

    ResponderEliminar
  160. Paulo Damiães28/06/2011, 22:26:00

    O carlos freitas confirmou também o Thuran (def. esq frances) e emprestimo de pereirinha e wilson eduardo ao Olhanense.

    ResponderEliminar
  161. Jack

    Descabido em que parte?

    Onde é que o meu pensamento demonstra falta de ambição e querer?

    É difícil responder a acusações tão vagas.

    Será por dizer que o Sporting faz bem em apostar numa defesa com provas dadas no campeonato português e em que o treinador conhece em vez de ir gastar milhões em flops como o Reyes só para entusiasmar os jogadores de FM??

    Queria o quê? Que eu exigisse que pagássemos a cláusula de Falcão Hulk e Coentrão?

    Descabido para mim é não conhecer os jogadores e já os estar a enterrar antes da pré-época começar.

    SD,
    Xait

    ResponderEliminar
  162. afinal alguém me sabe dizer quem era o tal médio sul-americano que já inha jogado em Portugal, e estava perto do SCP?

    CáJó

    ResponderEliminar
  163. Este S-MAT tem graça.
    Qual é o teu problema, gostas de implicar?
    E sim trato-te por tu sem qualquer problema.
    E nao venhas com essa história de que não escreveste o que se vê pois ninguem acredita nessa desculpa de criança que quando ve que está errada se tenta desculpar com um motivo absurdo.

    Quanto ao jogador em questão penso que é uma excelente aquisição para o SCP pois tem uma grande envergadura e grande poder no jogo aéreo algo que faltava ao Sporting

    Cumprimentos,
    SCP25

    ResponderEliminar
  164. VM , não liguem a esses comentários .

    De certeza que é a mesma pessoa que inventa nicks diferentes para dar razão ... a ele mesmo !

    Ninguém esta a defender ninguém aqui . Isto é um blog . Não é um diário desportivo , com jornalistas pagos para tentar desvendar algum negócio . O facto de terem sido os primeiros a divulgar o Schaars e o Wolfswinkel não quer dizer que fossem agora descobrir todos os jogadores não é ?

    Secalhar gostariam que fizessem posts do género " Um jogador de craveira internacional já está assegurado pelo clube A, B ou C " . Se querem esse tipo de info's procurem noutros blogs . Ou então no CM ou DN .

    Ainda ontem foram o primeiro " meio desportivo " a dar conta do Berni da Lázio no Braga . E só passado muito tempo é que chegou aos jornais online .

    Mas enfim ... nem sequer sei pra que é que estou a passar cartão a pessoas que vêm pra aqui só para desestabilizar .

    Se ao menos tivesse por cá o Luís Duque Junior ainda dava pra gente se rir uma beca xD

    Saudações Leoninas

    ResponderEliminar
  165. Uma sugestão para todos relativamente ao valor deste jogador... revejam as suas exibições a titular nos jogos dos EUA, que se classificaram na fase de grupo à frente da Inglaterra, Eslovénia e Argélia, e que só caíram nos oitavos no prolongamento com o Gana... só é pena não vir o grande pilar dos EUA que faz todas as posições da frente de ataque... o Donovan... procurem estes jogos e deliciem-se!... Aquele Abraço Sportinguista!...

    ResponderEliminar
  166. Boa noite.
    Quanto ao reforço do Sporting, se 'engatar' pode ser uma peça fundamental na equipa.
    Sempre q o vi jogar pelos EUA fiquei com boa impressão.
    Na minha opinião, por regra, um central atinge a plenitude nesta idade, ainda não perdeu velocidade e tem já uma experiência acumulada que lhe permite resolver inúmeras situações do jogo.
    Para já, como Benfiquista, parabéns ao Sporting pelas contratações cirúrgicas e fundamentalmente pela descrição como são feitas.
    Penso que agora, além de um ou outro reforço, falta acima de tudo um jogador que faça a diferença, a estrela da equipa, o tal jogador q faz levantar as bancadas..

