'Grandes' agitam o Mercado: Bobô, Taiwo, Jô, Coentrão e Villas-Boas

Os jornais desportivos, como ainda ontem o Visão de Mercado perspectivava, dão hoje grande destaque aquilo que poderá ser o defeso dos 'grandes' no que diz respeito à entrada e saída de jogadores.

No Porto, tal como o VM adiantou ontem, Falcao desperta a cobiça de vários clubes ingleses, tal como dos principais clubes italianos: Milan, Juventus e Inter. Contudo, hoje o grande destaque é dado a Villas-Boas e à sua suposta recusa em ir para a Roma. O técnico dos azuis e brancos, muito cobiçado em Itália, tem sido ao longo dos últimos meses associado a praticamente todos os clubes transalpinos. Por onde passará o futuro de Falcao? Irá durar apenas 1 anos a Era AVB no Porto?

Mais a Sul, e no que diz respeito ao Benfica, o Record garante que Taiwo já não foge aos encarnados, por sua vez A BOLA dá conta da intenção do Bayern em juntar Breno (defesa central) no negócio Coentrão. Entra Taiwo sai Coentrão? Breno poderá ser útil ao Benfica (ou os encarnados apenas deviam aceitar dinheiro pelo esquerdino)? No entanto, a "bomba" é dada pelo próprio Record que adianta que o Benfica tem de realizar um encaixe de 50 milhões de euros no próximo defeso, sendo que Coentrão, Cardozo, Aimar e Martins deverão ser os jogadores a transferir. Conseguirá o clube da Luz fazer esse encaixe? E, os jogadores citados são transferíveis? Ou as suas saídas serão complicadas de colmatar?

Por último, e do outro lado da 2ª circular, o defeso promete ser agitado para os lados de Alvalade, com a perspectiva de um reforço em massa do plantel. O Record notícia que o Jô (City) e A. Rodriguez (Braga) são alvos prioritários para os leões. Já o jornal O JOGO garante que o clube leonino tem o direito de preferência pelo avançado Bobô (Besiktas), e por sua vez, o jornal A BOLA, adianta que Oscar Wendt (lateral esquerdo sueco do Copenhaga que é pretendido pelo Liverpool) já não foge ao Sporting e poderá mesmo assinar na próxima semana. Bons reforços para os leões? Quem se segue?

Etiquetas: , ,