Breves - Benfica quer ganhar corrida por Danilo ao FCP; Milan interessado em Moutinho

Danilo - O médio polivalente de 19 anos e 1m84, Danilo, actualmente no Santos é a principal prioridade do Benfica neste momento. E tudo porque, segundo o DN, o FC Porto procurou saber informações sobre o jovem brasileiro, que recentemente marcou o golo que deu o título de campeão Sul-Americano ao Brasil e irá estar presente no Mundial de Futebol Sub-20 na Colômbia. Médio defensivo de raíz, mas que pode jogar a lateral e médio direito, é pretendido para substituir Airton, no caso dos encarnados, e precaver a saída de Fernando, no caso do clube nortenho. Mais uma disputa entre os dois rivais, qual será o seu destino?

Porto - Depois de ter sido associado ao Chelsea, o médio João Moutinho é hoje associado ao AC Milan. Contudo, é pouco provável que o negócio se concretize, devido aos elevados valores da cláusula de rescisão (40 milhões de euros).

Benfica - Os jogadores escolhidos pelos encarnados, ao abrigo do protocolo assinado com o Varzim, estão a ser desviados sem qualquer reacção pública dos benfiquistas. O central Neto já assinou pelo Nacional, o avançado Rafael Lopes está na mira do V. Setúbal, e o médio Tiago Terroso recebeu uma proposta de um clube que irá disputar a pré-eliminatória da Liga dos Campeões e é pretendido igualmente pelo Leiria. Perante a perspectiva de poderem jogar com regularidade numa outra equipa, os jogadores têm recusado a hipótese de representar o clube da Luz.

Nilson - Através de um comunicado divulgado pelo site do V. Guimarães, Nílson renunciou à selecção do Burkina Faso devido ao desconforto na direcção, equipa técnica e adeptos do clube minhoto. Recorde-se que o guarda-redes brasileiro confirmou o convite de Paulo Duarte após a final da Taça de Portugal e, após um 1 mês e sem nunca ter chegado a actuar pela selecção africana, o guardião vitoriano abdica do sonho de representar um país numa competição internacional.

Wimbledon - O sérvio Novak Djokovic venceu o sul-africano Kevin Anderson facilmente pelos parciais de 6-3/6-4/6-2. Já o sueco Soderling, foi obrigado a disputar uma 5ª partida frente ao sempre difícil Lleyton Hewitt. No quadro feminino, Serena Williams sofreu para vencer Simona Halep em 3 sets, num dia onde o grande destaque vai para a eliminação de Na Li, vencedora de Roland Garros. 

Etiquetas: , , ,