Breves - Cardozo na mira do T. Grozny; BdC quer impugnar eleições!

Benfica – Os russos do Terek Grozny estão interessados em Óscar Cardozo. De acordo com a imprensa russa, o clube multimilionário acredita que pode assegurar o jogador por um valor inferior a 16 milhões de euros. Qual o valor de mercado de Cardozo? Depois de rejeitar 25 milhões de euros do Shakhtar, o Benfica vai aceitar negociar o paraguaio por valores inferiores?

FC Porto – Villas-Boas começou a preparar a próxima temporada, dando prioridade ao lado esquerdo da defesa. Sílvio e Bruno Teles estão na linha da frente, o que poderá significar uma possível saída de Álvaro Pereira?

Sporting – A Lista C, liderada por Bruno de Carvalho está a ponderar a impugnação do acto eleitoral de Alvalade. A decisão deverá ser tomada esta semana.

Fut. Internacional - Um bis de Neymar foi o suficiente para a "canarinha" levar a melhor sobre a Escócia, enquanto que a Argentina não foi além de uma igualdade a 1 golo frente aos EUA. Cambiasso deu vantagem aos sul-americanos, no entanto, a nova "esperança" norte-americana, Juan Agudelo (nasceu na Colômbia), de 18 anos, repôs a igualdade.

Rally de Portugal - Sebastien Ogier venceu pela 2ª vez consecutiva a prova nacional, numa dobradinha da Citroen. O seu compatriota e campeão em título, Sebastien Loeb, ficou na 2ª posição a 31 segundos de Ogier, enquanto que Lattvala ficou na 3ª posição. Na frente do Mundial de Pilotos seguem Loeb e Hirvonen, com 58 pontos cada, Lattvala com 48 pontos e Ogier com 41 pontos. Bruno Magalhães foi o melhor português ao terminar na 12ª posição.

Futebol de Praia - O Sporting perdeu na final do Mundialito de Clubes frente ao Vasco da Gama por 4-2, terminando a prova num honroso 2º lugar. Paulo Graça foi eleito o melhor guarda-redes da prova disputada em São Paulo.

Fórmula 1 - Sebastian Vettel começou da melhor forma a defesa do título, ao vencer o GP da Austrália, disputado esta madrugada. Lewis Hamilton surgiu na 2ª posição, enquanto que o russo Vitaly Petrov subiu ao 3º lugar do pódio, para "desespero" de Alonso, 4º classificado.

NBA - Destaque para mais uma derrota dos NY Knicks (6ª consecutiva) na deslocação a Charlotte (114-106), que, ainda coloca em quase uma vaga nos playoffs. Chicago Bulls (95-87 em Milwaukee) e Dallas Mavericks (94-77 no Utah) estão a jogar em grande nível, com Derrick Rose (CHI) a marcar 30 pontos mais 17 assistências.

Etiquetas: , , , , , , ,