27 de Junho de 2011

Breves - Fucile e Rolando apontados ao Chelsea

Sporting - O empréstimo de Sinama Pongolle ao Saint-Étienne vai render 500 mil euros aos leões, ficando o clube francês com direito de opção de 2 milhões de euros para a aquisição definitiva do passe do avançado. Valor claramente inferior ao qual foi adquirido, mas que permite minimizar o prejuízo. Em termos de entradas, segundo o que o VM conseguiu apurar, os verde e brancos poderão estar perto de assegurar a contratação de Onyewu e de um jogador sul-americano que já jogou em Portugal.

Benfica - De acordo com a imprensa espanhola, Javi Garcia rejeitou uma proposta do Málaga, emblema que está apostado em reforçar a equipa para a próxima temporada. Os encarnados regressaram hoje aos treinos, com muitas indefinições no plantel (30 jogadores, sendo que faltam cerca de 10). Quais as opções a tomar por Jorge Jesus, nomeadamente no capítulo das dispensas?

Porto - Depois de Falcão, Hulk, Guarin e Moutinho, hoje foi a vez de Fucile e Rolando serem apontados ao Chelsea de Villas-Boas pela imprensa espanhola. Terão ambos os jogadores qualidade para os Blues? Ou não passa de especulação devido à chegada do novo treinador?

Futebol nacional - O Marítimo, o Rio Ave e o Beira-Mar regressaram hoje ao trabalho na preparação para a temporada 2011/2012. Quais as expectativas em relação a estas equipas? Sendo que no caso dos madeirenses o objectivo deverá ser um lugar europeu, e para os vilacondenses e aveirenses a manutenção já será positivo.

Mercado internacional - Galatasaray tenta empréstimo de Garay; Usami e Peterson confirmados no Bayern, que pensa em Vidal para o reforço do meio campo; Liverpool deu 22 milhões por Aaron Lennon; Juventus oficializa Lichsteiner; Manchester fez oferta de 17 milhões por Thiago Alcántara.

Wimbledon - As favoritas Serena e Caroline Woznicacki foram hoje eliminadas no Grand Slam britânico, por Bartoli e Cibulkova, respectivamente. Venus Williams também ficou pelo caminho nos oitavos de final. No quadro masculino, os apurados para os quartos de final até ao momento são Djokovic, Murray, Feliciano López e Tomic. Teremos Sharapova de novo a vencer Wimbledon? Ainda não foi desta que a dinamarquesa Wozniacki conquista um Grand Slam...

151 comentários:

  1. Se o Sporting mantiver a linha de contratações que está a ter, o sul-americano que já jogou em Portugal deve ser um fraquinho/razoável.

    Luis Aguiar?

    ResponderEliminar
  2. ideias para quem seja o jogador sul americano?

    ResponderEliminar
  3. Olsson,
    Lolololol!

    Sonho: Lisandro Lopez

    ResponderEliminar
  4. Pongolle , acho que mesmo assim deveria ser mais deste genero , emprestimo 1Milhão , opção 1,5Milhões .

    Luis Aguiar parece me um nome credível, já trabalhou com Domingos, acho que serie uma boa opção para suplente do Matias , Valdés enconta a linha, ou o proprio Luis Aguiar encontado a linha.
    se vier por menos de 2milhões de € é uma boa opção

    ResponderEliminar
  5. Tanque Silva do vélez ?

    Miguel Almeida

    ResponderEliminar
  6. Daniel Teixeira27/06/2011, 18:30:00

    Aposto que o jogador é o diego x)

    ResponderEliminar
  7. pode ser o diego, nao me importava.

    ResponderEliminar
  8. nao sei
    lucho,lisandro XD

    diego souza era bom

    ResponderEliminar
  9. segundo dizem por aí o sporting apresentou uma proposta de 10M pelo lisandro e o Lyon aceitou, mas o lisandro não aceitou vir.

    por isso o mais provável é mesmo ser o luis aguiar

    ResponderEliminar
  10. Caro Vitto Vendetta,

    Desconhecia essa situação, mas muito obrigado por nos ter alertado.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  11. Sul-Americano que já jogou cá?!
    Sonhos: Lisandro Lopes e Anderson
    Possiveis e Provaveis: Matheus e Farias

    Ai se fosse um dos sonhos...

    ResponderEliminar
  12. se o olsson tiver razao e fôr o luis aguiar,acho qe sera uma péssima aposta do sporting,porqe nao vem trazer nada ao plantel,nao é superior à maior parte dos qe ja la estao e acima de tudo tem um feitio do pior qe ja vi,a culpa do qe se passou na final da libertadores é em grande parte dele,sem falar qe passou o jogo a fazer agressões ao ganso e companhia.nao aredito mto qe seja esta a aposta,apesar de fazer algum sentido,ja qe foi treinado pelo domingos em braga e nao sera nada caro.mas sendo assim quando as contratações de qualidade inqestionavel qe o presidente prometeu?e a ser verdade qe ainda têm 22milhoes de euros,para quando jogadores como guardado,por exemplo?é qe dos prometidos em campanha,apenas contrataram o rodriguez...
    ja o onyewu acho uma boa contratação,nao é nenhum super central,mas tem caracteristicas qe faltavam ao plantel do sporting e ele e rodriguez/carriço,podem-se completar e formar uma boa dupla...
    essa nega do javi garcia so mostra qe o jogador é inteligente e nao é apenas o dinheiro qe conta,apesar do malaga se estar a reforçar bem,o benfica é uma eqipa superior qe luta por titulos e vai à champions...
    rolando e fucile,ao contrario de hulk,falcao e moutinho,nao têm qualidade para jogar no chelsea,na minha opiniao...

    ResponderEliminar
  13. o jogador que ja jogou em portugal e o ernesto farias el tecla hehehehe ass eu

    ResponderEliminar
  14. Tendo em conta o q o scp precisa, diria que era o Mario Jardel...

    ResponderEliminar
  15. Pela forma como as pessoas do sporting têm estado a trabalhar e pela situação actual do jogador, eu penso que o sul-americano a que se referem pode ser o Diego

    ResponderEliminar
  16. Liedson, que se quer mostar ao PB para ir à selecção (está na moda) hehe

    fora de brincadeira, há uma panóplia de opções tão grande que é quase impossível de acertar.

    se não estivessem a falar do Onyewu, arriscava o nome do Geromel, para fechar as contratações para o eixo da defesa. Por mim vinham os dois, por via das dúvidas.

