Luis Suárez no Liverpool; Carole apresentado no Seixal!


O clube da cidade dos Beatles anunciou no seu site que chegou a acordo com o Ajax para a contratação de Luis Suárez. O avançado uruguaio de 24 anos vai custar aos cofres do Liverpool 26,5 milhões de euros, sendo até ao momento a 2ª maior movimentação do mercado de Inverno. Faltam apenas pequenos detalhes para confirmar a transferência, pois só agora é que os representantes do jogador e do clube inglês poderão negociar o contrato. Carenciado no ataque, o Liverpool ganha assim um importante reforço, para ainda tentar chegar aos lugares que dão acesso às competições europeias.

Valor justo pela aquisição de Luis Suárez? Depois de marcar 110 golos em 154 jogos pelo Ajax, poderá o avançado manter a média? Será o parceiro ideal para Fernando Torres?





Nome

Lionel Carole
Nacionalidade França França
Nascimento1991-04-12 (19 anos)
Posição Defesa Esquerdo
Altura 182 cm

O jovem Lionel Carole, que estava em final de contrato com o Nantes, foi esta tarde apresentado no Caixa Futebol Campus, sendo o 3º reforço dos encarnados neste mercado de Inverno. O Benfica pagou cerca de 750 mil euros pelo jogador, com o Nantes a ficar com 10% numa venda futura do jogador.

Os encarnados estão já a preparar-se para perderem Fábio Coentrão no final da temporada? Qual o papel de Carole nesta temporada 2010-11? Bom negócio para o Benfica?

Etiquetas: ,