    Relativamente aos outros assuntos tão debatidos aqui, a questão de ser o primeiro blog a dar a notícia de determinada contratação ou de aceitarem ou não a opinião dos outros, etc, queria deixar aqui bem expressa a minha opinião à equipa da VM.
    Quando aqui venho não estou interessado se vocês são os primeiros a dar uma notícia se são os últimos, não quero saber.
    Acima de tudo consulto diáriamente o vosso blog porque gosto de desporto e gosto de estar informado e considero que a simples leitura do blog permite-me manter actualizado.
    Aliado a este factor, aprecio bastante o vosso espírito crítico, concordando umas vezes e discordando de outras, mas na generalidade mesmo quando não concordo até q comprendo o vosso ponto de vista.
    Se por vezes são arrogantes? talvez, um pouco, mas um espaço de opinião é mesmo isso, debater ideias.
    Agora fico um pouco aborrecido é quando num post que supostamente fala de um jogador de futebol, com cento e tal comentários, temos que andar à procura de alguns com substãncia, pois as virgens ofendidas, os recalcados e os ressabiados que encheram este espaço trataram de aniquliar qualquer discussão interessante que este assunto pudesse ter.

    Na minha humilde opinião, além dos comentários com os tradicionais insultos também os comentários infelizes que aqui apareceram não deviam ser aceites, para não correrem o risco de se tornarem, apenas nessa parte (óbviamente) iguais aos sites de desporto ( Bola, Record, ZeroZero, etc) onde os users se degladeiam com questões inúteis.
    Correndo o risco de também eu ser arrogante, depois de um dia de trabalho, querer relaxar um pouco e saber as últimas sobre desporto, não há paciência para aturar estes tipos...
    Portanto se a equipa da VM quiser alterar a politica de comunicação tem todo o meu apoio.

    ResponderEliminar
  167. Caro M Freitas,

    Obrigado pelo seu comentário, dos poucos feitos com pés e cabeça neste post. Infelizmente é assim, comentários infantis e descabidos que normalmente não seriam aceites, apenas o foram devido às críticas de que fomos alvo e para não virem dizer que só aceitamos aqueles que dizem bem.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  168. Tantos comentários, espero que tenham ao menos visto a publicidade do site.

    Parabéns Visão de Mercado, cada vez mais lidos.

    ResponderEliminar
  169. Ao Visão de Mercado, uma crítca, como tanto pedem, construtiva.
    Sou leitor assíduo deste blog há cerca de um ano e sou da opinião quem em termos de quantidade/qualidade de informação são o melhor meio de comunicação em Portugal no que toca ao mundo desportivo, mas como leitor sei tambem ver alguns erros e excessos da vossa parte.

    Ponto 1 : Muitas das vezes afirmam serem "os primeiros a dar a noticia" , mesmo sem o serem. Mas ainda não perceberam que isso não tem qualquer interesse? O que importa é a qualidade da informação, se derem a notícia em último lugar mas com maior qualidade e credibilidade do que todos os outros, aí sim, serão os primeiros, mas em qualidade.

    Ponto 2: Muitas das vezes reparo não só em erros ortográficos, como tambem em vários erros na construção frásica e na coesão dos textos, algo que deviam ter em atenção e tentar corrigir em breve. Pode até ser algo "normal" pois todos erramos e vocês não são melhores do que ninguem, são seres humanos e o erro é algo comum a todos nós, mas se querem mesmo ser os melhores e os mais conceituados, marquem pontos nesse campo.

    Ponto 3: O facto de alimentarem discussões nos posts! Se alguém vos "pica" ou põe em causa tudo aquilo que vocês fazem, simplesmente não respondam, ponham esse tipo de leitores no lugar ao não responderem, alguma classe fica sempre bem.

    Ponto 4: Arrogância é o vosso forte, raramente dão o braço a torcer, e muitas das vezes querem levar a vossa ideia até ao extremo, embora podendo essa estar errada, mais humildade e estarão a caminhar para a perfeição.

    Tudo isto ajudaria seriemente a melhorar o vosso blog, que eu tanto gosto. Adoro o vosso trabalho e só o quero ver melhorar de dia para dia, boa sorte e continuação do excelente trabalho (embora com lacunas, como o de toda a gente). E não se esqueçam, lutem sempre por melhorar . Cumprimentos!