    Outro sul americano que ainda agora cá esteve: Kléber (não é fetiche, é mais uma hipotese), mas pelo texto do VM não me parece.

    ResponderEliminar
  17. Boas tardes,

    Infelizmente, cá para mim, deve ser ou o Duscher ou o Tanque Silva...

    Abraço.
    Gladiador

    ResponderEliminar
  18. VM e que tal umas pistas do género jogador mistério para esse mais que provável novo reforço leonino?! =)

    Saudações Leoninas

    ResponderEliminar
  19. Assim de repente, dos últimos 5 anos, os nome que me lembro e que têm ainda qualidade para acrescentar algo ao Sporting são:

    Lucho (muito pouco provável devido à ligação com o Porto/ordenado)
    Diego (provável, no fim da linha no Wolfsburg)
    Bollati (provável, mas não seria uma grande opção)
    Lisandro López (pouco provável - preço/ordenado!)
    Farias (pouco provável - idade/vencimento)
    P. Assunção (pouco provável - idade/vencimento/baixo rendimento no Atlético)
    Anderson (pouco provável - preço)
    Ibson (pouco provável - várias opções já existente no plantel)
    Keirrison (pouco provável - fraco rendimento na Europa
    Suazo (pouco provável - idade)
    Bergessio (pouco provável)
    Diego Souza (pouco provável - várias opções já existente no plantel)
    Geovanni (pouco provável - idade)
    Caicedo (pouco provável - opção accionada)
    Deivid (pouco provável - idade)
    Tanque Silva (pouco provável - idade (novo Acosta?!?!))

    Conclusão, só vejo mesmo o Diego, mas mesmo assim não acho muito provável devido às actuais opção no meio campo.
    O que faz mais falta e acrescentaria qualidade/raça era o Lizandro Lopez, mas acho pouco provável. E porque não Tanque Silva, o novo Acosta?!?

    Cumps,
    EBem

    ResponderEliminar
  20. Gustavo Inácio Mestre27/06/2011, 18:45:00

    Farias?

    ResponderEliminar
  21. cheira-me a keirrison.

    quanto a onyewu parece me bom reforço para a defesa, espero que nao tenha problemas com lesoes

    ResponderEliminar
  22. Cheira-me que será o Farias

    ResponderEliminar
  23. Bem ,
    A meu ver há poucas opções de jeito para ser esse sul americano.
    1) Tanque Silva que é o avançado do Velez, campeao da Argentina, e q já jogou no Beira-Mar - Acho q se o ponta de lança for este é uma desilusão
    2) Lucho González - muito dificil e nao fazia muito sentido
    3) Lizandro Lopez - tambem muito dificil, mas este seria a contratação do ano!
    4) Diego - de saida do seu clube. Com Matias e Valdes e ainda Izma/Postiga q podem jogar a 10, nao fazia muito sentido
    5) Geromel - já jogou no Guimarãe, seria uma grande aposta! Acho que não é por já vir o Ony
    6) Heinze - Seria o voltar a "casa" de um lateral esquerdo experiente, mas na fase descendente da carreira
    7) Wendel - Bom jogador! Mas nao era o medio ala que eu queria! Jogou no Nacional

    *8) A minha esperança é que seja Quaresma. Nao é sul-americano, mas se calhar confundiram!

    SL

    ResponderEliminar
  24. Gustavo Inácio Mestre27/06/2011, 18:48:00

    Nene?

    ResponderEliminar
  25. Diego no sporting
    Fontes seguras

    ResponderEliminar
  26. Gonçalo Bastos27/06/2011, 18:49:00

    Parece-me que os únicos jogadores do FCP com classe para o Chelsea são o Hulk, Falcão, Moutinho (nunca por 40M claro) e Alvaro Pereira de quem sou muito apreciador..

    Relativamente ao SCP, penso que Pongolle foi o negócio possível, já ficar liberto do alto ordenado e possivelmente reaver algum dinheiro já é menos mau..

    Relativamente ao jogador, não faço ideia quem seja se for Luis Aguiar penso que é uma boa opção, não o acho extraordinário mas é bom jogador e disputando a posição com Matias ficaria um lugar bem preenchido..

    Com isto já tinha lógica algo que tenho lido, que é o empréstimo de Wilson Eduardo. Acho que SCP precisa de 5 extremos em que 3 são Izmailov Yannick e Carrillo logo faltavam 2..é claro que SCP vai contratar um, o outro poderia ser Wilson Eduardo mas tem havido noticias que ele será emprestado assim Valdés fazia parte das contas para extremo...

    Eu preferia que ainda viessem 2 extremos mas esta também seria uma boa opção..

    ResponderEliminar
  27. Ricardo Fernandes27/06/2011, 18:49:00

    É o Lisandro López!! Vem matar 3 coelhos de uma cajadada: 1º PL de reconhecidos méritos;
    2º Bom para o merchandising
    3º "Vingar" a saída do Moutinho.

    Saudações leoninas

    ResponderEliminar
  28. Ernesto Farias! Seria uma boa contratação.

    Saudações Leoninas

    ResponderEliminar
  29. ja se fala de Lizandro L, desde 10 de junho.. mas acho dificil.. Ecantona

    ResponderEliminar
  30. Boas scp_fan,

    Não vamos fazer isso, pois não é uma certeza e até pode não acontecer.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  31. Armando disse...

    Chama-se Eduardo Salvio e é argentino...

    ResponderEliminar
  32. Gustavo Inácio Mestre27/06/2011, 18:56:00

    pergunto a alguns, onde jogaria o Diego, lugar do Mati?

    ResponderEliminar
  33. Exmo's. Senhores do Visao de Mercado, não vao deixar o pessoal assim na expectativa, ou vão?
    Qual é o jogador em causa, o tal sul americano?
    e lá perdeu o Sporting o Usami...
    Continuação de um bom trabalho e férias para quem as tem...
    Força Sporting!

    ResponderEliminar
  34. Sonhem com Lucho, Lisandro, Diego, etc, e vão levar com Luis Aguiar! LOL

    ResponderEliminar
  35. Vai ser o Suazo ou o Paulo Assunção ahahahah

    ResponderEliminar
  36. Porque é que o Manchester daria 17 milhoes pelo Thiago se o VM afirmou que a clausula de rescisão do dito cujo era de 10 milhoes?

