Breves - Aimar agredido na Luz; Mahamadou Diarra associado ao Sporting

Benfica e Sporting - Os jornais dão hoje conta das revoluções que se vão passar nos clubes de Lisboa neste defeso. No caso dos encarnados, podem sair 14 jogadores, enquanto que em Alvalade o número poderá ser inclusive superior. Que jogadores irão abandonar Benfica e Sporting nos próximos meses?

Mahamadou Diarra -  Segundo o CM, Domingos quer um médio defensivo possante para o seu Sporting 2011-2012, e o jogador do Real Madrid cedido ao Mónaco foi falado. O internacional pelo Mali completa esta quarta 30 anos, tem 1m83 e apesar de ter custado aos merengues cerca de 26 milhões de euros, quando o contrataram ao Lyon, é neste momento um jogador livre. Teremos o "poderoso" Diarra nos leões? Qual será o médio defensivo possante (à imagem de Fernando e Javi) que o Sporting irá contratar?

Atletismo - O melhor maratonista da actualidade, Samuel Wanjiru, cometeu suicídio ontem, ao saltar da varanda da sua casa, em Nyahururu, depois de uma discussão com a sua esposa.O campeão olímpico em título da maratona tinha tudo para ser a maior referência da história nesta categoria. Um dia triste...

Falcao e Maxi Pereira - A imprensa insiste na renovação dos sul-americanos no decorrer desta semana. Tanto Porto como Benfica estão a encetar esforços para garantir a continuidade dos seus jogadores. No caso do uruguaio, os encarnados estão algo pressionados com o facto do lateral ter apenas mais um ano de contrato.

Futebol Internacional - Giovinco vai continuar no Parma por 3 milhões de euros; Tiago pode regressar ao Lyon; O Santos revalidou este o título de campeão do paulistão ao vencer o Corinthians, por 2-1. Já o Internacional levou a melhor sobre o Grémio, e arrecadou o campeonato gaúcho.

Aimar - Segundo o jornal Record, o argentino foi agredido na noite de sábado, no final do encontro entre o Benfica e a U. Leiria, a contar para a última jornada do campeonato (3-3). O médio não escapou à insatisfação dos adeptos encarnados quando se preparava para deixar o Estádio da Luz. Terá o argentino "apanhado por tabela", quando os verdadeiros "alvos" são Vieira e Jesus?

Etiquetas: , ,