    ResponderEliminar
  170. Não podia concordar mais com o Alexandre!Relativamente a este jogador, creio que lutará pela vaga da defesa como Rodriguez, uma vez que o Carriço será titular indiscutivel.Gostaria de saber ainda a opinião do VM, mesmo sabendo que a dupla mais lógica seria Rodriguez/Onyewo, qual o parceiro mais indicado entre estes dois para o capitão leonino.Obrigado

    ResponderEliminar
  171. Caro César Augusto Cordeiro,

    Nós somos da opinião que o Polga não deveria ser um dos 4 centrais do plantel. Tendo em conta as opções existentes, a melhor dupla será Onyewu/Rodríguez, que poderão completar-se bem.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  172. Depois de vos ter alertado para verem as exibições do Onyewo pelos EUA no campeonato do mundo, pensem nisto... temos 2 Holandeses, 2 Peruanos e 1 Americano... será que não vem mesmo o Donovan (jogou no Everton e é idolatrado pelos seus adeptos) para ajudar na integração... este é um jogador que faz todas as posições do ataque, muito parecido no estilo com o João Vieira Pinto, mas mais tecnicista, podendo inclusive jogar nos dois flancos... este seria sem dúvida um EXCELENTE CONTRATAÇÃO!!!...

    ResponderEliminar
  173. Excelente contratação...

    O Godinho Lopes prometeu 30M€ e nem aos 10 chegou, não me parece que ele seja suicida ao ponto de não investir perto disso, a crítica daria cabo dele, portanto tenho esperança que de facto o melhor tenha ficado para o fim...

    Quanto a esta paródia de comentários, sinceramente tenho pena de certas pessoas, não me levem a mal mas talvez não tenham tido uma educação correcta...

    Deixo apenas um exemplo, apontarem um possível jogador revelação (dependente de inúmeras variáveis), ser outro, e por isso ter que pedir desculpa? Mas a quem? E por alma de quem? Se eu desse a minha opinião num espaço público e não acertasse também tinha que pedir desculpa? Haja paciência...

    Para mim isto não passa do dono de um blog daqueles que costumam roubar notícias ao VM que finalmente decidiu tentar agir pelas chapadas que levou com aquelas notícias "falsas" do VM e postou 40 comentários com nomes de users diferentes...Com um rastreio de IP´s ainda nos íamos rir bastante...Depois juntaram-se 2 ou 3 ressabiados daqueles do ninguém-é-melhor-que-eu-e-se-estes-são-bons-vou-deitar-abaixo-para-sobressair e pronto, tá o circo montado...

    Se foram realmente vários users, então tenho pena, porque com tamanho desperdício biológico apenas a lei nos impede de acabar com a falta de adubo na agricultura portuguesa.

    ResponderEliminar
  174. Xait

    Eu respondo-lhe já para perceber, você ainda deve ser novinho e não percebe as manobras que são feitas.
    Este Onyewu é tão bom que veio a custo zero, o milan nem se deu ao trabalho de o vender por tuta e meia (a peça deve ser tão boa que ainda nos pagavam para o levar)
    Dos milhões prometidos e jogadores prometidos só vejo transferências á Freitas (emprestimos sem qualidade e jogadores equivalentes ao preço que é 0)

    Você deve pensar que vai ombrear com o benfica e porto com uma equipa de tostões??
    Acha que vai notar muito a diferença desta para a antiga defesa??

    O Sporting para ter bons jogadores precisa de pagar ou então que arranje um olheiro ou director desportivo com uma aptidão para fazer achados.
    Em Dezembro vai ver o barrete americano que levá-mos.

    Estou a pedir que o Sporting contrate bons jogadores, que possam render desportivamente e financeiramente.

    Falta de ambição claro que você tem, já fica contente com um americanos que não vale um chavo e ainda acha que o Sporting está a ter uma boa poilitica de transferencias.

    Mas pronto, em Dezembro estamos aqui e depois quero ver se tem a mesma opinião quando estivermos a lutar com o Braga com o central americano de top, polga no plantel, evaldo a titular, luis aguiares e outros assim.

    Jack

    ResponderEliminar
  175. Boa noite...

    Depois de ler (quase) todos os comentários... uma pessoa chega ao fim cansada, triste e pouco ou nada esclarecida sobre o assunto em questão ou seja, (quase) na mesma!

    Quanto ao assunto em epígrafe:
    Penso que seja uma boa contratação para o SCP tendo em conta as necessidades do plantel, sinceramente por questões desportivas e financeiras também espero que o A. Polga não fique(Alguém que faça chegar este pedido aos responsáveis do SCP)!

    Relativamente aos que dizem que foi uma péssima contratação... pergunto...Por exemplo... O que pensavam do Hulk quando o FCP o contratou?

    Lembrem-se que nem todos os bons jogadores se conseguem adaptar ao estilo do futebol praticado, daí que o melhor é esperar para ver como se sairá este e outros jogadores.

    Para já parece-me um excelente negócio!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  176. Jack

    Afirmar que jogador x, y ou z é mau e não vai render nada na temporada é tão ridiculo como afirmar que será um jogador fenomenal. Há que analisar o que o jogador já provou antes da transferência se concretizar e o preço pago por ele.
    Pegando nestes dois aspectos, dizer que o Sporting se está a reforçar mal é estar de olhos vendados, senão vejamos:

    Rodriguez - custo zero - titularissimo no braga, capitão da selecção do peru e conhecedor da liga portuguesa. Vem para aumentar a competição entre os centrais...má contratação?

    Stijn Schaars - 850mil euros - Internacional holandês por 15 vezes (se não me engano), capitão no AZ Alkmaar que não sendo um clube de topo é um clube com aspirações na liga holandesa e com algo renome europeu...certamente melhor que maniche não?

    Ricky Van Wolfswinkel - 5,4 milhoes - admito que o seu preço é exagerado mas trata-se de um internacional pela Holanda (a quem avançados nao falta) de 22 anos e com grande potencial...Pode não render de imediato mas se bem me lembro tambem Di Maria ou Coentra começaram mal nos Benfica não?

    Oguchi Onyewu - custo zero - Características físicas necessárias ao plantel, jogador com rodagem europeia tendo ja passado no AC Milan (onde no entanto pouco jogou devido a uma lesão grave). Nos últimos 6 meses esteve no Twente onde foi titular indiscutível.

    Não são craques é certo, mas sejamos realistas o Sporting não tem condições para ir buscar craques e estes jogadores eram todos referências de peso nos clubes onde passaram (excepto onyewu no milan).

    Quanto aos 3 jovens (carrillo, turan e arias), são jogadores de futuro que não têm de render ao mais alto-nivel este ano mas sim adaptar-se ao futebol portugues para serem proveitosos quer desportiva quer financeiramente no futuro.

    Muito sinceramente não acho que o Sporting esteja reforçar-se mal mas apenas o tempo o dirá se estou certo ou não...

    ResponderEliminar
  177. Riam agora que no fim quem ri somos nós! E vai saber muito melhor!

    Beijinhos e abraços ***

    Xega-lhe Sporting! Até tremem!

    SL

    ResponderEliminar
  178. Jack

    Novinho porquê?? Porque não concordo consigo?? Não faça juízos sem conhecimento de causa que faz figura triste.

    Não confunda realismo e inteligência com falta de ambição.

    Você é daqueles que se visse o Schaars a vir por 8 milhões era grande jogador, como veio por menos de 1 é fraco.

    Esqueceu-se de mencionar que 75% de uma defesa igual a esta já foi a melhor defesa do campeonato português. Porque é que uma versão melhorada dessa defesa não há-de fazer melhor do que a nossa defesa no ano passado???

    Esqueceu-se também de mencionar que essa defesa foi comandada por Domingos mas "lembrou-se" de falar de um jogador que ainda só apareceu nos jornais.

    Você tem 2 defeitos muito grandes, é presunçoso, acha-se dono da verdade e é DERROTISTA. O grande problema actual no Sporting é mesmo esse. Não há falta de ambição, temos é metade dos adeptos a puxar pela equipa e outra metade que gosta de andar a ler ABOLA e o Record e que em Junho já tem um discurso derrotista.