    Parece-me que houve aqui um VM FAIL

    ResponderEliminar
  37. Néné,ex nacional da madeira?

    ResponderEliminar
  38. André Ribeiro27/06/2011, 19:08:00

    Se não é uma certeza porque não avançam com a possibilidade/rumor?

    ResponderEliminar
  39. Na Radio Comercial, mesmo antes do VM noticiar, disse as 18h e as 19h que sera um medio..Um sul americano que ja jogou em Portugal.

    ResponderEliminar
  40. Pedro Faria,

    O Thiago renovou contrato automaticamente, passando a ter uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros. Aliás, fazendo uma busca pela imprensa internacional, verá a notícia de que o Manchester fez uma oferta de 17 milhões.

    André Ribeiro,

    Não demos nenhuma certeza. Estar perto não é uma garantia.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  41. O HG é Outro fontes seguras, é como o Luis Duque Jr. que disse que o guardado ia ser apresentado hoje... enfim
    n faço a minima de quem seja

    ResponderEliminar
  42. Lourenço Paour27/06/2011, 19:15:00

    VM nao pode dizer se pelo menos e um jogadar ja aqui apontado??

    ResponderEliminar
  43. Penso que seja um jogador que tenha passado por Portugal numa equipa mais pequena tipo Carlão ou Geromel! É uma aposta porque para pedir queria o Lucho. lol

    Ass: brilhantedias

    ResponderEliminar
  44. boa tarde a todos.
    desde já VM não me levem a mal.Mas estão sempre a dizer que têm noticias em primeira mão porque não dizem quem pode ser este jogador? perdoem-me mas não estarão a atirar o barro a parede a ver se cola? Se suspeitam porque não dizem???
    Não me levem a mál gosto imenso do vosso trabalho e espero que continuem assim por muito tempo pois para mim deveriam ser uma refefencia.
    Simplesmente tenho este desabafo talvez por ser Sportinguista ou por não estar habituado a que não revelem tudo.


    Mas entrando no espirito gostava muito que fosse o Lisandro ou mesmo o Anderson.

    Cumprimemtos

    Pato Rubiu

    ResponderEliminar
  45. Vai ser o Vieirinha

    Pelo nome pensaram que era sul-americano

    ResponderEliminar
  46. André Ribeiro27/06/2011, 19:28:00

    Eu sei que não deram, por isso mesmo poderiam avançar com um rumor/possibilidade dado que não é certeza

    ResponderEliminar
  47. acredito que VM poderá ter conhecimento desse rumor. Agora, não restam dúvidas de que VM tb nao faz ideia de quem se trata. Como é usaual, quando o nome do jogador for conhecido publicamente eles vão dizer que ja o tinham anunciado e que ja sabiam e que foram os primeiros no mundo a dar a noticia.
    Enfim, motivos existem para que nao passem de um blog de noticias recalcadas...

    ResponderEliminar
  48. Boas VM podem ao menos dizer a posiçao de esse suposto jogador sul americano?obrigado SD

    ResponderEliminar
  49. o que os srs da visao de mercado poderiam dizer para a acalmar as almas sportinguista é se esse tal reforço teve sucesso em portugal ou nao?.. Aguardo ansiosamente por um resposta.

    Saudações leoninas

    ResponderEliminar
  50. É o Luis Aguiar, escrevam o que vos digo

    ResponderEliminar
  51. Sporting- Penso que o Sinama-Pongolle faz bem em regressar ao seu país para tentar relançar uma carreira que chegou a prometer muito. Onyewu a vir deverá ser o patrão da defesa e será uma boa contratação para o Sporting. Quanto ao jogador sul americano que já passou por Portugal é como encontrar uma agulha num palheiro mas aposto no Diego do Wolfsburgo. Salvio, Wendel, Keirrison ou Luis Aguiar também são fortes hipóteses.

    Benfica- Javi Garcia fez bem em rejeitar o Málaga porque ele no Benfica luta por títulos e joga na Champions, coisa que o Málaga não lhe oferece. 40 jogadores é um numero elevado para quem começa a nova época, mas no capítulo das dispensas o JJ vai ter muitas dores de cabeça para formar um plantel com 27 jogadores, Roberto, J. César, F. Faria, Leo Kanú, A. Almeida, M. Rosa, R. Pinto, Fernandez, Kardec, Weldon, Shaffer e Jardel são as minhas apostas para os dispensáveis.

    Porto- Com a chagada de Villas Boas ao Chelsea é normal que "chovam" nomes de jogadores do Porto a caminho do Chelsea, mas Falcão e Guarin/Moutinho tem fortes hipóteses de ir para Stamford Bridge.

    Futebol Nacional- Relativamente ás expectativas sobre estas 3 equipas que hoje voltam ao trabalho, concordo com o VM emboa Rio Ave e Beira-Mar tenham condições para também "sonharem" com as competições europeias.

    Mercado Internacional- O Galatasaray tem capacidade financeira para suportar o ordenado do Garay, mas a nível desportivo tem pouco para lhe oferecer por causa da sua ausência nas competições europeias.
    Usami e Peterson deverão aquecer o banco do Bayern, embora tenha muitas expectativas para ver o nipónico em acção.
    Lennon seria um reforço espectacular para o Liverpool que iria dar uma dinâmica mais explosiva ao lado direito do ataque.

    Wimbledon- Com a surpreendentemente eliminação de Wozniacki a Sharapova tem as portas abertas para vencer o torneio.

    ResponderEliminar
  52. Com o devido respeito pelos administradores e visitantes deste blog, ao ler alguns dos comentários aqui presentes so me consigo lembrar de uma musica: Dream on dos Aerosmith

    ResponderEliminar
  53. André Machado27/06/2011, 19:51:00

    Isso foi uma notícia da radio comercial, que dizia que o Onyewo tá assegurado e o sporting vai contratar um médio sul americano que ja jogou por cá..

    ResponderEliminar
  54. Boa estrategia do VM para conseguir aumentar o numero de comentarios que tanto queriam! Ecantona

    ResponderEliminar
  55. Diego , Paulo assuncao, Farias , Diego Costa , bolatti, matheus, Diego souza, possiveis e provaveis, mas na minha opiniao o tal jogador e o Lucas Mareque ahahahah xD.
    Brincadeira a parte o mais provavel e ser o Diego o Farias ou o Paulo Assuncao.

