25 de Março de 2011

Breves - Eduardo Barroso admite lavagem de dinheiro no fundo russo; Empresário de Wendt desmente Dias Ferreira

Carlos Queiroz - Depois de Pepe ter pedido ontem ao ex-adjunto do Man Utd para parar de falar da selecção e o ter acusado de ter sido o responsável pelas renúcias de Tiago e Simão. Hoje, o ex-seleccionador respondeu de forma violenta ao central do Real Madrid, com palavras pouco próprias. «Parece que o Pepe ainda não conseguiu entender, porque está a fazer papel de figurinha menor de uma telenovela barata», atirou, para depois falar com sotaque brasileiro: «Precisa que lhe falem assim. Você está bancando bobo, ou está bancando puxa-saco? Ainda o Pepe andava de chupeta amarela e verde na boca a pensar por que selecção ia jogar e já eu oferecia títulos mundiais a Portugal. Está bancando o patriota aqui com o cara, oi, parece que é um bocadinho abusivo», continuou: «O Pepe não deve falar pelo Tiago, não se deve meter na minha vida, não se meta na minha vida porque eu também não me meto na dele quando pontapeia selvaticamente a cabeça de colegas de profissão.» 

Oscar Wendt - O empresário do lateral esquerdo do Copenhaga disse à RR que tem um acordo com Godinho/Carlos Freitas e desmentiu qualquer entendimento com Dias Ferreira. Recordamos que Dias Ferreira, certamente em mais um acto de desespero afirmou ontem no debate na TVI que tinha um acordo com o sueco e que inclusive ia pagar metade do salário que Freitas conseguiu no negócio. O que agora se confirma não passar de uma mentira.

Falcao - O avançado do Porto garantiu à imprensa espanhola que está prestes a renovar o contrato com os azuis e brancos.  

Bruno de Carvalho - Em entrevista à Antena 1, Eduardo Barroso (futuro presidente da assembleia geral caso Bruno de Carvalho seja eleito) admitiu que não se importa que o dito fundo dos 50 milhões seja para lavagem de dinheiro, pois segundo o próprio o que interessa é que haja verbas, venham elas de onde vierem. As outras listas já manifestaram a sua indignação em relação a estas palavras do conhecido comentador da Tvi24, e falam mesmo que os leões correm o risco que a Polícia Judiciária vá investigar as contas do Sporting. 

Mercado Internacional - Bosingwa apontado à Juventus;  Leicester quer Seedorf; Jupp Heynckes (ex-treinador do Benfica) está muito próximo de suceder a Van Gaal no Bayern.

Visão de Mercado - Nos últimos tempos o feedback dos leitores e a participação no blog teve algumas melhorias, contudo, admitimos que ainda estamos longe da meta que ambicionamos, mas agradecemos a todos aqueles que tem uma participação construtiva no VM. Por vezes um comentário construtivo (temos uma média de 12000 visitas por dia, mas apenas uma média de entre 11 a 12 comentários construtivos, e longe do mínimo de 40 comentários por post que pretendíamos e das 600 mil visitas mensais), faz toda a diferença. No que diz respeito à publicidade, temos tido somente uma média de 5 clicks diários na pub que vai aparecendo pelo blog, mas esperamos que isso mude no futuro.

40 comentários:

  1. Paulo Guimarães25/03/2011, 12:53:00

    Este Sporting está cada vez melhor! Ahahah
    Votem no Bruno Carvalho, votem ! Ahahah

    ResponderEliminar
  2. Cuidado que o Senhor Professor Carlos Queiroz está bruto dos queixos!!!

