Breves - Liverpool e Newcaste querem Falcao; Bruno César assina por 6 épocas

Benfica - O clube da luz oficializou hoje a contratação de Bruno César. No comunicado enviado à CMVM os encarnados informaram que o atleta assinou um contrato válido até 2017, com uma cláusula de rescisão de 30 Milhões de euros. O brasileiro continuará ao serviço do Corinthians até 30 de Junho.

Bobô - O ponta de lança brasileiro do Besiktas, que o Sporting pretende contratar, referiu à imprensa turca que tem “propostas de Portugal e Espanha”, mas que o seu desejo passa por jogar em Espanha na próxima temporada. O jogador justificou esta declaração, afirmando “sou jovem e quero chegar à seleção. A liga espanhola é uma das mais vistas do mundo”, referindo ainda que “o Atlético de Madrid seria uma boa possibilidade”.

Mercado Internacional - Chelsea quer Srna; Modric apontado ao Barcelona; Lyon oferece 10 milhões de euros por Garay (central do Real que integrava a lista de jogadores de Godinho Lopes); César Delgado pode assinar pelo Atlético a custo zero.

Sporting - Eduardo Barroso, eleito no passado sábado presidente da Assembleia Geral do clube leonino, afirmou que irá cumprir o mandato até ao fim, apesar de o candidato pelo qual concorria ter sido derrotado. Contudo o médico referiu não excluir a hipótese de se demitir, e não ter conhecimento do pedido de impugnação das eleições, “é um assunto de Bruno de Carvalho, tão pouco pediu a minha participação. Nem tinha de o fazer, visto que se a impugnação for aceite implica a repetição das eleições, o que já não aconteceria se eu e o professor Daniel Sampaio nos demitíssemos, pois obrigaria apenas a eleições para a Mesa da AG”.

Falcao - O avançado colombiano de acordo com a imprensa inglesa, é pretendido por Liverpool, Arsenal e Newcastle. 

Futebol Internacional - Em alguns do jogos particulares desta noite o Gana arrancou um empate a uma bola em Wembley, a Austrália deslocou-se à Alemanha para bater os locais por 2-1, a Itália triunfou por 2-0 diante da Ucrânia, e o Chile triunfou por 2-0 sobre a Colômbia, com novo golo de Matias Fernandez. Em jogos de qualificação para o Euro 2012 a Espanha e a Holanda voltaram a ganhar, 1-3 e 5-3 diante da Lituânia e da Hungria respectivamente, somando por vitórias os jogos realizados.

Etiquetas: , , ,