    ResponderEliminar
  56. obviamente que isto não passa dum tiro no escuro do VM para fomentar a curiosidade no blogue. e tem resultado

    ResponderEliminar
  57. Diego no Sporting, não vejo outro médio sul americano possível.

    ResponderEliminar
  58. Alex Wood disse...

    Sei é que estou desiludido com a política de contratações do SCP:
    - Wolfswinkel - ainda só vi imagens de golos esquisitos! Para aquela posição espero que chegue mais alguém... e não pode ser outro miúdo para o futuro!
    - Shaars - única contratação de jeito a par do Rinaudo!
    - Rodriguez - Não seria titular do FCP ou do SLB (pq ainda vai contratar parceiro para o Luisão). É um bom jogador... mas para 3ª ou 4ª opção dum plantel que pretende ser campeão! Tal como Carriço que é um jogador produzido pela Media... é raça e pouco mais!
    - Atila Turan e Arias... jogadores de futuro e de dificil rendimento imediato!
    Ou seja... ou chegam 2 centrais "a sério" e mais 2 avançados, um que seja referência de área e outro mais móvel e será mais uma época a "ver navios"!

    Ou seja... ou o Sporting

    ResponderEliminar
  59. o VM faz uma noticia do SCP é assim...59 comentarios! como é obvio que voces sabem disso..e esta noticia serve para explorar isso mesmo. Se realmente soubessem alguma coisa ja teriam dito..

    ResponderEliminar
  60. lisandro lopez??lucho???nem o slb nem o fcp os conseguem resgatar quanto mais o sporting,enfim,e pa quem disse que o lyon aceitou uma proposta de 10milhoes do sporting,sei que o slb no fim de maio perguntou o preço dele,e pediram 25 milhoes e o ordenado do jogador é de 400 mil\mes,nenhum clube portgues consegue suportar esse salario.
    Os Melhores Cumprimentos

    ResponderEliminar
  61. Façam uma poll ;)

    Aposto no Farias...

    ResponderEliminar
  62. O Próximo reforço do Sporting é mesmo o Diego, vai custar cerca de 10 milhões, mais 5 milhões em objectivos.

    tal como Diego, o Sporting Também já garantiu a contratação do Ponta de Lança do Lille , Túlio Melo (26 anos, 1.91cm) por 3 milhões de euros, a época passada em 42 jogos marcou 7 golos.

    A apresentação de ambos os jogadores será na quarta feira junto no Central norte americano EX Milan

    ResponderEliminar
  63. Não era nada de mais dizerem se teve sucesso em Portugal ou não... e pelo menos calava tudo o resto...

    ResponderEliminar
  64. A notícia tb saiu na rádio comercial, mas às 18h. Eles acrescentam que será um médio. Grande curiosidade!

    ResponderEliminar
  65. Luis Duque Junior27/06/2011, 20:43:00

    Caros sportinguistas, o jogador que vem para o SCP é o Diego não custou 10milhoes mas sim 8.5milhoes por 80 do passe.Tulio de Melo nao vem para o Sporting e o Central também nao é o norte americano mas sim alex silva.Sao apresentados amanha.Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  66. A notícia não é da Rádio Comercial, chegou-nos por e-mail, bem antes das 18 horas.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  67. Luis Duque Junior27/06/2011, 20:52:00

    Até vos posso já dizer que os ultimos reforços ou seja o 3 e 4 que faltam apresentar são um avançado oriundo do River Plate que vem por emprestimo com Opçao de compra e o ultimo é um jogador Do Real madrid que actualmente nao faz parte dos planos do mister Mourinho.Jovem e espanhol com larga margem de progressao.Vem também por emprestimo com opçao de compra fixada nos 10 milhoes.O sporting pretende dar esses reforços no dia 1 de julho dia em que comemora o 105 aniversario.

    Cumprimentos a todos!

    ResponderEliminar
  68. David Guerreiro27/06/2011, 20:53:00

    Os jogadores são mesmo

    Diego
    Tulio Melo
    Onyewu

    - Creio que a VM, se se quer diferenciar pela rapidez da informação e das fontes certas. devia adentar já o nome dos reforços,
    Abraço

    ResponderEliminar
  69. OH Luis Duque, entao e o Guardado onde esta? loooooool
    Es grande bala... deixa de dizer asneiras pah!!!

    ResponderEliminar
  70. Qd disse "grande curiosidade" não me estava a referir ao facto da notícia tb ter sido dada pela rádio comercial, mas só pelo facto de estar bastante curioso para saber quem é o jogador! Não me interpretem mal, até pq admiro bastante o vosso trabalho e sigo-vos regularmente! Continuem assim! Abraço!

    ResponderEliminar
  71. O Sporting não tem dinheiro para o salário de Diego (ganha entre 250 mil a 325 mil euros/ por mês). Não acredito neste nome nem o do Lucho, nem o do Lisandro Lopéz.

    Espero que o Fcp consiga fazer mais uns negócios megalómanos com o Chelsea.

    Rabensandratana

    ResponderEliminar
  72. este pessoal esquece-se que se o Sporting fizesse uma proposta pelo Lisandro o Porto a cobria imediatamente!
    Vocês têm um fundozeco de 100 milhões, nós temos anos e anos a ganhar dinheiro a sério!!

    Sonhadores!

    ResponderEliminar
  73. Luis Duque Junior27/06/2011, 21:03:00

    o Guardado já esta contratado.apenas nao foi oficializado pq o salomao so amanha assina pelo corunha.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  74. Luis Duque Junior já agr podias dizer-me em que te baseaste para avançares esses nomes?

    ResponderEliminar
  75. Bem agora que já se escreveu muita coisa vou dizer quem vem, acredita quem quiser o sporting está a tentar a todo o custo a aquisição a contratação de Ricardo Quaresma já chegou á acordo com o jogador faltando agora limar arestas com o clube mas em principio esta semana será apresentado mais para o fim da semana, ao contrário do que muita gente pensa não é guardado a prioridade para extremo esquerdo mas Lamela mas está muito complicado o sporting apresentou uma proposta de 8 milhões e aguarda resposta do river, Onyewu vai ser reforço, Bobo vai ser o ponta surgindo tulio de melo como alternativa caso falhe esta contratação que está bem encaminhada, deve vir ainda um guarda-redes, e depois vem ai uma grande contratação que desconheço mas dizem que é um craque.