    Zé Casaca

    ResponderEliminar
  3. O Sr Carlos Queiroz é um anormal e perdoem-me a expressao mas, nao encontro outro adjectivo para este senhor!!!
    Se acha tao mal que o Pepe faça as entradas que faz e, nalguns casos até lhe dou razao, teve possibilidades de fazer ver a esse jogador que essa nao é a forma de actuar e, mesmo assim, levou-o ao Mundial quando Pepe näo jogava há bastante tempo.
    Já chega de desestabilizar a selecçäo, quando esteve näo fez nada, nunca fez nada, para além de ganhar com as selecçöes jovens, que na altura contavam com jogadore da classe de Figo, Rui Costa, Joäo Pinto, etc
    Anda a viver à conta disso há bastante tempo, com o melhor plantel do SCP e talvez do futebol português dos últimos 30 anos ganhou uma taça de Portugal...

    ResponderEliminar
  4. Paulo Guimarães25/03/2011, 13:17:00

    A melhor opção para o Sporting é Godinho Lopes! Será que os sportinguistas não percebem isso ?

    Queiroz é um anormal.

    ResponderEliminar
  5. Será que o Mourinho vai sair em defesa do Pepe? Espero pelos próximos episódios.

    Dias Ferreira no seu melhor, pois claro e o Eduardo Barroso se não fosse médico não servia para mais nada. Patéticos. É como eu disse escrevi, estas eleições parecem um combate de "vale tudo". Gente triste.
    Só demonstram vontade de enganar com má intenção, isto é muito grave. Acho que o único que não li, nem ouvi tentar manipular dessa forma os sócios foi o Bruno de Carvalho, acho, posso estar enganado. E esses indivíduos tolos ontem a discutir o Alexis Sanchez, a seguir ao momento do Futre, foi o segundo pior momento do penúltimo dia de campanha. E ainda comparam o Bruno de Carvalho ao Vale e Azevedo. É só rir.

    ResponderEliminar
  6. O que o empresario do Wendt foi que Dias Ferreira tinha falado directamente com o jogador e não com ele...dai este estar ressaviado e o que n impede de ter um pre acordo com o jogador!!
    Dai a dizerem que foi um acto de desepero do Dias Ferreira...o Godinho Lopes entende tanto de futebol como eu de pesca...e não sou pescador...

    Ricardo

    ResponderEliminar
  7. esclarecam-me um assunto... se os russos tiverem dinheiro sujo e aplicarem esse dinheiro sujo no Sporting o Sporting tem algumas responsabilidades?! penso que nao...

    caro Paulo Guimaraes, enganou-se no seu texto... Godinho Lopes é o melhor presidente possivel para os Benfiquistas...

    Saudaçoes Leoninas

    ResponderEliminar
  8. 100% a Favor do Carlos Queiroz.
    Já chega de ter brasucas que depois de perder num jogo decisivo (Espanha no Mundial) andam a distribuir abraços e sorrisos pelos espanhois. O Pepe não tinha nada que se meter neste assunto pois como toda a gente (com um palmo de inteligência) sabe que o Queiroz sempre teve toda a razão, e não é por não se gostar dele (eu não gosto) que se faz a perseguição que se fez.

    Tiago, destabililizar a selecção é festejar/apoiar os golos dos adversários ou utilizar a seleção para se meter em polemicas desnecessarias com ex-seleccionadores. Veja como o Paulo Bento nem sequer reagiu. Quando à referência ao Tiago era desnecessária já que ele quando renunciou a seleção já o treinador era o PBento... Enfim...

    ResponderEliminar
  9. AGuerreiro(16)25/03/2011, 13:45:00

    O Queiroz está cada vez mais a mostrar a sua postura de palhaço

    ResponderEliminar
  10. Paulo Guimarães:

    O Abramovic também deve estar a ser investigado pela PJ e o coitado do Chelsea daqui a 6 meses acaba...

    Dinheiro Russo é lavado, dinheiro Angolano é legítimo.

    Toda a gente sabe como fala Eduardo Barroso, não pensa no que diz e depois só sai asneira.
    O que me vale é que o não terá qualquer papel decisório no futebol do Sporting.

    SD,
    Xait

    ResponderEliminar
  11. Desculpem a intromissão, mas o título é um pouco enganador em relação à declaração... dá a entender que a lavagem de dinheiro é um dado adquirido... Porventura interpretei mal, mas ainda assim... a língua portuguesa (pré-acordo) é traiçoeira...

