Jorge Jesus vs Luis Alberto, tem a palavra a Liga!

O caso Jorge Jesus/Luís Alberto conheceu hoje novos desenvolvimentos, pois de acordo com o CM, o jogador brasileiro terá alterado a sua versão dos factos referindo na Comissão Disciplinar da Liga que foi agredido pelo treinador dos encarnados.

No final da partida entre o Benfica e o Nacional, Luis Alberto havia afirmado que o que passou entre ele e Jorge Jesus tinham sido apenas empurrões. Quando foi falar com a Comissão Disciplinar da Liga, o jogador afirmou ter sido agredido por Jorge Jesus. O treinador dos encarnados já referiu estar desiludido com a atitude de Luis Alberto e, caso seja suspenso, irá recorrer ao Conselho de Justiça da FPF. De acordo com o regulamento, Jorge Jesus poderá ser suspenso até 9 meses, pagando uma multa entre 2500 e 25 mil euros. Luis Alberto incorre numa pena de 1 mês a 1 ano por tentativa de agressão e difamação, bem como uma multa entre 1250 e 6250 euros.

Quais as razões que levaram o jogador a alterar a sua versão? Porque é que a Liga ainda não castigou Jorge Jesus com severidade, quando Portugal inteiro viu a agressão em directo?

Etiquetas: ,