    ResponderEliminar
  76. Baseou-se nele proprio...
    E mais um "fonte segura"

    ResponderEliminar
  77. ahahahaha este luis duque junior é um espectaculo!
    entao segundo a tua pessoa(bastante credível ao qe parece) o sporting vai contratar ou ja contratou diego,guardado,alex silva,um avançado do river e um jovem espanhol do real,certo?
    la imaginaçao nao falta...

    ResponderEliminar
  78. Se for mesmo o Diego como jogara o SCP com matias e diego?

    ResponderEliminar
  79. Gonçalo Bastos27/06/2011, 21:19:00

    lol só me apetece é rir..eu nem comento nomes..mas até agr só gosto de um..Guardado vamos ver! Diego não por favor..

    ResponderEliminar
  80. Gonçalo Bastos27/06/2011, 21:21:00

    Este comentário que diz Diego no Sporting não é meu..é fake podem apagar..

    ResponderEliminar
  81. Luis Duque Junior27/06/2011, 21:23:00

    Onde me Baseiei?lol eu nao digo as coisas por dizer.Apenas nao abro um blog pq o meu tio nao iria permitir.Mas as contrataçoes que estao fechadas eu ja as sei todas.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  82. Não é nada disso,as próximas contratações são o Messi,o CR7 e o Xavi,pensámos em trazer o iniesta mas como temos o matias decidimos não ir busca-lo,mais informo que estamos em negociações avançadas com vidic e o Rooney,mas este ultimo está difícil porque em Portugal ainda não sabem fazer transplantes de cabelo...Dia 4 de Julho apresentamos também a nova claque de cheerleaders vindas directamente do Brasil que vão passar os jogos todos junto ao banco visitante de modo a distraí-los...

    Santa paciência,deixem de inventar historias e de dizer que o amigo do amigo do meu amigo que conhece o primo do vizinho do meu tio que ouviu da boca do avo do cunhado do outro vos disse que o Sporting ia buscar este e aquele...

    Respondendo ao Post,as únicas hipóteses de jeito que vejo assim de repente é o Diego ou o anderson,este ultimo por empréstimo,mas mesmo assim acho hipóteses muito duvidosas devido aos altos salarios...hipóteses credíveis seriam o nene e o luis aguiar,mas na minha opinião nenhum deles com qualidade para jogar no Sporting

    Cumprimentos a todos
    Abraço!

    ResponderEliminar
  83. Fucile não tem qualidade para o Chelsea, Rolando, tem, mas pouca....

    Pongolle, "grande" negócio para o Sporting. Livra-se do ordenado chorudo dele, empresta-o, e se ele jogar bem e impressionar pode voltar a Alvalade...para ficar.

    Sobre o jogador "mistério", aqui vão as minhas apostas:

    - Diego
    - Luís Aguiar
    - Salvio
    - Farías
    - Keirrison

    Caso não seja sul americano:

    - Quaresma
    - Hugo Almeida

    Como Portista, espero que o Falcão não saia, que renove e que coloque uma cláusula de 50 milhões no contrato.

    ResponderEliminar
  84. Luis Duque Junior27/06/2011, 21:26:00

    Quer saber quem sao?pois eu digo.
    1-Guardado
    2-Alex Silva
    3-Diego
    4-Lamela
    5-Pedro Leon.

    Nao me prenuncio mais.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  85. teodoro se viesse o diego n iria invalidar que o matias permanecesse no 11... o domingos se implementar a mesma tactica que tinha no braga ... seria um pivô com um medio centro (que faria o papel do hugo viana no braga)... um medio ofensivo (matias) e dois alas "certinhos". pelo menos e o que penso que irá acontecer se isto td o que e aqui dito se confirmar ;)

    ResponderEliminar
  86. Acredito que seja o Diego mas nao percebo o porqu de contratar mais um medio ainda para mais para o logar do matias. Se realmente for nao sei como se vão entender...

    ResponderEliminar
  87. Isto com comentários assim é uma palhaçada...

    Mas se é médio e é sul-americano, só pode ser o Diego (não sei para quê...) ou o Luís Aguiar (não gosto dele, mas para suplente é bom, isto caso venha por emprestimo c/ opção ou por menos de 1M, o que não me parece nada ser o caso!).

    Perfeito era também o Wendell, porque pelas contratações tou já a ver que ainda vamos acabar a jogar em losango, e seria um jogador excelente para dar equilibrio ao meio-campo, apesar de já termos Schaars, é uma possibilidade!

    ResponderEliminar
  88. Guardado, Lamela e Leon? Um destes para o banco, mais Matias, vindo o Diego? Nem inventar sabes...

    ResponderEliminar
  89. Boas
    Então mas não eram 4 reforços que vinham, sendo que o 3 e 4 eram apresentados dia 1? agr já sao cinco, ou seja mais o guardado? no que é que ficamos?

    ResponderEliminar
  90. Pedro Leon, Diego, Matias?... Não faz sentido!

    ResponderEliminar
  91. Luis Duque Junior... dizes que era um jovem jogador do real madrid com grande margem de progressao... n é que seja velho mas o pedro léon n é propriamente um jovem jogador (24 anos)... mas aqui ninguem duvida daquilo que dizes mas ja agr podias era dizer as tuas fontes pk todos queremos saber.. abraço ;)

    ResponderEliminar
  92. Ou luis duque junior

    quem é o avançado do river que vem por empréstimo? Lamela, grande mentiroso, vai ser um leilão agora que o river desceu o sporting tentou antecipar-se a isso fazendo a proposta de 8 milhões voçê é um mentiroso o lamela nunca viria emprestado

    ResponderEliminar
  93. OHhh Luis Duque, SR, veterano ou seja la o que fores... (Com todo o respeito ao Grande e VERDADEIRO Luis Duque), se o Godinho disse que vinha um PL tu dizes que nao vem nenhum? ta bem ta... como dizia o outro
    vai dar banho ao cao...

