Breves!

Visão de Mercado - Às 12h45 saíu na Antena 1 e na RR a notícia sobre os 12 alvos da lista de Dias Ferreira, pelo que o post elaborado por nós está correcto. Só mais tarde é que foram revelados os nomes dos 4 jogadores em negociações - Taiwo, Wendt, Donadel e Trochowski. Aliás a própria notícia  (que só referia os 12 alvos irreais) saiu no site da RR e apenas passado uma hora foi actualizada. Contudo na Antena 1 ainda é possível confirmar a nossa versão e o porquê de termos lançado o post nestes moldes (ouvir aqui).  

Benfica - Domingos Soares Oliveira referiu esta tarde que o Benfica poderá vir a formar parcerias com investidores árabes com o objectivo de estes injectarem verbas no clube encarnado.

Futebol de Praia - O Sporting assegurou a presença nas meias finais do Mundial de Clubes, depois de bater o Barcelona por 8-1.

Rally de Portugal - Mikko Hirvonen foi o piloto mais rápido na superespecial realizada em Lisboa, deixando Sebastien Loeb a 1.3 segundos. Arminho Araújo, em estreia na competição principal, ficou na 10ª posição, enquanto que Bernardo Sousa surgiu logo a seguir.

Ciclismo - Manuel Cardoso (RadioShack) venceu a 4ª etapa da Volta à Catalunha, confirmando o bom momento de forma. O ciclista português já havia terminado a 2ª etapa na 3ª posição. Contador lidera com 23 segundos de vantagem para Leipheimer.

NBA - O "Melodrama" atingiu os Knicks, pois desde a revolução pela conquista de Carmelo, a equipa de NY tem conquistado resultados penosos. Desta feita, derrota caseira frente aos Magic (99-111), que coloca de novo os Knicks abaixo dos 50% (no Oeste nem chegavam aos playoffs). Destaque para as vitórias dos Nuggets (115-112 frente aos Spurs) e dos Rockets (131-112 frente aos Warriors) e para o mais que prevísivel adeus dos Jazz aos playoffs (94-106 frente aos Thunder). Blake Griffin brilhou em LA (33 pts, 17 reb e 10 ast), enquanto que Chuck Hayes (HOU) terá sido o jogador mais improvável da história da NBA a realizar um triplo-duplo (13 pts, 14 reb e 11 ast).

Etiquetas: , , , , ,