    #Queiroz
    Enfim... embora concorde com o conteúdo das suas palavras, o modo como as profere só mostra o tipo de pessoa que é... e ressalve-se que estamos a falar de alguém que tem um nível de educação e formação uns patamares acima da 4ª classe...

    ResponderEliminar
  12. O Pedro Baltazar prefere países sérios, como Angola... há gente que não sabe o que diz...

    Como é, já pagaram os paquetes?

    ResponderEliminar
  13. Para quem tfor sportinguista e tiver tempo até sábado:

    http://videos.sapo.pt/kl792SHujQiM6McqGVSp

    Vejam as 4 sessões e retirem as vossas ilações.

    SD,
    Xait

    ResponderEliminar
  14. Quantas mais notícias saem sobre a credibilidade do Bruno de Carvalho e do fundo, mais confiança ganho nesta candidatura.

    São tudo notícias encomendadas que se baseiam em invenções ao invés de factos e que nunca revelam qualquer fonte. A corja que está instalada no SCP não quer de lá sair e estão cheios de medo que se descubram a verdade sobre o que se realmente se tem passado nos últimos anos.

    O Dias Ferreira não é continuidade mas tem sede de poder. Ele pode ser um sportinguista ferrenho mas não tem a mínima noção de como voltar a reerguer o clube. Tem feito de tudo para ganhar estas eleições, desde o levantamento de falsas suspeitas à apresentação de jogadores irrealistas, que nunca terá hipótese de contratar. Já nem falo do Sr. Futre, porque quem o vê discursar percebo logo do que ele é feito.

    ResponderEliminar
  15. o Eduardo Barroso quando quer dizer alguma coisa diz sempre as coisas mal e depois acontece estes problemas lol
    lol ainda por cima a pagar metade do que o Godinho pagava lol este homem não está bem é um grande sportinguista o Dias Ferreira com um "nabo" e traidorzito Futre lol

    ResponderEliminar
  16. Então o Queiróz não tem razão?!! Arranjaram um esquema mesquinho para o castigar e tirar de lá e agora dizem que ele é inocente! Se quisessem tirar o Queiróz da selecção pagavam e não andam por aí com castigos inventados como o do Hulk! Mas, enfim, só em Portugal... Além disso, o Pepe que se meta na sua e que vá jogar para o Brasil!

    ResponderEliminar
  17. Paulo Guimarães25/03/2011, 14:17:00

    scp_fan,

    Para os benfiquistas e portistas é indiferente se ganha Bruno Carvalho, Abrantes, Baltazar, ou outro qualquer, já que o Sporting nunca sairá da miséria onde está.
    Na próxima época, o plantel do Sporting será praticamente o mesmo desta época. Não me assusta. Nem a mim nem a ninguém.

    ResponderEliminar
  18. Concordo em absoluto com o Carlos Queiroz, porque não se deve misturar alhos com bugalhos. O tipo como seleccionador não fez nada de jeito, isso quase todos percebemos...como treinador principal pode não ser grande coisa, também todos percebemos...mas o que ainda nem todos perceberam é que as carcaças que estão na direcção da federação há não sei quantos anos é que não nos permite crescer como deviamos. O que lhe fizeram não se faz a ninguém, ainda para mais, como podemos ver, injustamente.
    O brasileiro Pepe, veio armado em capitão da selecção só pode... em vez de falar menos e jogar mais, acha-se no direito de falar contra o ex-seleccionador (que o levou ao mundial em fracas condições) e ex-jogadores. Um palhaço, portanto.

    ResponderEliminar
  19. Deixem lá de se preocupar com o fundo do Bruno de Carvalho... Tudo serve para denegrir a imagem e retirar votos!

