Breves - JJ faz poupanças no clássico!

Benfica - De acordo com a RR, Jorge Jesus vai poupar jogadores no clássico, de modo a resguardar esforços para o embate frente ao PSV Eindhoven na 5ª feira. O desgaste das viagens para os encontros das selecções também pesou na decisão do treinador. Qual o 11 que JJ vai apresentar no domingo?

Sp. Braga - António Salvador propôs a renovação do contrato a Domingos Paciência, contudo, segundo a imprensa nacional, o treinador português já terá dado "o sim" a Godinho Lopes, pelo que vai rejeitar a proposta minhota. Terá Salvador reagido tarde? Ou trata-se apenas de "fait-divers" da imprensa, pois Leonardo Jardim já está a preparar o futuro do Sp. Braga?

Adriano - O avançado brasileiro foi oficialmente apresentado pelo Corinthians e afirmou estar "curado" dos problemas que lhe afectaram recentemente o seu rendimento. Voltará a brilhar?

B. Dortmund - A loucura está instalada pelos adeptos do Borussia. Com o título praticamente assegurado, já houve 361000 pedidos de bilhetes para o último jogo da Bundesliga frente ao E. Frankfurt. No entanto, serão sorteados apenas 21 mil bilhetes, pois dos 80 mil lugares do Estádio, 8 mil são para os adeptos do clube adversário e 51 mil já se encontram entregues através dos bilhetes de temporada!

NBA - Da noite da NBA, destaque para as vitórias dos Hornets (95-91 frente aos Blazers), dos Grizzlies (110-91 aos Warriors) e a derrota dos Rockets em Philadelphia (108-97), que praticamente ditaram as 8 equipas que irão entrar para os playoffs no Oeste. Apesar da gorda vitória dos Heat em Washington (123-107), os momentos da noite pertenceram a JaVale McGee, que em apenas 30 segundos colocou Chris Bosh e Dwyane Wade na ordem (ver aqui).

NHL - O hóquei no gelo prima pela eficácia na validação de golos, contudo, na madrugada passada, aconteceu um dos momentos mais negros da temporada, quando os Calgary Flames viram um golo seu não ser validado pelos árbitros (ver aqui).

Etiquetas: , , , ,