    SL,
    Xait

    ResponderEliminar
  179. Este Americano e muito fraco tecnicamente...um podao e tambem mediocre no seu posicionamento.
    Ganha depois no jogo aereo onde e imparavel e na velocidade e reaccao que apesar da sua estatura e bastante bom nessas qualidades.

    Mas vamos ver...

    ResponderEliminar
  180. Miguel Vicente se você acompanha-se debates e lê-se os supostos planos eleitorais do Domingos iria ver que a equipa que estava prometida é muito diferente desta e foram prometidos milhões caso esteja esquecido.
    Digo-lhe mais, acha que por ser titular no braga é bom jogador??
    Você é que não quer ver as coisas, o Schaars é da selecção holandesa é verdade, e desde quando isso é sinal de qualidade??
    Gostava de ver Boulharouz no Sporting??
    Ainda não sei como é que o Postiga não está num Chelsea ou Manchester visto que é titular na selecção Portuguesa

    Xait

    Eu vejo que é novo porque lhe apresento factos e você tenta desfigurar a conversa com respostas sem nexo.

    Você é daqueles que vive do passado, também lhe posso dizer que essa mesma defesa também esteve
    nos 2 anos da pior história do Sporting de sempre.

    Tire as palas, deixe o sportinguismo de lado que eu também sou do Sporting e sei ver as coisas.
    Eu nem leio abola e nem me fio pelo record.

    Continue com essa ambição que depois veremos o Sporting, deve pensar que o Rodriguez é um central fortissimo (veja o golo do porto no final da liga europa). É com evaldo que só sabe correr para a frente e nem um cruzamento sabe fazer?? Com polga no banco como opção?? Pensa que o Domingos mete un pózinhos mágicos e de repente torna os monos em estrelas??

    Você dos defeitos que me apontou, eu chamo realista. Veja lá os debates e promessas outra vez e depois tire as palas e veja a actualidade.

    Para finalizar e para que não tenha dúvidas, olhe os discursos que o Domingos diz que íamos reforçar nos com bastantes jogadores (desde que tenham qualidade para mim podem ser poucos). Uma semana depois o Godinho diz que afinal o plantel do Sporting não precisa de tantos reforços porque descobriu que os elementos que estão lá são bons (é fantástico ele descobrir o que os sportinguistas não vêm, ainda estou a ver o Maniche a titular e capitão com a qualidade que ele descobriu no espaço de uma semana). Depois quer fechar o plantel a 4 de Julho, mas que pelos vistos mais uma vez a falta de capacidade desta estrutura nota-se pois ontem o Freitas já dizia que até final de agosto eles vão ao mercado. Só contradições, isto chama-se poder de análise e capacidade de ver se os objectivos que foram propostos estão a ser cumpridos. Explique me lá agora a sua versão que você só falou e ainda não disse nada para além de que sou derrotista e que leio jornais.

    Jack

    ResponderEliminar
  181. Jack

    Você está a acusar-me de ter palas mas o que vejo é que está tão cego e ocupado a denominar-me de tanta coisa que nem lê e/ou interpreta o que digo.

    Você diz que o Ogushi é fraco porque veio de graça do Milan e chama a isso de facto. Isso não é um facto, é uma suposição falaciosa.

    O que eu digo é que Rodriguez, João Pereira e Evaldo, quando treinados por Domingos, acabaram a época como a melhor defesa do campeonato, isto sim é que é um FACTO. Ou seja, 3 dos 4 jogadores (os tais 75%) de uma linha defensiva que há 2 anos foi a melhor do campeonato.

    Acho importante falar do Domingos porque uma equipa e mais concretamente neste caso, uma defesa, não é só composta pela soma das individualidades, mas Domingos com estes jogadores já conseguiu ter uma defesa sólida porque razão não poderemos admitir que o irá também conseguir no Sporting??

    Agora a minha opinião é que tendo o Ogushi no lugar de Moisés e Patrício no lugar de Eduardo ficamos com uma defesa mais forte que essa que há 2 anos atrás foi a melhor do campeonato. Mas isto já não é um facto, é uma opinião.

