Últimas do dia - Victorino associado ao Benfica; Lech Pozan quer Sougou

Taça de Portugal - Num derby minhoto disputado no mítico 1º de Maio em Braga, o Vitória de Guimarães levou a melhor sobre o Merelinense, do III escalão do futebol português. Depois de eliminar Rebordosa, Monsanto, Farense, Carregado e Varzim, o clube do município de Braga foi incapaz de resistir ao maior poderio do Vitória. Edgar e Cléber marcaram os únicos golos da partida, logo na 1ª parte.

FPF - Gilberto Madaíl deu o "dito por não dito" e vai recandidatar-se à Presidência da Federação Portuguesa de Futebol, isto caso os seja aprovada a alteração dos estatutos da FPF. Quando tempo ainda vai durar a era Madaíl?

Benfica - A imprensa espanhola noticiou que os encarnados e o Atlético de Madrid estão interessados na contratação do internacional uruguaio, Mauricio Victorino (defesa central), jogador da Universidade do Chile.

Nacional - O Brescia quer contratar Luis Alberto, médio brasileiro que está em final de contrato.

Taça de Itália - Vucinic (grande golo) e Taddei (outro excelente golo) marcaram os dois golos com que a AS Roma eliminou a Juventus, em Turim. Meias Finais: Inter-AS Roma e Palermo-AC Milan.  Holanda - Ajax, Twente, Utrecht e RKC Waalwijk (II Divisão) asseguraram presença nas meias finais da Taça da Holanda.

Bor. Dortmund - Shinji Kagawa vai perder o resto da temporada devido a uma fractura no pé direito. O jogador, que estava a realizar uma excelente época, lesionou-se durante o encontro da Taça Asiática, entre nipónicos e sul-coreanos. Até que ponto a temporada do Borussia poderá ser afectada?

Lech Poznan - O adversário do Sp. Braga está interessado na contratação do senegalês Sougou, jogador da Académica. Quem o referiu foi o director desportivo do clube, Marek Pogorzelczyk. 

Mercado Internacional - Pazzini foi contratado pelo Inter de Milão por 12 milhões de euros, mais a cedência de Jonathan Biabiany e Luca Caldirola; Mahamadou Diarra saíu do Real Madrid, rumo ao Monaco, onde falta realizar os testes médicos e assinar contrato; Maiorca está interessado no empréstimo de Miroslav Klose.

Palpites Visão de Mercado:
NYK-MIA (Heat - Os Knicks passam por grandes dificuldades, pelo que LeBron e Wade deverão levar a melhor)
DAL-HOU (Mavs - Duelo texano, que deverá ter a marca de Nowitzki)
POR-BOS (Celtics - Deslocação díficil dos Celtics, mas que deverá resultar em vitória)

Etiquetas: , , , , ,