Últimas do Mercado - Douglas é o 2º reforço oficial do Braga; Lazio quer Sapunaru

Erick Torres - De acordo com o Record, o avançado mexicano de 18 anos e 1m80 do Chivas Guadalajara está a ser seguido por Porto, Atl. Madrid, PSV, Liverpool e Sporting.

Tiago Targino - A imprensa inglesa associa hoje o jogador do Vit. Guimarães ao Bolton. Depois de terem perdido a custo zero Elmander para o Galatasary, o clube inglês pensa agora reforçar o ataque com o vimaranense e com Park Chu-Young do Mónaco. Se no caso de Targino, estamos perante um dos jogadores portugueses com mais talento, mas que à imagem de muitos, os anos vão passando e a afirmação não chega, já no caso do coreano, é um dos melhores jogadores das equipas que foram despromovidas nos vários campeonato europeus, e não admira que seja um dos activos mais cobiçados neste defeso.

Mercado Internacional - Sevilla está interessado em Amauri, o clube espanhol pondera fazer uma proposta de 8 milhões de euros pelo avançado que foi dispensado pela Juventus; Willian do Shakhar (jogador que esteve com um pé e meio no Benfica) é pretendido pelo Barcelona; Imprensa italiana dá conta de uma possível troca entre Nani e Marchisio.

Braga - Depois de Imourou, o clube minhoto anunciou hoje a contratação de Douglas (ex-Guimarães). O avançado assina um contrato válido por quatro temporadas, e é o 2º reforço oficial dos Guerreiros. Zé Luis e Galo do Gil Vicente, Djamal, Bracalli e Nuno A. Coelho poderão ser os próximos. No que diz respeito às saídas, o jornal A Bola garante que Paulão e Miguel Garcia não continuam em Braga e vão sair a custo zero.

Sapunaru - Depois de ter sido associado à Roma e a clubes da Bundesliga, o lateral é hoje apontado à Lazio. O clube italiano procura uma alternativa a Lichsteiner, que poderá reforçar a Juventus, e ao que parece pode chegar aos 7 milhões de euros para garantir o romeno do Porto.

Etiquetas: , , , ,