    ResponderEliminar
  94. luis duque junior o mais acertado é mesmo nao se pronunciar,porqe parece-me qe esta a dizer só asneiras.
    qer dizer qe o sporting ainda vai fazer mais 5 contrataçoes e 4 sao medios,qe até é onde estao melhor servidos?
    lamela nao é nem nunca sera avançado,é um numero 10 qe tambem pode jogar a extremo,pedro léon foi noticiado qe rejeitou propostas do liverpool e do villareal,porqe se qer afirmar no real,e vinha para o sporting?iriam contratar mais 4 medios e nenhum ponta de lança,ou seja para a frente ficariam com o wolfswinkel,o postiga e pouco ou nada mais,para defesa esqerdo o evaldo(qe é limitado) e um jovem desconhecido qe ainda nao provou(nem teve tempo) nada na europa,logo as posiçoes mais carenciadas do plantel nao seriam reforçadas e iriam-se contratar,repito,mais 4 medios?nao faz grande sentido...
    eu penso qe os reforços serao um defesa esqerdo qe possa ser titular,um extremo/interior,um médio para a zona mais central e um ponta de lança,seriam estes 4 qe faltariam...

    ResponderEliminar
  95. André Machado27/06/2011, 21:50:00

    Isso é que é falar Luis Duque!!! xD

    ResponderEliminar
  96. diedo barcellos no sporting por 900 mil paras as proximas 3 temporadas com mais uma de opção

    ResponderEliminar
  97. luis duque junior,

    Ai o Sporting quer Lamela por extremo? Ai o Lamela é extremo? LOL

    ResponderEliminar
  98. Noticia de ultima hora..
    O tal jogador sul americano que ja passou por Portugal que vem pro sporting j+a tem nome, chama-se........ ERNESTO FARIAS.....

    Cumprimentos:
    Nuno Barbosa

    ResponderEliminar
  99. ESCREVAM O QUE VOS DIGO: É Luis Aguiar. Já o disse anteriormente.

    E a confirmar-se é mais uma contratação que deixa a desejar...

    ResponderEliminar
  100. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL .

    Luís Duque Jr. " Só não abor um blog porque o meu tio não deixa " LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

    Meu Deus ! Deixem-no comentar xD

    Juro que me ri à gargalhada em frente ao pc com estes comentários ! lol

    Quanto ao médio sul-americano ... espero que o VM não esteja a incorrer no erro de outros blogs de postar este género de info's só para ser mais falado ou para terem mais comments . Porque um blog com a vossa qualidade não pode começar a ir por esses caminhos .

    Posto isto ... citando o Luís Duque Jr " Não me prEnuncio mais " .

    Saudações Leoninas

    ResponderEliminar
  101. ''Em rigor, em campo, este jogador nem…joga. Pelo seu estilo, Erik Lamela...desliza pelas canchas argentinas. A forma quase insolente como recebe e segura a bola, finta, abre espaço, quase sem sair do sítio e depois sai a jogar com qualidade, até o faz parecer lento. Mas não é nem assim.
    Lamela, 18 anos, pibe mágico que brilha no River Plate é um médio ofensivo que joga preferencialmente sobre a esquerda. A dúvida é se já terá intensidade de jogo para vingar na Europa. Muito elegante, respira classe, quase arrepiante, a cada toque na bola.''

    LFL

    ResponderEliminar
  102. Gonçalo Porto27/06/2011, 22:07:00

    É o Di maria. Sou amigo próximo do Luis Duque junior e foi ele que me disse! ahah

    ResponderEliminar
  103. Bem era giro o LUIS DUQUE JUNIOR acertar em todas!! Aí é que me ria como nunca me ri.
    Esperemos que sim lol

    ResponderEliminar
  104. Espero que o junior nao acerte! Eu contentava-me com Guardado, Onyewu e Farias

    ResponderEliminar
  105. Leão de Barcelos27/06/2011, 22:26:00

    Nuno Barbosa quais as fontes?

    Pessoal mandar postas de pescada a dizer que já esta confirmado não valem de nada se não dizerem quais são as fontes.

    Luis Duque Jr tens que 5 anos? em cada comentário só dizes disparates. Ja reparaste bem nos nomes que lanças? depois nem acertas nas posições dos gajos. O lamela vinha por empréstimo fazer o que? se vier é definitivo.

    Depois 4 médios estamos cheios de médios e tu lanças mais 4 vamos jogar com o guardado a central? em termos de médios os únicos que trariam mais qualidade ao plantel era o Rinaudo ( parece que já é nosso ) e o quaresma que duvido mesmo muito que venha.

    Central que venha o americano e avançados não ficaria triste com o Farias é diferente do Rick podiam dar-se bem.


    Sportinguistas vamos espera que o VERDADEIRO e único DUQUE nos esclareça porque ele sabe os défices do Sporting

    ResponderEliminar
  106. Farias nao me parece o mais indicado... Acredito que existam muito melhores avançados por aí. Agora o Guardado era bom sim, o Lamela também. Quanto ao resto, inclusivé o Diego não iriam trazer nada de novo, so mesmo tapar mais uma vez o Matigol!!

    ResponderEliminar
  107. MM

    para o bem do Sporting espero que erre todas ( tirando o Lamela ) acham que o Sporting precisa de mais 4 médios? por muito bons que sejam o plantel tem de estar equilibrado ou acontece como o Manchester City que esta cheio de qualidade mas não faz nada com aquilo.

    ResponderEliminar
  108. Casual1906 curti largo o teu comentário, bem que me ri à frente do pc.
    Pessoal deixem-se de histórias, Diego? Lisandro? Mas tá tudo maluco??
    Esperem pelo dia 4 de Julho, não sejam impacientes porque até ver esta direcção está a trabalhar relativamente bem

    ResponderEliminar
  109. JEMS
    Túlio não pode ser!!! um ponta de lança que o maximo de golos que consegue marcar numa época são 6 golos segundo o zerozero, não é jogador para o sporting, tá lá o postiga!!
    Luis Duque Jr, como podem ser essas 5 contratações, de entre elas não há nenhum avançado centro, são logo 3 extremos... desculpe, mas não tem ponta por onde se pegue essa sua fonte segura... mas volto a reiterar... tulio não!!!

    ResponderEliminar
  110. Bem se o o Junior queria protagonismo já conseguiu... pelo menos tou a vir aqui de 5 em 5 minutos a rir me bueee

    ResponderEliminar
  111. Sporting..

    Acho que concordas comigo que preferias ter esses todos a ter no meio campo Pedro Mendes, Zapater, Valdes, Vukcevic e até mesmo Matías ( atenção que gosto bastante dele mas a verdade é que não rende).

    Abraço

    ResponderEliminar
  112. ultima hora: ponta de lanca, arnaldo quintela do barreirense. extremo esquerdo, joao frederico do moitense. box to box, jacinto peixoto do arrentela

    ResponderEliminar
  113. "Apenas não abro um blog porque o meu tio não deixa".

    QUE PERSONAGEM! AHAHAHAHA

    Luís Duque Jr, dedique-se à pesca!

    ResponderEliminar
  114. Aposto nos seguintes: Turan, Onyewu, Guardado e Diego. Creio que serão estes os quatro últimos reforços (sem contar com Rinaudo que já se encontra adiantado em termos de transferência).

    ResponderEliminar
  115. VM, ofereçam uma hipótese ao Luís Duque Jr. de ter uma crónica no blog. Faz-nos falta rir de vez em quando. Já têm informação, passatempos, publicidade, só falta comédia.

    Mas notem que se trata de um humor inteligente. O sócio (concentradíssimo) até falou bem. É pena que ainda acredite no Pai Natal e no Coelho da Páscoa.

    Guardado, Léon, Lamela, Alex Silva e Diego. Valha-me Deus. A seguir é o quê, o Fernando Torres?!

    ResponderEliminar
  116. O lamela ja e jogador do benfica a 2 semanas......e o salvio tb

    ResponderEliminar
  117. Se é para mandar vir ...

    eu queria ... Guardado, Garay, Lucho, Lamela, Milevkskyi e Quaresma !

    ResponderEliminar
  118. Volto a repetir, aonde é que viram que só vem mais 4 reforços??
    A perguntao ao GL foi se vinham 4 reforços até 4 de Julho, e ele respondeu que sim.

    Ora até dia 4 de Julho vem 4 reforços ou mais, não ouviram dizer que só vinha unica e exclusivamente 4 jogadores.

    E quem é que acredita que o Sporting irá fechar o plantel a 4 de Julho. Vai haver sempre compras até á última semana.

    Só sei que o Lisandro e meados de Maio esteve em Lisboa.

    Jack

    ResponderEliminar
  119. Os jogadores que ainda não assinaram são:

    Turan, Alex Silva, Quaresma e Tanque Silva.

    ResponderEliminar
  120. MM

    claro que preferia esse meio campo mas para isso os outros tinham de sair

    ResponderEliminar
  121. Gonçalo Bastos27/06/2011, 23:15:00

    O REI deste post foi o Casual1906 lol..

    Lindo!!

    ResponderEliminar
  122. Luis Duque Junior27/06/2011, 23:30:00

    Como é obvio, tudo o que disse foi mentira.
    Não faço ideia quem virá para o Sporting...

    ResponderEliminar
  123. Luis Duque JR nao enganas ninguem já te desbocas te aqui à grande e esse ultimo comentario é ja o teu tio que soube o que andas a dizer e tirou-te a mesada como castigo lol
    Continua a dizer em 1ªmao os reforços!
    E quando o teu tio deicar abre um blog lololol

    ResponderEliminar
  124. Estive agora a ler os mais de 120 comentários (o que é uma marca assinalável) e acho que o VM deveria abrir uma nova rubrica de humor para o caro utilizador Luis Duque Junior, então o Lamela é avançado? E o jovem com larga margem de progressão é o Pedro Léon de 24 anos? Humm há qualquer coisa que não bate certo... O pior é se ele acerta nos jogadores que referiu!

    Quanto ao jogador sul americano para mim ou é o Diego ou o Luís Aguiar.

    ResponderEliminar
  125. ======= ULTIMA HORA =========

    Diego, Fernandes (Gk da selecçao) e Soldado prestes a assinar.

    ResponderEliminar
  126. Bi-Dente, que fontes são essas, podes dizer? o soldado vai deixar o Valência e "la Liga", onde fez uma optima epoca para vir para o Sporting?

    ResponderEliminar
  127. ome deixem os 'homes' inventar a vontade...
    deixa-los serem jornalistas por 5 min.

    mas plo q tou a ver por enquanto tamos sem ponta.de.lança.. o Bobô ja na vem, pois nao?

    ResponderEliminar
  128. Luis Duque Junior...

    a serio?olha que se não tens dito o pessoal nao tinha percebido sabes?...boring -.-

    ResponderEliminar
  129. Godinho Lopes Júnior28/06/2011, 00:06:00

    Os jogadores já garantidos pelo Sporting e ainda desconhecidos pelo público sãO:
    Guardado
    Alex Silva
    Diego
    Erik Lamela
    Pedro Leon
    Sim, o meu sócio Luis Duque Jr. tem razao.
    Cumprimentos aos Sportinguistas

    ResponderEliminar
  130. Luis Duque Junior28/06/2011, 00:07:00

    Caros leitores, dado a vossa total ignorancia eu vou voltar a tentar explicar..
    Guardado-Extremo puro que joga preferencialmente na esquerda mas que também faz a ala direita.
    Quantos jogadores tem o sporting para jogar na ala esquerda e direita?Continuando..
    Pedro Leon 24 anos é um jogador que nao tem margem de progressao?É bom que se abra lares de 3 idade para pessoas com 24 anos..
    Pedro Leon é um medio que joga preferencialmente a numero 10 mas que faz quase todas as posiçoes do meio campo.
    Alex Silva- (Sim mencionei) mas como tantos outros aqui disseram " 4 medios??" nao meus caros..Alex Silva é defesa central..lamento desiludir-vos.
    Diego-Medio que joga preferencialmente a numero 10 mas que também faz varias posiçoes nomeadamente numero 8.
    Lamela-extremo veloz com grande margem de progressao que pode actuar cm 2 avançado..

    Para os demais que criticam mas pelos comentarios que vi nao percebem patavina de bola, os meus sinceros pesares..

    Cumprimentos,

    Luis Duque Junior.

    ResponderEliminar
  131. Domingos Paciência Sénior28/06/2011, 00:12:00

    Os reforços mais importantes do nosso querido Sporting são as permanências de craques como: Polga, Evaldo, Grimi, Pedro Mendes, Maniche, Valdés, Vukcevic, Yannick, Saleiro e Postiga!

