Sporting: Leões apresentam hoje 1 jogador! A.Rodriguez assina por 4 épocas; Moreno custa 2 milhões; Santiago Arias (lateral direito) pode ser o próximo!

De acordo com a Antena 1, o Sporting, depois de Carrillo vai apresentar hoje o seu 2º reforço para 2011/2012.   Curiosamente, a RR avança que os leões ganharam a corrida ao Benfica e já garantiram A. Rodriguez. O central ex-Braga, segundo esta rádio vai ser apresentado esta tarde, e irá assinar um contrato para as próximas 4 temporadas. Bom reforço? Será o peruano o jogador apresentado? Ou poderá haver uma surpresa (que não Moreno)?

No que diz respeito aos ditos jogadores provenientes da Colômbia. Dayro Moreno vai custar aos leões cerca de 2 milhões de euros por 70% do passe e irá assinar um contrato de 3 temporadas. Visão de Mercado - O jogador de 1m78 que completa 26 anos em Setembro, ao contrário do que dizem, não é um avançado centro, não gosta de jogar nas alas, e é isso sim, um 2º avançado. No Once Caldas faz dupla com Renteria, e apesar de ser um jogador interessante, a verdade é que fora da Colombia foi um autêntico flop na Roménia ao serviço do Steaua e no Brasil ao serviço do Atl. Paranaense. Na nossa opinião, não é uma aquisição que permita ao Sporting dar o salto qualitativo que lhe permita ganhar títulos, contudo, o melhor marcador do campeonato colombiano poderá ser um bom jogador para exercer alguma rotatividade na linha avançada. Com a sua contratação Domingos terá de jogar no 4-1-3-2, ou 4-4-2. Outro jogador que é apontado ao Sporting, é Santiago Arias do Equidad. Visão de Mercado - O jovem de 19 anos e 1m76, ao contrário do que escrevem/dizem, não é central nem trinco, é isso sim um excelente lateral direito, inclusive ao serviço dos sub-20 da Colombia foi na nossa opinião o melhor jogador nessa posição no recentemente sul-americano sub-20. Santiago Arias, tal como Edwin Cardona (outro jogador referenciado pelo VM) e James Rodriguez vão estar no torneio de Toulon.  Por último, o Once Caldas desmentiu estar a negociar Alexis Henriquez com o Sporting. 

Etiquetas: