Últimas do dia - CD da Liga instaura inquérito aos incidentes na Luz!

David Luiz - Luis Filipe Vieira negou a saída do central brasileiro para o Chelsea, referindo mesmo que o jogador está a ser transferido para Vila do Conde, por integrar a convocatória de Jorge Jesus para o jogo da Taça de Portugal. O que hoje é verdade, amanhã será mentira? Será a última convocatória de D. Luiz para um jogo dos encarnados?

Benfica/Nacional - A Comissão Disciplinar da Liga instaurou um processo de inquérito aos incidentes no final da partida entre encarnados e insulares. De acordo com a CD, é necessário um esclarecimento público sobre os factos ocorridos. Se for provado que JJ agrediu Luis Alberto de forma voluntária, o treinador do Benfica poderá ficar suspenso entre 23 dias a 9 meses. Se o gesto de JJ for considerado um empurrão, terá apenas de pagar uma multa entre 250 e 2500 euros. Agressão ou empurrão? Qual a pena justa para Jorge Jesus e Luis Alberto?

Real Madrid - Valdano não seguiu com a equipa para o encontro de amanhã frente ao Sevilla, no dia em que Adebayor foi contratado e que o presidente do Atlético afirmou que rejeitou uma proposta de 45 milhões dos merengues por Aguero.

Premier League - O Manchester United continua na sua caminhada invicta por terrenos ingleses. A 1ª derrota esteve perto de acontecer, pois o Blackpool chegou aos 71 minutos com dois golos de vantagem, contudo, Berbatov (72´e 88´) e Javier Hernandez (74´) consumaram a reviravolta dos "red devils". Poderá o United terminar o campeonato invicto?

Taça da Ásia - Japão e Austrália vão disputar uma final inédita no Campeonato Asiático de Futebol, depois de eliminarem Coreia do Sul e Uzbequistão, respectivamente. Os nipónicos apenas conseguiram bater os rivais sul-coreanos nas grandes penalidades (2-2), enquanto que os australianos golearam os uzbeques (6-0). Samurais ou Socceroos? Honda/Kagawa ou Kewell/Cahill? Quem levará a melhor?

Mercado Internacional - O Chelsea ofereceu 60 milhões de euros por Aguero e Godin, mas o Atlético recusou; O B. Dortmund está interessado em Eljero Elia, o extremo holandês do Hamburgo; Sissoko (Juventus) e Santon (Inter) são hoje associados ao Bayern.

Andebol - Já estão definidas as Meias Finais do Mundial 2011 de Andebol. O organizador da prova, a Suécia, medirá forças com a França, enquanto que a Espanha defrontará a Dinamarca. Favoritos?

Palpites Visão de Mercado:
WSH-DEN (Nuggets - Carmelo quer mostrar-se aos interessados da Costa Leste e hoje terá razões para brilhar)
BOS-CLE (Celtics - A vitória dos Cavaliers faria a alegria dos apostadores que gostam de arriscar forte, mas isso será pouco provável...)
DAL-LAC (Mavs - Partida importante para provar os estados de forma de Mavs e Clippers)
SAC-CHA (Kings - Depois da vitória de ontem em Portland, os Kings só podem aspirar a nova vitória na recepção aos renovados Bobcats)
LAL-UTA (Lakers - Um jogo que serve de aperitivo aos playoffs em LA, com os campeões a defrontarem uns Jazz em baixo de forma)

Etiquetas: , , , ,