Breves - Caneira, Polga e Maniche de saída do Sporting; Cardozo do Benfica!

Sporting - O Manchester United já terá iniciado conversações com os leões para a contratação de Rui Patrício. Os Red Devils estarão dispostos a ir até aos 11,5 milhões de euros para adquirir o jovem guarda-redes, com quem o clube de Alvalade procura renovar. Deveria o Sporting aceitar a proposta de 11,5 milhões? 

Sporting II - Segundo o CM, os leões poderão permitir a saída de Caneira, Maniche e Polga a custo zero no final da temporada, de modo a aliviar a folha salarial do clube. Os três jogadores representam uma despesa anual de 3 milhões de euros, verba que a nova direcção quer canalizar para salários de reforços. Recordamos que apenas terminam contrato em 2012.

Porto - De acordo com o jornal OJogo, o médio de 19 anos Jorge Balbuena interessa aos dragões. Actualmente nos Sub-20 do Lanús, o argentino que já é bastante pretendido na Europa pode custar cerca de 400 mil euros, respeitantes à indemnização pela formação, segundo o responsável da empresa que gere a carreira do jogador.

Benfica - O braço direito de Pedro Aldave, empresário de Cardozo, na sequência dos assobios ao jogador no encontro da Taça da Liga afirmou que "já se sabe que quando as coisas não correm bem isto pode acontecer e tudo o que ele fez no passado para nada interessa". Sobre o futuro do "Tacuara", Karim Salomon aponta para uma saída do Benfica: "gostava de sair, pois já cumpriu o seu ciclo no clube", em declarações ao OJogo. Qual o destino de Cardozo? Por que quantia será vendido?

Mercado Internacional - Manchester City, Manchester United, Chelsea e Inter de Milão seguem Samir Nasri; Nápoles quer Benzema para precaver uma eventual saída de Cavani; Possível troca entre Christian Eriksen e Clarence Seedorf.


NBA - Os Celtics já estão nas meias-finais da conferência Este, depois de superarem os Knicks em 4 jogos. Ontem, a equipa de Boston venceu no Madison Square Garden por 89-101. Quem não aproveitou a oportunidade para fechar a série foram os Heat, que foram derrotados pelos Sixers por 86-82 (3-1 para a equipa de Miami). Em New Orleans, os Lakers voltaram a ser surpreendidos pelos Hornets (93-88), que igualaram a série a 2. Com a situação bastante complicada estão os Magic, que voltaram a perder frente aos Hawks (88-85) e que têm agora de vencer 3 jogos para passarem à fase seguinte (3-1 para a equipa de Atlanta). 

Etiquetas: , , , , , , ,