Breves - Scolari com propostas dos grandes; Godinho marca pontos!

Sub-21 - Numa partida algo decepcionante e com bastante chuva à mistura, a selecção de esperanças empatou a uma bola frente à Dinamarca. Freddy marcou de grande penalidade para Portugal aos 30 minutos, enquanto que os dinamarqueses igualaram por intermédio de Bashkim aos 43 minutos.

Sporting - Rogério Alves referiu que a declaração proferida na madrugada das eleições baseou-se num rumor: "Falei à comunicação social com base num rumor. Quando saio (do 3º piso, onde se encontrava), a imprensa interpela-me com a vitória de Bruno Carvalho. Assumo que falei com base no rumor que havia e que foi confirmado pela comunicação social."

Godinho Lopes - Em entrevista na SIC Notícias, o novo presidente dos leões afirmou que no seu mandato irá ser construído o pavilhão. Que vai falar com Bruno de Carvalho, Dias Ferreira, Abrantes Mendes e Baltazar para tratar dos moldes e termos da auditoria que prometeu fazer. GL admitiu ainda que o plantel necessita de uma revolução e confirmou a citação proferida por Duque do "cheque e vassourada". Voltou a não confirmar Domingos, mas garantiu já ter treinador. Em suma, uma entrevista sólida (sem as interrupções constantes que foi alvo nos debates por parte de Carvalho e Dias Ferreira) onde demonstrou um conhecimento inesperado da actual situação leonina. Respondendo de maneira clara e com uma fluência que não se conhecia, conquistando alguns pontos não só perante os sportinguistas mas em relação aos adeptos de futebol em geral. O Visão de Mercado não tem qualquer dúvida que se o Sporting bater o Guimarães no próximo domingo, de hoje a uma semana já ninguém fala desta questão das eleições. Por outro lado, não seria totalmente inesperado, que Carlos Freitas apresentasse um reforço nos próximos dias, até levando em linha de conta as palavras de Godinho, pois não só garantiu que tem um príncipio de acordo com vários jogadores como adiantou que o seu director desportivo está neste momento no estrangeiro a contratar novos atletas. Por último, recordamos que Paulo Pereira Cristóvão é que tem o pelouro do património, e nas últimas semanas não só abordou a questão do pavilhão, como inclusive garantiu que o fosso do estádio será eliminado e que as cadeiras serão todas pintadas de verde. Irá cumprir?

Luis Filipe Scolari - O actual treinador do Palmeiras referiu hoje que foi sondado pelos 3 grandes portugueses, bem como pela federação chilena e o Fluminense. O técnico brasileiro recusou uma proposta aliciante do Besiktas.

Mercado Internacional - Lucho Gonzalez não está satisfeito no Marselha e poderá sair no final da época; Coutinho (Inter) é pretendido por Chievo e Sampdoria; Liverpool pode receber 10 milhões mais Davide Santon por Aquilani;

Benfica-Porto - Na semana do clássico, Sidnei renovou até 2016 e Guarín aumentou a sua cotação de mercado ao serviço da selecção, onde realizou uma excelente exibição .

Etiquetas: ,