    ResponderEliminar
  20. pela ultima vez antes das eleiçoes faço um apelo..n votem no godinho!É um senhor muito triste,irritante,de baixo nivel ao longo da campanha,(a vassoura agr era para os emprestados!pelo amor de deus..este sr pensa k somos lerdos?areia para os olhos agora?)e n é um lider!pensem é esta personagem k kerem ver como presidente de futebol?é este sr k nos vai representar..e sinceramente se ele ganhar..para além de n m fazer sócio komo tenciono desligarei mt do scp..pois n m identifico kom isto k tem sido e com o k é a promiscuidade interna do scp k n nos permite sair deste sufoco pk eles ganham sempre e estao sempre lá metidos!..conseguem-no sempre mas chegou a altura de isso acabar!(espero eu)falam na grande ekipa tecnica?freitas????tantos anos a comprarmos gato por lebre n chegou??tantas ilusoes em jogadores ao longos dos anos k la esteve..e tantas banhadas..kerem mais?ou bruno de carvalho ou dias ferreira pelo amor de deus!n façam como fizeram no governo..na miseria..mas venha do mesmo...e agora é o k s vê, e o k virá!o scp n aguenta mais um mandato assim...este é o ponto decisivo!Como disse n m farei sócio n só plo k ja disse,mas por s ganhar godinho confirmo o k n keria konfirmar..k n somos diferentes dos outros..esse tal difrença k nos distingue do populismo e da avalhanche irracional dos outros!eu sou do norte..é m dificil ir a jogos..logo ser socio tb..mas k ganhe um dos 2 e serei mais um deste grande clube!

    ResponderEliminar
  21. Não sei se o fundo dos russos é dinheiro sujo, lavado ou por lavar. Antecipei que este problema ia ser levantado a partir do momento que o Bruno Carvalho estivesse à frente nas sondagens.... e acertei... É evidente que existe "maozinha do diabo" de outras candidaturas neste assunto. As empresas ou máquinas propagandíticas contratadas para o efeito têm que fazer o trabalho a quem lhe paga.

    Não aprovo o que o dr. Eduardo Barroso disse. É uma pessoa que tem responsabilidades na sociedade portuguesa....mas deixe-mos de ser hipócritas, o que falta por aí é suspeições de investimentos que só servem para lavar dinheiro...é fruto desta sociedade em que vivemos. E essas lavagens de dinheiro não é só nos clubes de futebol!

    Carlos Queiróz desde há algum tempo a esta parte que deixou cair a máscara. Deixou de ser polido, perdeu a imagem que os portugueses tinham dele e até a formação que patenteava se sumiu.....também talvez seja fruto desta sociedade em que vivemos.

    E já agora pergunto, a instituição Sporting tem aluguma coisa a ver ou alguma responsabilidade relativamente à proveniência desses dinheiros.

    Zé Tuga

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  22. Caros administradores do VM:

    Eu acho que vocês estão a colocar mal a questão das afirmações do Dr. Eduardo Barroso. Sem colocar em causa a gravidade das mesmas, é significativamente diferente usar o fundo para lavar dinheiro e usar dinheiro lavado no fundo. Ambas as situações são graves, é certo, menosprezar essas situações também é grave, sem dúvida, mas acho muito mais grave usar o fundo para lavar do que com dinheiro lavado. É uma questão de rigor que pode fazer muita diferença. Mas é o estilo descomplexado do Dr. Eduardo Barroso: diz o que lhe vai na alma e sujeita-se a ser incriminado de dizer o que pensa. É pena, mas a politica (mesmo que no desporto) é assim.

    ResponderEliminar
  23. Quem quer terminar com o Sporting vota Bruno de Carvalho!! Lavagem de dinheiro assumida pela própria lista?! Ao ponto a que isto chegou. Incrível como ainda é possível apoiar BdC.

