Jogador Mistério #33 (Terminado)

Terminou a 32ª ronda do passatempo, "Jogador Mistério". Parabéns a todos os participantes! 

Classificação Semanal:

Miguel Gonçalves - 5 pontos
José Duarte - 4 pontos
Fernando Gonçalves - 3 pontos
Paulo Guimarães - 2 pontos
Nuno Raimundo - 1 ponto 
Classificação total (II Fase):
1º Paulo Guimarães - 21 pontos
2º Nuno Raimundo - 17 pontos
3º Roberto Leal - 10 pontos
4º Miguel Gonçalves - 9 pontos
5º Fernando Gonçalves - 7 pontos
6º André Cordeiro - 6 pontos
6º José Duarte - 6 pontos
8º José Oliveira - 5 pontos
8º Nuno Guimarães - 5 pontos
8º Jesus Martins - 5 pontos
11º Pedro Carneiro - 4 pontos
11º João Fialho - 4 pontos
13º Carlos Alves - 2 pontos
13º Filipe Faria - 2 pontos
15º Tomás Cunha - 1 ponto
15º Adriano Silva - 1 ponto

O jogador mistério é Sebastián Leto.
Nasceu em 1986 na Argentina e formou-se nas categorias de base do Lanús, clube pelo qual se estreou no Campeonato Argentino em 2005. Cedo chamou a atenção de clubes importantes da Argentina como  o River Plate, mas em Janeiro de 2007 transferiu-se para o Liverpool. Contudo, devido a problemas com o seu passaporte, nunca chegou a actuar na Premier League. Em 2008, esteve no Olympiakos por empréstimo e, na época seguinte, no Panathinaikos após uma transferência a rondar os 4 milhões de euros. Brilhou nos últimos 2 anos vencendo campeonato e taça pelos 2 clubes gregos. Com uma altura fora do comum (1m88) para um extremo (esquerdo), o argentino praticamente não tem jogado esta época e está no mercado, tendo sido associado ao Boca Juniors. No último defeso foi fortemente apontado ao Benfica, considerando o seu talento e potência, poderemos ter Leto no nosso campeonato num futuro próximo?

Vamos prosseguir à próxima ronda do passatempo "Jogador Mistério". 

Algumas pistas: 
- Internacional A e mede menos de 180cm;
- Menos de 28 anos e já participou num Mundial;
- Não é Europeu e não é avançado;
- Actua em Itália e não é guarda-redes;
- É defesa;

Os cinco primeiros a enviar um e-mail para visaododesporto@gmail.com com nome (primeiro e último), idade, clube e nacionalidade do jogador em questão ganham de cinco a um ponto, consoante a ordem que enviaram, ou seja o mais rápido recebe 5 pontos e o 5º mais rápido recebe 1 ponto. Se possível indique um username quando enviar o palpite. Cada leitor terá direito a 3 tentativas.

De três em três dias (não há dia nem hora definida) é colocada a fotografia de um jogador, como o resultado da ronda anterior. De modo a facilitarmos a "vida" dos leitores sempre que um dos posts chegue aos 35 comentários ou então que um post com mais de um dia chegue aos 17, iremos neste post desbloquear algumas pistas sobre o alvo em questão. Como tal, é fundamental que todos os participantes tenham sempre uma atenção especial à actualização que este post poderá ter no passar dos dias.

Boa sorte!

Etiquetas: