Breves - Luís Aguiar perto de ser leão; PJ fez busca às instalações do Braga

Benfica - Segundo o DN, os encarnados receberam nova proposta por Óscar Cardozo por parte do Dínamo de Kiev, podendo o destino do jogador ficar decidido nas próximas horas. Tendo em conta que as águias já recusaram uma oferta de 18 milhões, qual será o valor da transferência do paraguaio?

Braga - Num comunicado divulgado no site do clube, os arsenalistas confirmaram a presença da PJ nas instalações do estádio AXA no âmbito de um caso que também envolve a presidente da câmara da Trofa e um vereador da câmara de Matosinhos, esclarecendo que nenhum elemento dos órgãos sociais estará envolvido no processo em investigação.

Sporting - De acordo com a Antena 1, o médio Luís Aguiar será mesmo reforço do plantel às ordens de Domingos Paciência, com quem o uruguaio já trabalhou em Braga. O contrato será de 4 épocas, faltando apenas o entendimento entre o emblema de Alvalade e o Dínamo de Moscovo. Bom reforço? A entrada do sul-americano poderá levar à saída de Valdés?

Mercado internacional - Galatasaray sonha com Káká; Roma pensa em Canales; Chelsea junta-se aos interessados em Lucho González; Fiorentina pretende Tanque Silva; Atlético escolhe Courtois como o substituto de De Gea; Liverpool oferece 30 milhões por Wayne Bridge e James Milner.

Neymar - Apesar de ser seguido por meia Europa, incluindo Barcelona e Chelsea, o craque brasileiro afirmou ao seu compatriota Daniel Alves que iria jogar no Real Madrid, segundo o jornal Marca. Teremos mesmo o avançado no plantel liderado por José Mourinho?

Ciclismo - O português Cândido Barbosa colocou um ponto final na sua carreira, aos 36 anos. O "foguete da Rebordosa", como ficou conhecido, alcançou 123 vitórias, 25 na Volta a Portugal, prova que nunca conseguiu ganhar. Qual o balanço que faz da carreira do ciclista?

Visão de Mercado - Depois de o CM ter feito referência ao nosso blog numa notícia relacionada com o Sporting, desta vez foi o jornal OJogo (ver aqui) que falou no VM, o que demonstra que apesar de muitas críticas que temos sido alvo, o nosso projecto é cada vez mais respeitado inclusive pela imprensa. Apesar de Msakni ter sido desmentido por dirigentes do Braga, o jogador continua a ser hipótese.

Etiquetas: , , , ,