    Quanto a Dias Ferreira, aquela lista de jogadores não me parece assim tão descabida. Relembro que há uns anos Mascherano e Tévez foram levados para o West Ham (!). Há fundos de jogadores que acreditam realmente na qualidade dos clubes. Um clube reconhecido, com formação de qualidade, com um director de futebol mediático (futre) e com um treinador de renome como Rijkaard, claramente estão reunidas as condições para colocar um jogador por 20 milhões e vendê-lo pelo dobro ao fim de um ano. Mais um exemplo foi o do que aconteceu com Ramires. Foi colocado no Benfica e estava determinado que só estaria lá uma época que serviria de comprovativo da sua adaptação à Europa. Ao fim ao cabo, um jogador caro para o Benfica é recebido e rentabilizado, e depois vendido por muito de forma a dar lucro ao clube e ao fundo. Simples e eficaz!!

    Ah... em relação a Wendt, não podemos tirar ilações pois a imprensa diz que sim, depois diz que não. O que aconteceu com Dunga e Abrantes Mendes foi exactamente igual e não passou de um equívoco. Wendt é masi barato para Dias Ferreira porque Futre e Rijkaard são "astronómicos".

    Quanto a Godinho Lopes, apenas lamento o próprio pois de resto, Luís Duque e Carlos Freitas são capazes de fazer bons negócios.

    ResponderEliminar
  24. este carlos queiroz é um "homenzinho" sem classe nem cultura nenhuma,qe ridiculas estas declaraçoes como tantas outras qe ja teve...

    ResponderEliminar
  25. caro Paulo Guimaraes... nao têm medo?!... vamos ver... se Bruno de Carvalho ganhar acabou-se o Sporting coitadinho... o Sporting com que todos abusam... agora se for Godinho Lopes ai sim o Sporting continuara mal... no entanto nao estamos tao mal como nos pintam... sabe... em todas as epocas fomos a europa e nesta epoca nao sera excepçao... nunca ficamos abaixo de 5º como ja aconteceu com Porto e Benfica... e miseria, como lhe chama, nao e de certeza o que se passa no Sporting... miseria é andar em guerras mesquinhas de pedradas, casas de clubes atacadas, presidentes atacados, adeptos mortos com very lights... isso sim é miseria...

    pode ser que para o ano haja uma surpresa... para si e para aqueles que duvidam do poder do grande Sporting...

    saudaçoes leoninas

    ResponderEliminar
  26. A candidatura de Bruno de Carvalho mete medo a muita gente: à continuidade e aos clubes rivais.
    Começam a aperceber-se de que o Sporting pode mudar para melhor, pode ser revolucionado.

    Penso que a questão dos angolanos com o benfica seja totalmente diferente do Sporting com os russos.
    No benfica, os angolanos: ninguém sabe quem são, não dão a cara, dão dinheiro por baixo da mesa, e vão comprando acções da sad aos poucos sem o socios se aperceberem, qualquer dia...puff benfica é de angola.
    No Sporting, se Bruno de Carvalho chegar a presidente, já sabemos quem são os russo, deram a cara, não andam a comprar acções da sad, a sua relaçao com o Sporting é apenas através do fundo, criado pelo Sporting (fundo portugues) com dinheiro dos investidores. Ou seja, será uma parceria entre estes dois intervenientes, os russo nada têm a ver com o Sporting, senão através do fundo, que funcionara como orçamento para transferências (futebol).

    godinho lopes?!dias ferreira?! expliquem-me lá o projecto deles para o clube (futebol, modalidades,finanças,etc) como se eu fosse muito burro!! É que eu ainda não percebi, e as eleições são já amanhã!
    Ah! Antes de perguntarem pelo do Bruno de Carvalho: pesquisem PorumSportingsemcomplexos.
    E
    ABRAM OS OLHOS!!

    ResponderEliminar
  27. http://aguiavitoria.blogs.sapo.pt/25/03/2011, 17:25:00

    Será que ainda não repararam que quanto mais atacam Bruno de Carvalho mais força lhe dão?
    Todos os candidatos tentam denegrir a imagem de Bruno de Carvalho pois sabem que ele é o mais forte candidato a ganhar as eleições e que se não for dessa forma não o conseguem derrotar.

