Sporting confirma contactos com Rinaudo e Moreno, fala nas saídas e diz que Maniche e Polga não serão dispensados; Iturbe e Kelvin são os 1ºs reforços oficiais do Porto!

Carlos Freitas adiantou esta sexta-feira que os leões estão em negociações avançadas com Dayro Moreno e Fabián Rinaudo. Sobre o avançado colombiano, o director desportivo leonino referiu que "é um processo que está a decorrer e do qual esperamos um final feliz", enquanto que em relação ao médio argentino, afirmou estar próximo de chegar a acordo, mas ainda "não está consumado". Sobre Alex Silva e Bobô, referiu que o Sporting já fez chegar aos jogadores e aos clubes as suas condições, pelo que o ingresso dos dois brasileiros nos leões depende "de alguns factores que estão em avaliação". Em relação às dispensas, o director desportivo dos leões afirmou que não existe nenhuma lista, para "não desvalorizar os activos" mas que os jogadores do plantel são "conhecedores sobre o seu futuro" e já sabem que vão sair. Carlos Freitas referiu que Maniche e Polga não se encontram entre os nomes a dispensar. Merecerão Maniche e Polga continuar no plantel leonino? Qual será o papel destes jogadores na próxima temporada?Quem serão os jogadores dispensados? Teremos Moreno e Rinaudo de leão ao peito ainda este fim-de-semana? E Alex Silva e Bobô, duas promessas de Godinho Lopes, estarão próximos do Sporting, ou as suas exigências ao nível se salários e prémios de assinatura serão incompatíveis com a realidade da turma leonina? Fonte: MaisFutebol 

No Porto, já há muito era público, mas só agora os dragões oficializaram as contratações de Iturbe e Kelvin. Apesar de não terem sido apresentados, as duas aquisições constam no Relatório e Contas do terceiro trimestre de 2010/11. Os dragões adquiriram 60% do passe de argentino e 90% do passe do brasileiro. Os dois jogadores ainda têm 17 anos, pelo que só poderão assinar o contrato profissional com os azuis e brancos em Junho (altura em que fazem os 18 anos). Djalma e Kléber, a julgar pela imprensa, serão os próximos jogadores a ser anunciados. Quem se irá juntar a estes 4? Quantas aquisições o Porto vai concretizar neste defeso? Serão os 2 jovens para emprestar, ou irão integrar o plantel?

Etiquetas: ,