OFICIAL: Ricky van Wolfswinkel é o 3º reforço do Sporting

Tal como o Visão de Mercado adiantou, aliás foi o 1º orgão de comunicação social em Portugal a dar conta deste interesse, como foi igualmente o 1º meio de comunicação social a dizer que seria jogador dos leões. O Sporting comunicou à CMVM ter chegado a acordo com F.C. Utrecht para a aquisição dos direitos desportivos e 100% dos direitos económicos do jogador Ricky Van Wolfswinkel, pelo valor total de cinco milhões e quatrocentos mil euros. O internacional holandês assinou um contrato até 30 de Junho de 2016, tendo sido fixada uma cláusula de rescisão no valor de vinte e dois milhões de euros.

Visão de Mercado - Depois de Carrillo e A. Rodriguez, a contratação de Ricky van Wolfswinkel no inesperado mercado holandês é de todo surpreendente, ainda para mais quando o internacional A pela Holanda nascido em 1989 e de 1m85 ainda ontem era apontado ao Tottenham, Nápoles, Liverpool e Arsenal. Um avançado versátil, que é uma das grandes promessas holandesas da actualidade, e que demonstra a forte aposta dos leões neste defeso.

PS - Uma palavra para todos os leitores que duvidam das nossas fontes, e que constantemente colocam em causa o nosso trabalho. Depois de termos sido o 1º meio de comunicação social em Portugal a dar conta do interesse do Sporting no jogador holandês e depois a confirmar que seria jogador dos leões, penso que deixaram de haver dúvidas em relação à qualidade do nosso projecto. 

Etiquetas: