Breves - Kléber custa 5 milhões

Euro Sub-21 - A Bielorrússia venceu a Rep.Checa por 1-0 no jogo do 3º/4º lugares e garantiu o apuramento para os Jogos Olímpicos do próximo ano, em Londres. Num jogo monótono e com poucos motivos de interesse, um golo de Filipenko muito próximo do final, já depois da expulsão de Vacha, valeu a vitória à surpreendente equipa de Leste.

Benfica - De acordo com o jornal Record, os encarnados ainda não desistiram da contratação de Salvio, mas o valor de 15 milhões de euros, que o Atlético não pretende baixar, poderá impedir o negócio. Se as águias já adquiriram Enzo Pérez (ao que tudo indica será titular), porquê tanto interesse no jogador colchonero, tendo em conta que Rúben Amorim, Daniel Wass e até Carlos Martins e Jara podem desempenhar a função?


Marítimo - Segundo o Record, os insulares apresentaram uma proposta de renovação a Kléber, cifrando o seu valor de mercado em 5 milhões de euros. Os madeirenses moveram ainda uma acção na FIFA de modo a tornar válida a sua opção de igualar a melhor proposta (2,5 milhões do Sporting por 50% do passe). Até quando durará esta novela? 

Mercado Internacional - Hamburgo quer Shaqiri; Génova interessado em Frey; Manchester United pode chegar aos 30 milhões por Di Maria; Ochoa e Doni são as opções para a baliza do PSG; Criscito no Zenit por 15 milhões de euros. 

F1 - O alemão Sebastian Vettel partirá da pole-position para o GP da Europa, seguido pelo seu companheiro de equipa Mark Webber. Lewis Hamilton e Fernando Alonso seguem-se aos pilotos da Red Bull, na segunda linha da grelha de partida.

Moto GP - Ben Spies conquistou este Sábado o GP da Holanda, à frente de Casey Stoner, que terminou na 2º posição e alargou a vantagem na liderança do mundial para os mais directos adversários. Andrea Dovizioso ficou no último lugar do pódio.

Etiquetas: , , , , , , , , ,