Últimas - Mourinho perde terreno para o Barcelona; Paços nas meias finais da Taça da Liga!

Dudu – Segundo o jornal A Bola, o jovem brasileiro de 19 anos e 1,84 (ex-Flamengo) vai estar ao serviço do Beira-Mar até ao final da época, ficando o Sporting com direito de opção sobre o jogador no final da presente temporada.

La Liga
– O Real Madrid, com uma pobre exibição em Pamplona, acabou derrotado pelo Osasuna, vendo assim o Barcelona a ficar a uma distância de 7 pontos, dado que a turma de Guardiola deslocou-se a Alicante para bater o Hercules por 3 golos sem resposta. Nos restantes jogos da jornada destaque para a derrota caseira do Atletico de Madrid diante do Athletic de Bilbao (0-2) e do empate do Sevilha a 3 bolas no reduto do Deportivo. Será o adeus do Real ao título?

Bundesliga –
Borussia Dortmund continua imparável com mais uma vitória, desta feita por 3-0 no reduto do Wolfsburgo, com golos de Barrios, Sahin e Hummels. Na perseguição ao líder continuam Bayer Leverkusen, após receber e vencer por 2-0 o Hannover, com Vidal e Rolfes a garantirem a vitória; Bayern de Munique, que se deslocou a Bremen para vencer os locais por 1-3, com tentos de Robben, Mertesacker e Klose; e Mainz que triunfou no terreno do Kaiserlauten por 0-1, graças ao golo solitário de Holtby.

Série A –
O líder AC Milan não permitiu a aproximação dos clubes perseguidores com o triunfo no terreno do Catania por 2-0 com golos de Robinho e Ibrahimovic. O surpreendente Napoles recebeu e venceu a Sampdoria por 4-0 com um hattrick de Cavani e Hamsik a fechar as contas. Destaque ainda para a estreia de Pazzini ao serviço do Inter de Milao com 2 golos decisivos na reviravolta frente ao Palermo, que ao intervalo liderava por 2-0 e perdeu por 3-2. A Lazio triunfou sobre a Fiorentina, que continua a fazer uma época decepcionante, por 2-0, com ambos os golos a serem marcados por Kozak.

Taça da Liga –
O Paços de Ferreira garantiu a presença nas meias-finais, onde vai encontrar a equipa do Nacional da Madeira, após derrotar o Vit. Guimarães por 2-1. A equipa da capital do móvel começou a perder com um golo de Douglas aos 35 minutos, mas conseguiu dar a volta ao resultado com tentos de Manuel Jose e Cohene.

Taça de Inglaterra –
Na 4ª ronda desta competição destaque para a eliminação do Tottenham no terreno do Fulham, por 4-0. Arsenal e Manchester United garantiram a presença nos oitavos de final da prova com vitórias diante de Huddersfield Town e Southampton, respectivamente. Por outro lado, City e Chelsea irão ter que disputar um segundo jogo, após empates a uma bola no terreno do Notts Country e Everton, com Dzeko a salvar os citizens da eliminação.

Mercado Nacional -
O avançado William do Vit. de Guimarães deverá ser emprestado ao Vit. Setúbal até final da época; O Marítimo anunciou a contratação de Igor Pita, jovem defesa, que representava o Doxa Katokopia do Chipre;

Etiquetas: , , , , ,