    ResponderEliminar
  28. Acho que o Bruno de Carvalho e o Dias Ferreira perderam pontos no dia de hoje, por ventura esses pontos fluiram para Godinho Lopes que pode ser o grande beneficiado com tudo isto.

    Que porco e infantil este Queiros, dos piores que Portugal ja teve...

    ResponderEliminar
  29. Eduardo barroso é um sportinguista e só quer o bem para o clube, não tem interesses ao contrario de outros elementos de outras listas..a solução é Bruno de Carvalho e espero que os socios do SCP vejam isso,que deixem de ter medo e de serem os coitadinhos,esta na hora de mudar,de dar um novo rumo a este grande clube, e não é com DF/PF que vamos lá (o discurso do Futre foi gozo geral no dia de ontem),nem com GL,nem PB..
    BDC é a solução credivel que mostrou os investidores, e os outros candidatos tantas soluções e não vi nada,nada mesmo..falam muito e mostram muito pouco

    ResponderEliminar
  30. Sr. scp_fan e amigos Sportinguistas,

    Eu também sou Benfiquista e não tenho medo nenhum de ninguém, aliás acho que se nas eleições conseguirem acertar com o candidato ideal, será muito bom para o futebol Português.

    Agora, pelo que tenho ouvido, acho dificil!!!!

    Já agora, quero só indicar uma pequena referencia de um Benfiquista que ainda se lembra muito bem dos tempos do Vale "tudo", em que todos os dias apareciam nos jornais problemas, falcatruas, etc, etc e no final do dia aparecia esse senhor a desmentir tudo.

    Os Benfiquistas também diziam que era tudo uma campanha contra o homem, será que não estão a ver uma estória identica nestas eleições?????

    Já agora Sr. Scp_fan, referiu que o Sporting nunca ficou sem ir às competições Europeias como o SLB e o FCP, tenha calma, não "cuspa para o ar", é que a epoca ainda não acabou e as coisas não estão fáceis.

    Agora, mais uma vez, que amanhã vença o melhor!

    P.S. Ás vezes o melhor não é o que compra os melhores jogadores no imediato, mas o que dá perspectivas para o futuro!

    Tico

    ResponderEliminar
  31. O Carlos Queirós a mim dá-me pena, dado que ele tem alguns distúrbios de personalidade... Enfim! Ele não aguenta qualquer tipo de crítica!

    O Futre é outro cromo... Que figurinha!

    ResponderEliminar
  32. "O psiquiatra Daniel Sampaio, que integra as listas às eleições do Sporting encabeçadas por Bruno de Carvalho, mostrou-se esta sexta-feira compreensivo para com a "emotividade" do amigo e cirurgião Eduardo Barroso, candidato no mesmo elenco à mesa da assembleia geral.

    "São declarações num contexto futebolístico de grande emotividade. É um grande sportinguista e meu amigo há 40 anos, padrinho de casamento, inclusivé. Compreende-se nesta fase de grande e porque é um homem muito emotivo. Não me revejo, mas compreendo e tem de se ver todo o contexto", disse à agência Lusa.

    Daniel Sampaio é candidato à vice-presidência da AG no elenco C, liderado por Bruno de Carvalho, que prometeu angariar investimentos de origem russa para um fundo fechado, a fim de conseguir contratar jogadores para o clube dos leões.

    Barroso afirmou não se importar com a origem do dinheiro, mesmo se fosse obtido através de "lavagem", desde que seja para o bem do Sporting.

    "Continuamos unidos no mesmo propósito. À beira da vitória e dessa missão de elevar o Sporting ao nível que merece", concluiu.

    As eleições para os órgãos sociais do Sporting realizam-se sábado. "

    A estas noticias já não dão importância.