    ResponderEliminar
  132. Paulinho Júnior28/06/2011, 00:16:00

    Posso confirmar que o sobrinho do Luis e do Godinho têm razão!
    Eu próprio posso confirmar!

    ResponderEliminar
  133. Luis Duque Júnior,

    Rapaz, informa-te melhor.
    Lamela é 10, médio-ofensivo.
    Léon joga preferencialmente a 10? LOL, ele a 10 é 0!!Ele é extremo-direito

    ResponderEliminar
  134. "ultima hora: ponta de lança, arnaldo quintela do barreirense. extremo esquerdo, joao frederico do moitense. box-to-box, jacinto peixoto do arrentela."
    ahahahahahahah... este é o melhor comentário que alguma vez li!
    falando de coisas sérias espero que nao seja nem o farías, nem o luís aguiar, porque nenhum deles tem qualidade para o sporting...o diego impressiona-me mas ja temos o matias...acho que era desperdiçar dinheiro...preferia que investissem num extremo desequilibrador...
    quanto ao pessoal que avança "de fontes seguras" 4 ou 5 nomes de contratações gostaria de lhes propor um lugar como directores desportivos do clube onde jogo...certamente que em pouco tempo messi, xavi e CR7 seriam meus companheiros de equipa... SL

    ResponderEliminar
  135. que palhaçada de comentários que para aqui vai. VM deviam pôr mão nisto, e já agora anunciar o nome do jogador (pelo menos a posiçao) para nao cair no mesmo erro de outros blogs, voces nao precisam disso asério..

    continuem o bom trabalho.

    ResponderEliminar
  136. ja na percebo nada.. o onyewu eh q ta pa vir, mas ainda falam no alex silva.. afinal, em q eh q ficamos?

    ResponderEliminar
  137. Klaus Augenthaler disse...

    Muita especulação!
    Certos estão o Bôbô e o Alex Silva! Serão apresentados opurtanamente... o negócio está fechado há muito tempo... o Bôbô chegou a confirmar o acordo com o SCP em Maio no Facebook!
    Não acham estranho os nomes deles não estarem associados a nenhum clube há muito tempo? Não acham estranho que o Brasileirão já vá na 6ª jornada e que 2 jogadores com este prestígio estejam no desemprego?
    Relembro que:
    a) O Brasil está muito forte economicamente e a pagar quase tanto como na Europa (os melhores clubes do Brasil, obviamente);
    b) O Alex Silva foi eleito o melhor "Zagueiro Direito" do Brasileirão de 2010!
    c) O Bôbô fez perto de 100 golos em 200 jogos na Turquia... e antes média de 1 golo / jogo no Corinthians! Jogou pouco este ano, a partir de Janeiro... pq negou-se a renovar!
    Ou seja... força finaceira no Brasil não falta... e esta dupla tem valor! Se não estão em lado nenhum e o Sr. Figger já passou em Lisboa pelo menos 2 vezes (segundo os jornais) após a eleição do GL... de certeza que foi para concluir o negócio dos 2 jogadores que representa!

    ResponderEliminar
  138. O que eu gostava que todos estes sonhadores tivessem razão...

    Então mas quem acredita que nomes como Lucho, Lizandro, Anderson e ate mesmo o Diego venham para uma equipa que em 2 anos seguidos ficou a mais de 20 e 30 pontos do primeiro, que não vai a champions e que mais importante que tudo, financeiramente esta de rastos... atenção sou sportinguista ferrenho é por causa deste delírios e falta de pés na terra que depois somos gozados... Acham que caso essa remota hipótese de todos estes jogadores quererem voltar a Portugal era para o Sporting?!!

    Desçamos á terra amigos... O jogador mistério do VM, ou e o Luis Aguiar, ou o Farias ou o Tanque Silva... Se fosse alguma estrela, o VM daria ênfase a isso mesmo, assim só disse "um sul americano que já jogou em Portugal"!

    Cumprimentos a todos e parabéns ao VM, há algumas semanas que descobri o blog e desde então venho ca primeiro que aos sites dos diários desportivos!

    ResponderEliminar
  139. " Pedro Leon joga preferencialmente a nr 10 " LOL .

    Vê-se mesmo que deves andar por aquele blogzeco do " Mentiras até morrer "

    LOL . Mas continua porque fazes rir acredita que fazes rir . Já houve aqui um leitor que disse para lhe darem uma crónica ou assim ... e era bem pensado ! Davamos aqui umas risadas valentes xD

    ResponderEliminar
  140. Pedro:
    O argumento Champions League para o caso do Diego cai por terra a partir do momento que este foi para uma Juventos acabadinha de subir à Primeira Divisão.

    ResponderEliminar
  141. boa sorte pongolle.ainda acho q s tivessemos ms calma triunfavas aqui no scp.

    ResponderEliminar
  142. Os meus suspeitos são Matheus, Luis Aguiar, Nêne, Carlão ou Wendell

    ResponderEliminar
  143. Caros amigos,
    Calma ai! Nenhum dos dois foi apresentado... Para mim, nem Rinaudo, nem Atila, nem Onyewu, nem sul americano, nem nada. Só acredito nos que foram apresentados e para mim ainda não temos equipa para lutar pelo titulo. Por isso espero noticias oficiais boas rapidinho.Cumprimentos

    ResponderEliminar
  144. parem de atirar nomes ao calhas
    provavelmente nao é nada

    ResponderEliminar
  145. Giovani dos Santos...

    http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=29936

    ResponderEliminar
  146. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  147. Giovani dos Santos de saída...

    http://www.skysports.com/story/0,,11661_7007018,00.html

    ResponderEliminar
  148. Sporting irá apresentar hoje ( quarta feira 29 de Junho de 2011 ) pelas 21h30 o tal jogador sul americano, que como já seria e esperar é o luis aguiar. Para dia 1 fica reservada a possibilidade de ser apresentado o quaresma. abraços

    ResponderEliminar

Depois do 25 de Abril de 1974, Portugal "descobriu" a liberdade de expressão, portanto expressem-se à vontade! No entanto, os comentários a insultar, serão apagados pelo lápis azul!!

COMENTÁRIOS DE ANÓNIMOS, OFENSIVOS OU INCENDIÁRIOS SERÃO AUTOMATICAMENTE REJEITADOS

 
Site Meter