    E eu não tenho que ver debate nenhum porque eu até votei no Bruno de Carvalho, eu tenho é que avaliar o Sporting e esperar resultados. A minha opinião é que a equipa está a ser bem construída de trás para a frente. Já tive a oportunidade de dizer que do meio campo para a frente estou longe de estar satisfeito.

    O que acho derrotista é estar a enterrar a equipa e jogadores que não sabemos o que vão render com base em suposições. Acho que não devia achar-se o dono da verdade.

    E sinceramente não estou a ver onde é que lhe dou respostas sem nexo, é a sua opinião vou respeitar mas continuo a achar que está a ler com tanto coração e pouca cabeça o que leva a não interpretar bem o que digo.

    SL,
    Xait

    ResponderEliminar
  182. Xait, você não tira as palas.
    Você acompanhou o campeonato holandês?? É que se acompanhou sabe que ele só fez 8 jogos falhando 8 jogos e só não falhou 9 porque houve um jogo que entrou a 1 minuto do final. Viu a jogar no Milan, eu não. Você de certeza que só o viu pelo EUA e lá até o freddy adu joga bem.

    Derrotista é isto?? então diga-me lá se o Sporting compra-se o Balboa você ficava contente porque estava lá o domingos, que o homem faz magia e metia-o a jogar bem.

    Derrotista é você, que é mais um adepto que é enrolado época após época e depois queixa-se que a equipa não tem qualidade, pudera como você pensa, não julguemos os jogadores (que só quem não quer ver os diz que são bons) e depois esses mesmos enterram a equipa a força toda.
    Se fica contente se vier um Luis Aguiar e um Trezeguet gosta mesmo de sofrer ou acredita mesmo que o domingos é mágico

    Jack

    ResponderEliminar
  183. Está visto que não quer discutir Sporting, vem aqui simplesmente para insultar e para descarregar a frustração do seu dia-a-dia através de um teclado.

    Para quê pôr Balboa ao barulho???

    Eu falei de factos específicos, de jogadores que já foram treinados por este treinador e que renderam.
    Jogadores e Treinador que formaram A MELHOR DEFESA DO CAMPEONATO.

    Palas tem você de certeza porque teve a capacidade de ir ao zerozero ver que jogos fez o Ogushi mas as palas não o deixaram ver quantos golos sofreu a defesa JP-Rodriguez-Moises-Evaldo.

    Balboa NUNCA foi treinado por Domingos. Por isso não entra no argumento que apresentei.É mais uma posta de pescada mandada para o ar do derrotista sem argumentos.

    Se fosse realmente Sportinguista saberia que o novo central vem colmatar uma das necessidades do Sporting. Necessidades essas que nos outros clubes podiam já estar colmatadas. Para além disso deve ter ouvido falar de uma lesão que ele teve na chagada a Milão.

    Mas você fala tanto em palas e é mais teimoso que o animal que normalmente as ostenta e visto que não está aqui para discutir o Sporting ou os assuntos dos posts ou para trocar argumentos mas apenas para insultar acho mesmo melhor deixa-lo a falar sozinho com a sua frustração.

    SL,
    Xait

    ResponderEliminar
  184. Xait quando crescer e perceber de futebol fale comigo.

    Falei de balboa porque você acha que ele mete o mau a jogar bem.
    Desde quando a lesão impede de o Onyewu de ter jogado?? Então o Izmailov já tinha ido embora do Sporting ao tempo.

    Quando não tem argumentos diz que venho descarregar a fúria, é previsível vindo de um adolescente.

    Espero que em dezembro a que foi a defesa menos batida do campeonato não seja das mais, e traga também o Jardel que esse já foi o melhor marcador da Liga.

    Jack

    ResponderEliminar

Depois do 25 de Abril de 1974, Portugal "descobriu" a liberdade de expressão, portanto expressem-se à vontade! No entanto, os comentários a insultar, serão apagados pelo lápis azul!!

COMENTÁRIOS DE ANÓNIMOS, OFENSIVOS OU INCENDIÁRIOS SERÃO AUTOMATICAMENTE REJEITADOS

 
Site Meter