    ResponderEliminar
  33. SCP_Fan, Miséria é :
    "andar em guerras de pedradas" como o Sporting com o benfica e com o Atletico de Madrid?
    "presidentes atacados" como o Dias Ferreira nas eleições anteriores??
    "very lights" como os que tentaram atirar ao Roberto, no ultimo jogo com o Benfica??
    e ainda posso juntar mais misérias...
    invasões de campo pela Juve Leo com barras de ferro para "oferecer" ao Moreira, invasões de treinos pela Juve Leo para "conversar" com a equipe, guerra com a PSP no ultimo jogo com o SLB, maior distância pontual para o Benfica, gritar e bater palmas pelo Domingos, bater palmas ao Ruben Micael que passados uns dias foi para o Porto... e ainda havia muito para contar.
    Tente perceber que todos os clubes têm telhados de vidro e não vale a pena nenhum tentar se fazer de superior...

    O SCP_fan já não basta dizer tanta miséria ainda por cima não conhece a historia do proprio clube? pois não sabe que o Sporting já ficou de fora nas competições europeias (uma ajuda, pesquise os anos 70)...

    ResponderEliminar
  34. Ao contrário do que alguém escreveu o Sporting (penso que em 76-77) ficou de fora nas competições europeias.

    ResponderEliminar
  35. Fico feliz por ver pessoas que fazem questão de perder algum do seu tempo a ir pesquisar na história do Sporting épocas em que ficou de fora nas competições europeias.
    Depois dizem que não incomodamos ninguém!
    O SPORTING É GRANDE!!

    ResponderEliminar
  36. Caro AOE não é uma questão de pesquisa é uma questão de sabedoria... alguns sabem, a maioria não e mente constantemente...

    ResponderEliminar
  37. caro Jorge...
    pedradas com o Atletico? viu o que fizeram a JuveLeo em Madrid?
    nunca vi niguem do Sporting partir casas de adeptos... nunca vi ninguem MATAR um adepto rival...
    nao me lembro de adeptos de claques como os NN presos por droga ou armas...

    mas ok... o coentrao coitado ate ficou com um labio rebentado dos proprios adeptos... ou entao procure a espera que as vossas claques fizeram a equipa a saida do centro de estagio do seixal... com pedradas a mistura... ou melhor a vossa tentaiva de ganhar um campeonato de juniores, com o Pedra da Calçada como reforço principal...

    Saudaçoes Leoninas

    ResponderEliminar
  38. Alex aqui ninguem mente, simplesmente sempre ouvi dizer que o Sporting nunca falhou as competiçoes europeias... o pior lugar que ficamos foi o 5º lugar...

    Saudaçoes Leoninas

    ResponderEliminar
  39. scp-fan, o sempre ouvi dizer tem as suas falhas. Se calhar em vez de ouvires dizer, devias conhecer a historia do teu clube. o Sporting já esteve sem ir as competições europeias mas isso não é vergonha nenhuma, acontece. Agora andar a gozar com os outros quando aconteceu o mesmo ao nosso clube é um bocado triste.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  40. Quer dizer mandar um very-light e falhar o alvo (roberto) não há problema? Boa! A diferença é que eu condeno o anormal que mandou o very-light que atingiu o adepto do SCP, tu pelos vistos, não!
    E pelos vistos já estamos no pais das fantasias... o Coentrão com lábio rebentado, que pena que mais ninguém conheça essa noticia... Quanto ao campeonato da pedrada de juniores, só tu pergunto quem é que invadiu o campo para atirar pedras? quem é que no final andou a passear pelo campo agarrado ao F Mendes da juve Leo? quem é que estava em 2º e foi campeão? Quem é que tem habito de resolver tudo a pedrada? Quem é que no ano anterior a este titulo terminou o campeonato ao murro á equipe adversária?
    A verdade é que o SLB era o primeiro e passado 30 minutos de jogo havia 0-0, vocês nunca eram campeões de forma limpa...

    ResponderEliminar

Depois do 25 de Abril de 1974, Portugal "descobriu" a liberdade de expressão, portanto expressem-se à vontade! No entanto, os comentários a insultar, serão apagados pelo lápis azul!!

COMENTÁRIOS DE ANÓNIMOS, OFENSIVOS OU INCENDIÁRIOS SERÃO AUTOMATICAMENTE REJEITADOS

 
Site Meter