Breves - Queiroz chama (indirectamente) atrasado mental a Pepe!

NBA - Numa das partidas mais emocionantes do mês de Março, os Hornets saíram da Salt Lake City com uma vitória preciosa (121-117), após prolongamento. Paul Millsap (ver aqui) e Emeka Okafor (ver aqui) protagonizaram dois dos lançamentos mais improváveis do ano. Os Dallas Mavericks derrotaram os Wolves (104-96) e mantêm acesa a luta pelo 2º lugar do Oeste. 

Rally Portugal - Jari-Matti Latvala segue na liderança da prova nacional, tendo sido o mais rápido nos troços de hoje. O finlandês da Ford tem cerca de 11 segundos de vantagem para Hirvonen, 13 segundos para Loeb e 16 segundos para Ogier. Armindo Araújo encontra-se num excelente 7º lugar. 

Sub-21 - A selecção nacional de Esperanças derrotou a congéne da Rep. Irlanda por 2-0, com Abel Camará e Josué a facturarem bem perto do final da partida. 

Fut. Praia - Depois de uma 1ª fase bastante sofrível, os leões arrancaram para o momento decisivo em grande nível. Depois de bater o Barcelona por 8-1, o Sporting derrotou esta tarde o Lokomotiv de Moscovo por 5-4 e apurou-se para a final da competição. Vasco da Gama ou Flamengo serão os adversários. 

Eleições Sporting - Eduardo Barroso veio esta tarde pedir desculpas pelas declarações do dia de ontem sobre a origem do fundo de Bruno de Carvalho: "As minhas declarações foram infelizes e os meus filhos pediram-me para vir pedir desculpas". Paulo Futre assegura que caso Dias Ferreira ganhe as eleições, terça ou quarta-feira, viajará para a Holanda na tentativa de contratar Balázs Dzsudzsák (jogador que é fortemente cobiçado pelo Liverpool e Juventus, estando avaliado em mais de 12 milhões de euros, e que muito dificilmente irá reforçar os leões). Por sua vez, Beto, Vidigal e Manuel Fernandes estiveram hoje com Godinho Lopes manifestando o seu apoio ao candidato, tendo o ex-treinador do Setúbal afirmado que ao contrário de Inácio e Futre, nunca teria saído do Sporting para ir para o Porto, como aconteceu no caso dos directores desportivos de Bruno de Carvalho e Dias Ferreira.

Carlos Queiroz - Já tínhamos em tempo oportuno publicado as palavras do ex-seleccionador na "guerra" com Pepe, mas deixamos o respectivo vídeo de modo a que os nossos leitores tirem as suas ilações. Na nossa opinião as expressões, o gesto com os dedos, etc, dizem tudo.

Etiquetas: , , ,