Últimas do Mercado - Galo é o 3º reforço oficial do Braga; Sporting necessita de 7 milhões para rescindir com dispensados!

Málaga - O clube espanhol promete ser um dos grandes animadores defeso. Hoje, a imprensa do país vizinho avança que o Sheik Bin Nasser Al-Thani vai investir 100 milhões de euros em transferências, 35 dos quais serão para contratar Pastore do Palermo, sendo que o objectivo do dono da turma espanhola, é formar o seguinte 11: Willy Caballero; Jesús Gámez, Lucio, Demichelis e Nacho Monreal; Joaquín, Apoño, Toulalan, Javier Pastore; Julio Baptista e Ruud Van Nistelrooy.

Braga - Depois de Imorou e Douglas, o clube minhoto anunciou hoje Rodrigo Galo, o 3º reforço para 2011/12. O lateral direito ex-Gil Vicente, assinou para as próximas 4 épocas pelos guerreiros. Neste ritmo de uma contratação por dia, quem será o próximo jogador a ser anunciado pelo Braga: NAC, Cristiano, Djamal, Zé Luis, Bracalli ou outro? 

Mercado Internacional - Arsenal quer Benaglio (ex-Nacional); Trabzonspor comprou Zokora ao Sevilha por 5 milhões de euros; O dispensado Drenthe é pretendido por Génova e Nápoles.

Sporting - De acordo com o DN, o clube leonino necessita de sete milhões de euros para rescindir com os jogadores (incluindo os emprestados) com que o técnico Domingos Paciência não conta na próxima temporada. Como se sabe, o Sporting irá dispensar pelo menos 14 jogadores do actual plantel (Hildebrand, Cristiano, Tales, Caneira, Abel, Cedric, Zapater, Nuno Coelho, Grimi, Pedro Mendes, Maniche, Salomão, Vukcevic e Saleiro), não conta com Rui Fonte, Pongolle, Pedro Silva e Purovic, sendo que Valdés e Carriço se tiverem propostas também poderão sair. Ao todo 20 jogadores. Ora, alguns destes elementos já foram oficialmente dispensados: Hildebrand, Cristiano (deve ir para o Braga), Rui Fonte (assinou pelo Espanyol) e Tales, outros serão emprestados: Cedric e Salomão, os poucos com mercado devem ser vendidos: Vukcevic, etc, e os restantes terão de sair através de uma indemnização como Caneira e Maniche.

Benfica - Termina hoje, o prazo para o clube da Luz exercer o direito de opção por Salvio. Curiosamente, o argentino tem sido associado a alguns clubes italianos e continua a ser apontado ao Porto; Por sua vez, Jardel é hoje "dispensado"pelo jornal Record e garantido na próxima época nos encarnados pela RR. Irá Jardel ser dispensado por Jesus ou continuar no Benfica? E no que diz respeito a Salvio, por onde passa o futuro do argentino?

Mercado Nacional - Braga (segundo OJOGO) está interessado em João Gonçalves do Sporting; Miguel Pedro pode regressar à Académica; Paços de Ferreira quer João Real (Naval).

Etiquetas: , , ,