Últimas do dia - Pinto da Costa ataca Luz; Rui Costa desdramatiza incidentes!

Liga Zon-Sagres - Naval 1º de Maio e Sp. Braga empataram 0-0, no jogo que fechou a 21ª jornada da Liga Portuguesa. Mozer somou a 5ª partida consecutiva sem derrotas (1 vitoria e 4 empates), aproximando-se do Vit. Setúbal (está a apenas 4 pontos), enquanto que os minhotos perderam a hipótese de subir ao 6º lugar.

Serie A - O AC Milan derrotou o rival Nápoles por 3-0 e repôs a diferença para o Inter (2º) em 5 pontos. Os milaneses marcaram os golos na 2ª parte, por intermédio de Ibrahimovic (49´gp), Kevin Boateng (77´) e A. Pato (79´).

Premier League - Stoke City e WBA empataram 1-1, com Carlos Vela a marcar o golo do empate perto do final, pela 2ª jornada consecutiva. Delap deu vantagem ao Stoke (53´), mas o mexicano empataria aos 87´.

La Liga - No derby andaluz, o Málaga derrotou o Almeria por 3-1 e entregou a lanterna vermelha ao seu adversário. Os visitantes abriram o marcador logo aos 8´(Feghouli), contudo, Maresca (52´), Rondon (78´) e Juamni (90´) deram a volta ao resultado. O Almeria terminou a partida com 9 jogadores.

Benfica - Rui Costa desdramatizou os incidentes do último Benfica-Marítimo referindo que houve muita emoção em ambos os lados: "Houve um golo anulado perto do fim e um golo marcado no último minuto. É natural que houvesse muita emoção de parte a parte, Não se passou nada de especial." Infelizmente para o futebol português, foi mais um incidente de importância relevante, será que os responsáveis vão ser punidos?

FC Porto - Pinto da Costa mostrou mais uma vez ironia ao referir-se aos incidentes do final da partida entre Benfica e Marítimo: "A mim só me merece comentário qualquer confusão que seja novidade. No túnel da Luz seja o que for que aconteça não é novidade. Agora também já deixaram o túnel...é cá fora porque no túnel deve haver câmaras e as câmaras que filmam os acontecimentos cá fora são mais fáceis de controlar do que as que estão lá dentro." Terá resposta do lado da Luz, em mais um episódio FC Porto-Benfica?

Sporting - Godinho Lopes apresentou esta segunda-feira a sua candidatura a Presidente do clube leonino, garantindo que com ele o Sporting vai voltar a ser campeão nacional. A lista da candidatura do engenheiro apresenta nomes como Rogério Alves (mesa da Assembleia Geral), PP Cristóvão (infraestruturas), José Nobre Guedes (finanças), bem como Luis Duque e Carlos Freitas para dirigirem o futebol. Será Godinho Lopes o melhor candidato para os leões? Ou será esta uma candidatura da continuidade?

Sporting II - Entretanto, Abrantes Mendes anunciou que também se vai candidatar a Presidente do Sporting. O antigo Presidente da Assembleia Geral referiu não se rever em nenhuma outra candidatura: "Faço-o por um imperativo de consciência porque não posso continuar a assistir impávido à situação a que o clube chegou e porque não me revejo nas outras candidaturas."

José Mourinho - O treinador do Real voltou a queixar-se do calendário complicado, mas desta vez levou uma resposta de Gregorio Manzano, treinador do Sevilha: "Fizemos quatro jogos em nove dias e se em algum momento nos faltarem as forças, esperamos que a massa associativa nos ajude. O resto (em relação às queixas de Mourinho) não nos interessa."

Etiquetas: , , , , , , , , ,