Últimas do Mercado - Veloso novamente apontado a Benfica, Porto e Sporting; Sevilha quer Paulão (Braga)

Paulão - O central de 28 anos e 1m88 do Braga, que fica livre daqui a um mês, é pretendido pelo Sevilha. Besiktas, Eskisehirspor e Saint-Étienne também cobiçam o defesa que foi um dos pilares do conjunto minhoto nesta última metade de temporada.

Miguel Veloso - A imprensa italiana, volta hoje a apontar o médio pouco ou nada utilizado no Génova em 2011 aos "grandes" de Portugal. Uma notícia que o Visão de Mercado já tinha dado conta há um mês. Teremos o português de regresso ao Sporting? Com uma 2ª oportunidade no Benfica? Ou junto de Beto, Varela e Moutinho, num quarteto de ex-leões no Dragão?

Porto - Depois de Fernando ter revelado que queria mudar de ares neste defeso, hoje, alguma imprensa dá conta da possível saída de Rolando. Se juntarmos estes 2 elementos, a Varela, Cebola e Fucile, poderão ser 5 activos a sair do Dragão neste Verão. Noutro âmbito, James volta hoje a ser associado à Roma.

Benfica - O Record garante hoje que Maxi Pereira vai renovar por mais 4 épocas e que o clube da Luz comprou os restantes 30% do passe do uruguaio; Saviola é pretendido pelo Olympiakos.

Sporting - De acordo com a RR, André Martins (médio que esta época não serviu para o Belenenses e que a meio da temporada foi cedido ao Pinhalnovense) vai fazer parte do plantel de Domingos. No Futsal, o clube leonino anunciou, esta quarta-feira, a continuidade de Divanei (ala que era apontado ao CSKA) e Djô no plantel da equipa na próxima temporada.

Real Madrid - Mourinho ganhou a sua "guerra" interna, e Valdano vai demitido por Florentino Perez. Sem o antigo craque argentino no departamento de futebol dos merengues, o espaço de manobra de Mou ganha outra dimensão.

Man Utd - Ferguson confirmou que o clube inglês tem um acordo com De Gea do Atl. Madrid. O jovem guardião espanhol será assim o 1º reforço dos Reds para 2011-2012, terá custado 18 milhões de euros, e vai ter a responsabilidade de substituir Van der Sar. Conseguirá? Ou o Man Utd vai voltar a sofrer um período negro nas balizas, como aconteceu quando Schmeichel saiu do clube (com vários a não conseguirem aguentar a pressão, e a protagonizarem exibições miseráveis, até à chegada do holandês)?

Etiquetas: , , , , , ,